Anuncie seu veículo já

Hilux GR-S agora tem opção de motor V6 a gasolina

Picape tem potência de 234 cavalos; opção do motor a diesel continua em linha

A segunda edição Hilux GR-S chega às concessionárias Toyota Ramires (www.ramiresmotors.com.br) a partir de março de 2020. Devido ao sucesso da primeira edição, lançada em setembro de 2019, os modelos 2020 chegam ainda mais exclusivos e foram desenvolvidos pela divisão esportiva da marca: a GAZOO Racing. Projetada para uso preferencialmente fora de estrada, como vias de terra e cascalho, o utilitário é o modelo topo de linha da marca.

A Hilux GR-S tem duas opções de motorização: com um potente motor a diesel de 177 cv a 3.400 rpm e torque de 45,9 kgfm de 1.600 a 2.400 rpm, e a versão V6 a gasolina equipada com o motor 1GR 4.0L V6 24V DOHC, com duplo VVTi de 234 cv, capaz de gerar 38,3 kgfm de torque máximo a 3.800 rpm. Ambos os modelos utilizam uma transmissão automática de seis velocidades com acionamento sequencial. 

Com detalhes visuais exclusivos, a Hilux GR-S tem respostas mais diretas e precisas, principalmente em altas velocidades, tanto na estrada quanto principalmente fora dela. Para isso, o utilitário, em sua versão a gasolina, teve sua suspensão recalibrada com um novo conjunto de molas e amortecedores monotubo com configuração específica pintados em vermelho, que proporcionam conforto de condução sem afetar a capacidade de carga. A versão diesel também possui o conjunto pintado nesta cor.

A versão V6 adota um novo estilo de rodas de liga leve exclusivo de 17", com seis raios angulares, com o mesmo tipo de pneu, de dimensões 265/65 R17 AT. A versão a diesel mantém o design mais robusto e a cor preta das rodas.

Para completar o pacote externo, todas as versões da nova Hilux GR-S contam um novo design de santantônio, com linhas mais dinâmicas e cor cinza de maior contraste. A capota marítima de série completa o conjunto, oferecendo maior funcionalidade.

No interior, os bancos são revestidos de couro preto perfurado com fundo vermelho, em sintonia com as costuras vermelhas dos braços, freio de mão e console central. O estofamento no teto e as colunas na cor preta reforçam a esportividade e as características da marca GAZOO Racing. O toque final fica para o botão de partida, a smart key, a placa numerada, os apoios de cabeça e os tapetes com o logo GR.

Além disso, a nova Hilux GR-S incorpora uma câmera frontal no para-brisa para gravação com qualidade Full HD, ideal para ser usada como meio de segurança e registro, pois permite que seja configurada para gravar continuamente (estilo de câmera de segurança).

As opções de cores externas continuam as mesmas da marca Toyota GAZOO Racing: Preto Mica, Vermelho Metálico e Branco Pérola - esta, aliás, a única de dois tons, com teto e capô na cor preta.

As duas novas versões da Hilux GR-S já estão disponíveis nas concessionárias Toyota Ramires (www.ramiresmotors.com.br) em edições limitadas a 400 unidades para o modelo a diesel e apenas 100 unidades para o modelo V6 a gasolina. Os preços sugeridos são R$ 204.990,00 para a Hilux GR-S V6 e R$ 220.090,00 para a Hilux GR-S diesel.