Anuncie seu veículo já

Instituto Renault inicia a venda de produtos dos projetos apoiados pela instituição

Produtos da Associação Borda Viva e do projeto Supera agora podem ser adquiridos nas concessionárias ou pelo site da Boutique Renault

Nesta quarta, durante evento de lançamento do Renault Duster 2021, o Instituto Renault anunciou uma nova iniciativa: a venda de produtos da Associação Borda Viva e do projeto Supera nas concessionárias do grupo e pelo site da Boutique Renault. A partir desta semana os pedidos dos produtos podem ser feitos via catálogo de peças nas concessionárias Renault do Grupo Valec (www.valecrenault.com.br).
 
Ao todo, são oito produtos escolhidos para comercialização, todos desenvolvidos usando a técnica do upcycling, que transforma resíduos que antes seriam descartados em produtos de qualidade, ampliando assim o ciclo de vida dos materiais. Para montar essa linha de peças, foram escolhidos os quatro itens mais vendidos de cada uma das duas instituições.
 
Os itens produzidos pela Associação Borda Viva têm foco no uso pessoal: bolsa Marisa, mochila, pasta para notebook e necessaire. Já as peças desenvolvidas pelo projeto Supera se destinam para uso no veículo: ecobag, organizador de porta-malas, organizador de banco e lixo duplo.
 
Além da disponibilidade de venda dos produtos nas concessionárias, agora as peças da Associação Borda Viva e do projeto Supera também podem ser encontradas na Boutique Renault, site nacional de vendas de produtos oficiais da marca, pelo endereço www.boutiquerenault.com.br.