Jaguar F-Type SVR estará no Salão de São Paulo

Motor V8 foi calibrado para entregar 575 cavalos de potência
O novo Jaguar F-TYPE SVR será apresentado pela primeira vez ao público brasileiro durante o próximo Salão do Automóvel de São Paulo, que começa no dia 8 de novembro, no São Paulo Expo. O evento marcará o início da pré-venda do modelo no mercado brasileiro.
Capaz de chegar aos 321 km/h, o novo F-TYPE SVR é o primeiro modelo de produção da Jaguar a ser desenvolvido pela nova divisão de veículos especiais da Jaguar Land Rover. Ele foi projetado para extrair ao máximo todo potencial que um superesportivo de dois lugares com estrutura em alumínio pode oferecer. O modelo é equipado com um moto r V8 5.0 Supercharged calibrado pra desenvolver 575 cv.
Os preços para o F-TYPE SVR no mercado brasileiro serão anunciados em breve, bem como a data de entrega dos primeiros veículos aos clientes.
Revista Comprecar
- Notícias 04/07/2025 Hyundai Creta lidera o varejo brasileiro No primeiro semestre de 2025
- Notícias 03/07/2025 Ford cresce acima da indústria e comemora o sucesso Completou o primeiro semestre de 2025 com um crescimento de 14,6% nas vendas
- Notícias 03/07/2025 Volvo Car Brasil encerra primeiro semestre com crescimento Consolidando sua posição entre as líderes do mercado premium no país
- Notícias 02/07/2025 GM inicia a produção do Novo Tracker Primeira aparição oficial do SUV antecipa sua chegada às concessionárias
- Notícias 01/07/2025 GWM apresenta linha de acessórios para o Tank 300 Com preços competitivos e ampla variedade