Mercedes-Benz é a empresa que mais respeita o consumidor

No segmento de automóveis de luxo
A Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil foi eleita a empresa que mais respeita o consumidor no segmento de automóveis de luxo no ano de 2023. Essa eleição é realizada pela plataforma Consumidor Moderno em parceria com a CX Brain e a Opinion Box através de uma pesquisa quantitativa on-line que avalia critérios como a variedade e qualidade dos produtos, processos de atendimento, transparência nas comunicações e cumprimento de promessas entre outros pontos.
Sobre o prêmio Empresas que Mais Respeitam o Consumidor
Em 2023, o estudo chega à sua 21° edição premiando as principais empresas que apresentam atributos considerados com sinais de respeito pelo consumidor final. Foram realizadas 2.249 entrevistas online, com consumidores de todo o país em 46 diferentes segmentos. Nesta edição o estudo foi realizado pela CX Brain, unidade de inteligência e Consultoria ligada à Consumidor Moderno, em parceria com a Opinion Box. O estudo é pioneiro e exclusivo no mercado brasileiro.
Revista Comprecar
- Notícias 01/08/2025 Stellantis acelera no Brasil Aumenta em 93% as exportações no Brasil no 1º semestre de 2025
- Notícias 31/07/2025 PEUGEOT APRESENTA NOVO BOXER 2026 MAIS EFICIENTE, ECONÔMICO, SEGURO E VERSATIL PARA NEGÓCIOS
- Notícias 30/07/2025 Jeep® Compass chega à marca de 500 mil unidades vendidas SUV médio mais vendido do Brasil desde o seu lançamento em 2016
- Notícias 29/07/2025 Ford anuncia investimento para aumento da produção da Ranger O aumento da velocidade da linha permitirá à planta atingir um ritmo de fabricação superior
- Notícias 29/07/2025 Mercedes-Benz EQB 250+ chega com mais autonomia Novo EQB 250+ entrega até 376 km de autonomia