Anuncie seu veículo já

Jeep mostra veículos eletrificados em Las Vegas

Veículos elétricos Jeep terão o novo emblema “Jeep 4xe”

A FCA está usando a CES 2020 em Las Vegas para expor as mais novas tecnologias da empresa relacionadas à eletrificação, a experiência do usuário (UX) com o Uconnect e a conectividade em um conjunto visual e físico.

Modelos 4xe Jeep Wrangler, Renegade e Compass

A marca Jeep está usando a CES para apresentar três Veículos Elétricos Híbridos Plug-in – o primeiro passo do plano da marca para oferecer opções de eletrificação para todos os modelos em 2022. Todos os veículos eletrificados da Jeep terão o novo “emblema Jeep 4xe”.

Os veículos elétricos Jeep serão os mais eficientes e responsáveis veículos Jeep, oferecendo liberdade ao ar livre e silenciosa enquanto proporciona desempenho, capacidade 4x4 e confiança do motorista. Com excelente torque e resposta imediata do motor, os veículos elétricos Jeep irão oferecer uma experiência de direção na estrada com ainda mais fun-to-drive e mais capacidade em condições ainda mais off-road.

Informações adicionais sobre os veículos 4xe Jeep Wrangler, Compass e Renegade – que irão estrear neste ano – serão fornecidas nos salões de automóvel de Genebra, Nova York e Pequim.

Jeep 4x4 Adventure VR Experience

Os participantes da CES terão a oportunidade única de ver o Jeep Wrangler 4xe, o Jeep Compass 4xe e o Jeep Renegade 4xe. Todos os três veículos são parte do compromisso da FCA em lançar mundialmente mais de 30 modelos eletrificados em 2022.

Quem quiser experimentar uma jornada 4x4 simulada pode dar uma volta no novo Jeep 4x4 Adventure VR Experience. Usando Moab, em Utah, um dos destinos off-road mais populares para amantes do Jeep como plano de fundo, os participantes irão navegar na trilha Hell’s Revenge. A rota é dividida em diferentes níveis que vão de intermediário a difícil. Como um bônus, entre os recursos virtuais dentro do software está o ponto de vista do motorista dentro no novo Jeep Wrangler 4xe, proporcionando uma prévia do Jeep Wrangler mais avançado que a empresa já criou.

Para criar a experiência virtual, um Jeep Wrangler Rubicon é posicionado em quatro cilindros hidráulicos, um em cada roda. O Wrangler reage às informações fornecidas pelos registros de dados reais da roda feitos na trilha. O sistema hidráulico empurra a suspensão projetada do Wrangler, replicando o movimento que um motorista teria ao atravessar um obstáculo ou subindo uma colina. Dentro do veículo, os participantes que estiverem usando óculos de Realidade Virtual verão o cenário relacionado à trilha Hell’s Revenge.

Experiência do Usuário

A UX (Experiência do Usuário) passou por um crescimento e inovação significativos dentro da indústria automotiva. Dentro dos dois espaços da FCA no evento, seis telas de dois lados mostram o Uconnect. O que antes se tratava de apenas um rádio agora está se tornando menos restrito ao próprio veículo, mais útil, rico em conteúdo e personalizado. Feito sob medida para cada marca e veículo, o sistema está virando um motivo significativo para a compra — aproximadamente metade dos compradores de automóveis novos consideram a tecnologia em sua aquisição.

Conceito Airflow Vision

O Airflow Vision é um conceito de design que vislumbra a próxima geração de transporte premium e Experiência do Usuário (UX) ao considerar como o motorista e os passageiros podem interagir com as tecnologias avançada. Ele foi criado para clientes com um estilo de vida sofisticado e um desejo por uma experiência de viagem de primeira classe ao mesmo tempo em que equilibram suas necessidades de tecnologia e um ambiente sereno.

Usando um formato baseado em menu, as telas podem ser personalizadas, simplificadas e agrupadas de acordo com necessidades e interesses individuais. Com a oferta de diversas telas de exibição, o usuário pode acessar as informações necessárias e determinar como elas serão exibidas. As informações nas telas podem ser compartilhadas com todos os passageiros simplesmente deslizando o dedo, permitindo que cada um participe da experiência. A customização e personalização são essenciais, quer esteja dirigindo ou como copiloto.

Fiat Concept Centoventi

Inicialmente lançado no Salão Internacional do Automóvel de Genebra do ano passado, o inovador Fiat Concept Centoventi faz sua estreia na América do Norte na CES 2020. O modelo representa a perfeita expressão da visão da marca Fiat sobre mobilidade elétrica de massa para o futuro. O Centoventi - que significa “120” em italiano - é um conceito que foi apresentado em comemoração à história de 120 anos da marca.

O conceito revolucionário apresenta a mobilidade elétrica com soluções básicas e personalizáveis. O Fiat Concept Centoventi é fundamentalmente uma “tela em branco” pronta para ser pintada de acordo com o gosto e a necessidade do cliente a qualquer momento de sua vida, sem restrições de personalização vinculadas ao tempo de compra.

Produzido em apenas uma cor, o veículo pode ser “pintado” pelo cliente usando o programa “4U” e o exterior pode ser personalizado com uma seleção de 4 opções de teto, 4 para-choques, 4 calotas e 4 envelopamentos externos.

Com sua inovadora arquitetura modular de bateria, até mesmo o limite de veículo conceito pode ser personalizado. Ele pode variar para atender a necessidades de 60 milhas a 300 milhas, que o torna perfeito para deslocamento urbano e para uma viagem de final de semana para o litoral ou para as montanhas.