Jeep lança exclusivo Jeep Graphic Studio

Clientes podem visitar JeepGraphicStudio.com e receber uma ideia de personalizações para seus veículos
A Jeep acaba de lançar no mercado norte-americano o primeiro Jeep Graphic Studio. Com o objetivo de atender às necessidades dos consumidores de personalização de seus veículos, a marca criou este programa exclusivo para oferecer mais recursos para os modelos Jeep Wrangler e Gladiator nos Estados Unidos. No Brasil, os proprietários do Jeep Wrangler também podem fazer pedidos. Os adesivos são os primeiros a serem oferecidos diretamente pela marca Jeep e cada impressão personalizada é feita para garantir o encaixe e o acabamento adequados. Também pela primeira vez na história, a Jeep apresenta adesivos texturizados que destacam elementos estéticos, como linhas topográficas, de maneira nunca vista antes.
Os produtos Jeep Graphic Studio custam a partir de US$ 40 e vão até US$ 165 e incluem inserções de shifter de impressora 3D, gráficos de capô ou inserções de para-choque. Todos os adesivos são feitos com o melhor vinil do setor para garantir durabilidade. Os produtos Jeep Graphic Studio possuem garantia de 5 ou 7 anos (dependendo do item) contra raios UV e descascamento. A cada pedido, o cliente receberá ferramentas e vídeos com instruções para a instalação. Para mais informações, os clientes podem acessar o site JeepGraphicStudio.com.
No Brasil, toda a linha Jeep pode ser encontrada na Jeep Bicudo. Mais informações em www.jeepbicudo.com.br
Revista Comprecar
- Notícias 06/05/2025 Volkswagen Polo é o veículo mais vendido do Brasil Com 10.932 unidades emplacadas em abril
- Notícias 05/05/2025 No dia 5/5, Audi do Brasil abre pré-venda do novo A5 Um dos mais potentes da categoria, por R$ 379.990,00
- Lançamentos 30/04/2025 Novo Volkswagen Nivus GTS chega às concessionárias Versão mais esportiva traz o motor 250 TSI e acelera de 0 a 100 km/h em 8,4 segundos
- Notícias 29/04/2025 Ford faz primeira exibição das novas picapes Tremor Na Agrishow 2025
- Notícias 28/04/2025 GWM Brasil apresenta linha 2026 do ORA 03 Com nova identidade visual e mais tecnologia