Hyundai vai pagar as duas primeiras prestações para clientes do HB20

Campanha “A Hyundai paga as duas primeiras parcelas para você!”, dura até o fim do mês
A Hyundai Motor Brasil inicia uma campanha de varejo inédita para a família HB20. A montadora vai pagar a primeira e a segunda parcelas para clientes que adquirirem os modelos por financiamento até 31 de julho.
Com cobertura nacional, a campanha “A Hyundai paga as duas primeiras parcelas para você!” é válida para as configurações HB20 Comfort Plus 1.6 MT, HB20 Comfort Style 1.6 MT e HB20S Comfort Plus 1.0. Para o consumidor que comprar um HB20 Comfort Plus 1.6 MT, por exemplo, a entrada será de 70%, com o restante financiado com taxa 0% em 30 prestações de R$ 499,00, sendo as duas primeiras pagas pela Hyundai. Desta forma, o primeiro pagamento a ser efetuado pelo cliente ocorrerá 90 dias após a compra do carro, já com duas das 30 parcelas quitadas.
Lançado em outubro de 2012, o HB20 é o segundo veículo mais vendido do mercado nacional. No acumulado deste ano, entre janeiro e junho, foram emplacadas 55.922 unidades do HB20, somando as versões hatch e aventureira, e 22.979 do sedã, totalizando 78.901 carros licenciados, segundo dados da Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Auto moto res).
Revista Comprecar
- Notícias 15/05/2025 Volvo tem condições especiais e preços competitivos em maio Política comercial reforça posicionamento de preço em modelos elétricos e híbridos plug-in
- Notícias 15/05/2025 Ranger Black é nova opção no serviço de assinatura Ford Go A Ford Go lançou a Ranger Black por assinatura a partir de R$5.427/mês, com plano de 36 meses e 1.000 km.
- Notícias 14/05/2025 Volkswagen Tera é o carro oficial do evento de música C6 Fest O VW Tera dá nome ao palco de música eletrônica do festival: “Pacubra by VW Tera”
- Notícias 14/05/2025 Jeep anuncia produção nacional do Avenger a partir de 2026 O Jeep Avenger, sucesso global da marca, será produzido e comercializado no Brasil a partir de 2026.
- Notícias 09/05/2025 Carro premium elétrico mais vendido do Brasil Volvo EX30 passa a ter produção na Bélgica