Anuncie seu veículo já

Mercedes-AMG GLC 43 4MATIC é um SUV esportivo autêntico

Modelo tem motor V6 biturbo com 367 cavalos e acelera de 0 a 100 km/h em apenas 4,9 segundos

A linha AMG de produtos da Mercedes-Benz se caracteriza pela esportividade na sua essência, na qual os modelos são trabalhados em todos os sentidos para serem esportivos autênticos. E isso vale inclusive para os SUVs da marca, que também são preparados pela AMG. Um exemplo é GLC 43 AMG, que além de ter um desempenho surpreendente, também é um modelo versátil o suficiente para ser usado no dia a dia.

O modelo é equipado com um motor 3.0 V6 biturbo que garante desempenho esportivo ao modelo. Sua potência máxima é de 367 cavalos entre 5.500 e 6.000 rpm. O torque também é elevado, são 520 Nm disponíveis entre 2.500 e 4.500 rpm.

A transmissão do modelo é a 9G-TRONIC, que tem calibração específica para o modelo AMG, que teve tempos de trocas reduzidos para melhor desempenho durante uma condução esportiva. Com esse conjunto o modelo é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 4,9s, e tem velocidade máxima de 250 km/h limitada eletronicamente.

Outro ponto que garante um excelente desempenho ao modelo é sua tração integral 4MATIC. No GLC 43, a tração integral é permanente, com ajuste prioritário para o eixo traseiro. Sua distribuição normal é de 69% para o eixo traseiro e 31% para o eixo dianteiro. A maior parte da tração no eixo traseiro é justamente para garantir uma maior esportividade ao modelo.

A suspensão do modelo conta com a tecnologia AIR BODY CONTROL, que se baseia em uma suspensão a ar, e permite regular a dureza dos amortecedores em três níveis: comfort, sport e sport plus. Assim, o modelo pode ser usado no dia a dia de maneira macia e confortável, e também com uma rigidez própria de carros esportivos no modo sport plus, tudo ao toque de um botão.

Além da suspensão, o modelo também possui cinco modos de condução diferentes através do AMG DYNAMIC SELECT, e são eles: Eco, Comfort, Sport, Sport Plus e Individual. Cada modo de condução atua em parâmetros do motor, transmissão, suspensão, direção e controle eletrônico de estabilidade. Assim é possível variar o carro entre uma condução confortável e econômica até uma extremamente esportiva.

Quando o GLC 43 AMG está no modo Eco, o modelo inclusive desengata o câmbio toda vez que o motorista está entre 60 e 160 km/h, e tira o pé do acelerador. Isso serve para economizar combustível e aumentar a eficiência. E por questão de segurança, quando o motorista aciona os freios, o modelo engata o câmbio novamente para não comprometer a capacidade de frenagem.

O modelo traz ainda rodas de 19 polegadas com discos de freio de 360 mm na dianteira e 320 mm na traseira, o que garante excelente capacidade de frenagem.

O Mercedes-AMG GLC 43 4MATIC pode ser encontrado a pronta entrega na concessionária CB Motors que fica na Av. Antônio Frederico Ozanan 3.837, Jundiaí – SP. O telefone é (011) 3395-4050 ou (11) 9432-97709. Para conhecer uma oferta da CB Motors Jundiaí, clique AQUI.

  • Mercedes-AMG GLC 43 4MATIC
  • Mercedes-AMG GLC 43 4MATIC
  • Mercedes-AMG GLC 43 4MATIC
  • Mercedes-AMG GLC 43 4MATIC
  • Mercedes-AMG GLC 43 4MATIC