Revista Comprecar
Mercedes-Benz Automóveis celebra a liderança do segmento premium
Com mais de 12 mil emplacamentos, marca alemã é líder pelo segundo ano consecutivo
Mercedes-Benz Automóveis celebra a liderança do segmento premium
09 de Janeiro de 2019

A Mercedes-Benz encerrou o ano, pela segunda vez consecutiva, na posição de liderança nas vendas de automóveis do segmento premium no Brasil. Nos 12 meses de 2018, a fabricante registrou 12.131 unidades emplacadas.
 
No acumulado do ano, a Mercedes-Benz conquistou 38% de participação de mercado e liderou o segmento com 756 veículos emplacados à frente da segunda colocada e 3.454 à frente da marca que aparece na terceira posição. Entre os automóveis mais vendidos, os modelos CLA, GLA e Classe C figuram a lista dos líderes de vendas em suas respectivas categorias.
 
Neste cenário, o Classe C se mantém líder, não apenas entre os automóveis da marca, mas, também, como o modelo premium mais vendido no Brasil, com 5.102 unidades vendidas. O GLA, fabricado no interior paulista, contribuiu significativamente para os excelentes resultados obtidos neste ano, contando com 2.961 unidades comercializadas. Já o CLA, outro modelo de destaque da marca em 2018, apresentou um total de 1.444 unidades emplacadas ao longo dos 12 meses. Juntos, os modelos que se destacaram em 2018 representam 78,4% do total de emplacamentos.
 
Ao longo do ano, a Mercedes-Benz esteve focada em se aproximar cada vez mais do seu público. A marca, mais uma vez, mostrou o compromisso por trás da sua estratégia global de proporcionar as mais diversas experiências no relacionamento com os seus clientes. Alguns eventos realizados em 2018 evidenciaram este objetivo, como o AMG Performance Tour, onde a marca, anualmente, proporciona uma experiência única em supersportividade aos seus clientes.
 
Ainda no cenário dos eventos que marcaram a indústria automotiva em 2018, o Salão do Automóvel de São Paulo se destaca no que se refere a visibilidade da marca alemã. Na ocasião, a Mercedes-Benz apresentou 8 modelos para o público, além de um carro-conceito.
 
Além disso, a marca conquistou o primeiro lugar em serviço de pós-venda no segmento premium na premiação promovida pela consultoria global JD Power.

Toda linha da Mercedes-Benz, pode ser encontrada na concessionária CB Motors, que fica na Av. Antônio Frederico Ozanan, 3837 – Jundiaí. Mais informações pelos telefones (11) 3395-4050 ou (11) 9432-97709. Ou pelo site www.cbmotors.com.br

Notícias < Voltar
Mercedes-Benz Automóveis celebra a liderança do segmento premium
 

Mercedes-Benz Automóveis celebra a liderança do segmento premium

Publicado por Redação Comprecar – Especialista em carros usados e motos usadas

Com mais de 12 mil emplacamentos, marca alemã é líder pelo segundo ano consecutivo

09 de Janeiro de 2019

A Mercedes-Benz encerrou o ano, pela segunda vez consecutiva, na posição de liderança nas vendas de automóveis do segmento premium no Brasil. Nos 12 meses de 2018, a fabricante registrou 12.131 unidades emplacadas.
 
No acumulado do ano, a Mercedes-Benz conquistou 38% de participação de mercado e liderou o segmento com 756 veículos emplacados à frente da segunda colocada e 3.454 à frente da marca que aparece na terceira posição. Entre os automóveis mais vendidos, os modelos CLA, GLA e Classe C figuram a lista dos líderes de vendas em suas respectivas categorias.
 
Neste cenário, o Classe C se mantém líder, não apenas entre os automóveis da marca, mas, também, como o modelo premium mais vendido no Brasil, com 5.102 unidades vendidas. O GLA, fabricado no interior paulista, contribuiu significativamente para os excelentes resultados obtidos neste ano, contando com 2.961 unidades comercializadas. Já o CLA, outro modelo de destaque da marca em 2018, apresentou um total de 1.444 unidades emplacadas ao longo dos 12 meses. Juntos, os modelos que se destacaram em 2018 representam 78,4% do total de emplacamentos.
 
Ao longo do ano, a Mercedes-Benz esteve focada em se aproximar cada vez mais do seu público. A marca, mais uma vez, mostrou o compromisso por trás da sua estratégia global de proporcionar as mais diversas experiências no relacionamento com os seus clientes. Alguns eventos realizados em 2018 evidenciaram este objetivo, como o AMG Performance Tour, onde a marca, anualmente, proporciona uma experiência única em supersportividade aos seus clientes.
 
Ainda no cenário dos eventos que marcaram a indústria automotiva em 2018, o Salão do Automóvel de São Paulo se destaca no que se refere a visibilidade da marca alemã. Na ocasião, a Mercedes-Benz apresentou 8 modelos para o público, além de um carro-conceito.
 
Além disso, a marca conquistou o primeiro lugar em serviço de pós-venda no segmento premium na premiação promovida pela consultoria global JD Power.

Toda linha da Mercedes-Benz, pode ser encontrada na concessionária CB Motors, que fica na Av. Antônio Frederico Ozanan, 3837 – Jundiaí. Mais informações pelos telefones (11) 3395-4050 ou (11) 9432-97709. Ou pelo site www.cbmotors.com.br

O veículo que você procura está aqui na Comprecar!