Hyundai CAOA com novo Diretor de Vendas

Anselmo Borgheti, atual diretor executivo comercial, assumiu também a área de vendas
A CAOA anunciou que o executivo Anselmo Borgheti, atual Diretor Executivo Comercial, assumiu, nesta semana, o comando da área de vendas da HYUNDAI CAOA, reportando-se a Mauro Correia, Presidente da CAOA.
Com essa mudança, as diretorias comerciais das redes de Concessionárias HB CAOA e da HYUNDAI Importados e Seminovos, passam a responder para Anselmo Borgheti. Elas somam-se as outras áreas comandadas atualmente pelo executivo: Desenvolvimento de Rede, Pós-Venda, Patrimonial, Consórcio, F&I e Pesquisa e Satisfação ao Cliente.
Borgheti atua na indústria automotiva há 21 anos, acumulando vasta experiência no setor, exercendo importantes funções no mercado brasileiro e também no exterior.
Formado em Engenharia Mecânica Automobilística pela FEI e com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, ele integra há três anos o quadro de diretores da CAOA, contribuindo para desenvolvimento e implementação de estratégias que fortaleceram e expandiram as operações da empresa, consolidando-a entre as mais importantes do seu segmento.
Revista Comprecar
- Notícias 10/09/2025 GWM lança picape com a garantia mais abrangente do mercado Poer P30 chega equipada com motor 2.4 turbo diesel de 184 cv, tração 4x4 e transmissão automática de nove marchas
- Notícias 10/09/2025 Stellantis mantém liderança nos mercados da América do Sul No acumulado do ano, foram mais de 648 mil unidades emplacadas, aumento de 71.694 veículos em relação a 2024, e participação de 23,1% no mercado regional
- Notícias 08/09/2025 Chevrolet Spark EUV estreia no Brasil Motor zero emissão de 180 Nm de torque instantâneo garante respostas ágeis no uso urbano, enquanto a bateria LFP oferece 258 km de autonomia média e recarga rápida em até 35 minutos.
- Notícias 08/09/2025 DER-SP ativa 40 novos radares em rodovias estaduais Objetivo é reduzir acidentes e reforçar a segurança nas estradas com fiscalização eletrônica em pontos estratégicos; no total, 191 equipamentos já estão em operação
- Notícias 05/09/2025 Toyota Corolla GLi Hybrid estreia por R$ 189.000 no Brasil Novidade chega às concessionárias por R$ 189.000 e até 18% de desconto