Leapmotor B10 Ultra-Híbrido no Festival Interlagos

Leapmotor B10 Ultra-Híbrido no Festival Interlagos

Próximo modelo da marca com tecnologia REEV faz sua primeira aparição no Brasil durante evento em São Paulo

O público já sabe: Leapmotor é sinônimo de tecnologia REEV. O sistema, que estreou pela primeira vez no Brasil entre os SUVs com o C10 Ultra-Híbrido, une a experiência elétrica com a liberdade de um carro a combustão, eliminando a ansiedade de autonomia. Agora a Leapmotor, marca parceira da Stellantis, avança com seu protagonismo REEV ao apresentar pela primeira vez no Brasil o B10 Ultra-Híbrido. O modelo será revelado no país durante o Festival Interlagos 2026, que acontece entre os dias 27 e 30 de agosto no Autódromo José Carlos Pace, em São Paulo. 

O B10 Ultra-Híbrido é equipado com um motor a combustão cuja única função é gerar energia para recarregar as baterias. Com isso, o prazer do torque instantâneo está presente em 100% do tempo. Para o cliente, isso resulta em mais prazer ao dirigir, sem hesitações ou transições presentes em carros híbridos convencionais, e sem a preocupação da bateria descarregar. 

O próximo grande lançamento da Leapmotor no Brasil reúne os principais atributos que já são sucesso no B10 Elétrico, incluindo central de 14,6” com Android Auto e Apple CarPlay sem fio, amplo espaço interno para cinco adultos, bancos com revestimento premium OEKO-TEX® hipoalergênico e um pacote completo de segurança, com sete airbags, nota máxima no Euro NCAP e sistema Leap Pilot de condução semiautônoma nível 2. O B10 Ultra-Híbrido também terá um pacote de novidades na gama no Brasil, cujos detalhes serão apresentados no Festival Interlagos. 

Como funciona o REEV? 

Ao contrário dos carros híbridos convencionais, nos Leapmotor Ultra-Híbridos com sistema REEV o motor a combustão funciona somente como gerador de eletricidade. Com isso, seu funcionamento é otimizado, ao mesmo tempo em que a tração do carro é sempre elétrica. Isso beneficia diretamente a percepção e conforto do cliente, que terá nas mãos um carro que, dinamicamente, se comporta sempre como um carro elétrico. 

O sistema REEV permite que o cliente escolha recarregar o carro ou reabastecer, o que possibilita longas viagens sem a preocupação da ansiedade de autonomia.  

Além do B10 Ultra-Híbrido, a Leapmotor estará presente no Festival Interlagos com o B10 Elétrico, C10 Elétrico, C10 Ultra-Híbrido e novidades que apresentarão a visão de futuro da marca para os participantes do evento. Mais detalhes da participação da Leapmotor no Festival e sobre o lançamento do B10 Ultra-Híbrido serão divulgados posteriormente. 

Serviço: 
Festival Interlagos 
Datas: 27 a 30 de agosto 
Local: Autódromo José Carlos Pace (Interlagos) – Rua Senador Teotônio Vilela, 261 – São Paulo (SP)

Anuncie seu veículo no
maior classificado da região

Anuncie agora