Honda Fit chega a linha 2016

Sem novidades expressivas, modelo ganha mais equipamentos de série
A linha 2016 do Honda Fit chega com poucas novidades. O veículo está disponível em quatro configurações equipadas com moto r 1.5 i-VTEC FlexOne. A DX e LX contam com transmissão manual de cinco marchas ou CVT (Transmissão Continuamente Variável), enquanto a EX e a top de linha EXL são equipadas exclusivamente com o câmbio CVT.
Toda a gama traz como itens de série: ar-condicionado; sistema de áudio AM/FM 2DIN com Bluetooth, entrada USB e função HFT; acionamento elétrico para travas das portas, vidros e retrovisores externos; volante com ajuste de altura e profundidade e chave canivete com sistema de abertura e fechamento das portas com imobilizador. Entre os equipamentos de segurança, a linha conta com freios ABS (antitravamento), EPS (Electric Power Steering), airbags frontais, cintos de segurança de três pontos para todos os ocupantes e pontos de ancoragem para assentos infantis compatíveis com os tipos ISOFIX e LATCH.
A configuração LX, agrega como novidades detalhes do acabamento do painel, portas e volante na cor prata, controle de áudio no volante e novo painel de instrumentos azul e branco (também de série na versão DX).
O Fit EX CVT também ficou mais completo, adotando o mesmo painel Bluemeter da versão top de linha EXL, com iluminação azul e computador de bordo multifunções, setas nos retrovisores externos, volante revestido em couro com controles do piloto automático (Cruise Control) e detalhes em tom prata no interior.
Nas versões EX e EXL, o sistema de áudio é composto por rádio AM/FM e CD player com visor LCD de 5”, Bluetooth, câmera de ré com três ângulos de visão (panorâmica, normal e superior), entradas auxiliares e USB. O sistema HFT, posicionado junto ao volante, possibilita o atendimento de uma ligação por meio da conexão sem fio juntamente com a função de viva-voz. A versão EXL possui, ainda, airbags laterais para moto rista e passageiro da frente e bancos com acabamento em couro e partes específicas em material sintético de alta qualidade.
Toda a linha Fit é equipada com o moto r 1.5 i-VTEC FlexOne, com controle eletrônico variável de sincronização e abertura de válvulas. Com etanol, esse moto r gera 116 cv de potência a 6.000 rpm e 15,3 kgf.m de torque a 4.800 rpm – quando abastecido com gasolina, são 115 cv a 6.000 rpm e 15,2 kgf.m a 4.800 rpm.
A linha possui três anos de garantia, sem limite de quilometragem, e está disponível nas cores: Azul Netuno Metálico; Cinza Barium Metálico; Cinza Iridium Metálico; Vermelho Rally Sólido; Preto Cristal Perolizado; Prata Global Metálico e Branco Taffeta Sólido.
Preços públicos sugeridos:
DX MT - R$ 51.600
DX CVT - R$ 56.600
LX MT - R$ 55.900
LX CVT - R$ 60.800
EX CVT - R$ 65.900
EXL CVT - R$ 68.900
Para pintura metálica ou perolizada, acréscimo de R$ 990.
Revista Comprecar
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