Hyundai HB20 2018 pode ter central multimídia em todas as versões

Sistema blueMedia agora é item de série nos modelos Premium e HB20 R spec, e opcional nas demais configurações
O Hyundai HB20 chega à linha 2018 mais competitivo e alinhado com os desejos do consumidor brasileiro. A maior novidade é a ampliação da oferta da central multimídia blueMedia, que passa a ser item de série nas versões Premium do HB20, HB20S e HB20X, e também no HB20 R spec. Em todas as outras versões, o equipamento entra como opcional, custando R$ 1.550 nos veículos com motorização 1.0 e R$ 1.600, no 1.6. Como exemplo, o HB20 2018 na versão 1.0 Comfort com a central multimídia parte de R$ 44.550.
Com tela touchscreen de 7 polegadas, o sistema é compatível com Apple CarPlay, Google Android Auto e OnCar (antigo Car Link), este último apenas para smartphones Samsung e LG. Traz também conexão Bluetooth com streaming de áudio, acesso à agenda e histórico de chamadas, MP3 player, reprodutor de fotos e vídeos, conexões USB/iPod e AUX, e comandos de áudio e Bluetooth no volante. Google Android Auto e OnCar permitem a utilização de navegação GPS.
Além de sair de fábrica com central multimídia, o HB20 R spec recebe mudanças em seu interior na linha 2018. O modelo ganha volante com ajuste de altura e profundidade, acabamento interno da região do teto e colunas na cor preta, e inéditos bancos em couro preto e costura vermelha dupla nas laterais e tecido com detalhes em vermelho e branco no assento e encosto. Esse mesmo tecido está presente nas portas.
Mais informações podem ser vistas em www.andretahmb.com.br
Revista Comprecar
- Notícias 30/06/2025 Lançamento Civic Advanced Hybrid Onde a inovação encontra a sofisticação
- Notícias 30/06/2025 Volvo Car Brasil é premiada no Energy Summit Awards Pelo projeto de eletropostos em rodovias
- Notícias 27/06/2025 Fiat Fastback aprimora design, conforto e tecnologia Em sua linha 2026
- Notícias 26/06/2025 A GWM Brasil acaba de conquistar a certificação global Great Place to Work (GPTW)
- Notícias 25/06/2025 XC60 se torna o carro mais vendido da história Com mais de 2,7 milhões de unidades comercializadas, o modelo supera o icônico Volvo 240