Hyundai recebe prêmio por excelência em serviços ao cliente

Montadora sul-coreana foi a vencedora na categoria Automóveis
A Hyundai Motor Brasil foi a grande vencedora da 19ª edição do “Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente” na categoria “Automóveis”. Realizada pela Revista Consumidor Moderno, a premiação é considerada uma das mais importantes do setor, reconhecendo as empresas que se destacam no atendimento ao cliente em todos os canais de contato, como telefone, e-mail, chat e mídias sociais.
O estudo é conduzido pelo Centro de Inteligência Padrão – CIP e, pelo segundo ano consecutivo, conta com a parceria da OnYou, uma das maiores empresas especializadas em auditoria de qualidade de atendimento do País. Nesta edição, foram analisadas entre outubro de 2017 e abril de 2018 a estratégia e a gestão de relacionamento das empresas com seus clientes e fornecedores de 52 segmentos.
Em 2018, a Hyundai Motor Brasil estreou no ranking EXAME/BRC de atendimento ao cliente como a montadora mais bem avaliada do setor, ocupando, no ranking geral, a 11°posição em uma lista de 115 empresas. A premiação é realizada pelo instituto Ibero-Brasileiro de relacionamento com o cliente, em parceria com a revista Exame, elegendo as companhias com melhores práticas de atendimento segundo os consumidores.
Em Sorocaba, os modelos da Hyundai podem ser encontrados nas concessionárias do grupo Abrão Reze. Mais informações no site www.abraoreze.com.br/hyundai/
Revista Comprecar
- Notícias 10/09/2025 GWM lança picape com a garantia mais abrangente do mercado Poer P30 chega equipada com motor 2.4 turbo diesel de 184 cv, tração 4x4 e transmissão automática de nove marchas
- Notícias 10/09/2025 Stellantis mantém liderança nos mercados da América do Sul No acumulado do ano, foram mais de 648 mil unidades emplacadas, aumento de 71.694 veículos em relação a 2024, e participação de 23,1% no mercado regional
- Notícias 08/09/2025 Chevrolet Spark EUV estreia no Brasil Motor zero emissão de 180 Nm de torque instantâneo garante respostas ágeis no uso urbano, enquanto a bateria LFP oferece 258 km de autonomia média e recarga rápida em até 35 minutos.
- Notícias 08/09/2025 DER-SP ativa 40 novos radares em rodovias estaduais Objetivo é reduzir acidentes e reforçar a segurança nas estradas com fiscalização eletrônica em pontos estratégicos; no total, 191 equipamentos já estão em operação
- Notícias 05/09/2025 Toyota Corolla GLi Hybrid estreia por R$ 189.000 no Brasil Novidade chega às concessionárias por R$ 189.000 e até 18% de desconto