Mercedes-Benz é a empresa que mais respeita o consumidor

No segmento de automóveis de luxo
A Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil foi eleita a empresa que mais respeita o consumidor no segmento de automóveis de luxo no ano de 2023. Essa eleição é realizada pela plataforma Consumidor Moderno em parceria com a CX Brain e a Opinion Box através de uma pesquisa quantitativa on-line que avalia critérios como a variedade e qualidade dos produtos, processos de atendimento, transparência nas comunicações e cumprimento de promessas entre outros pontos.
Sobre o prêmio Empresas que Mais Respeitam o Consumidor
Em 2023, o estudo chega à sua 21° edição premiando as principais empresas que apresentam atributos considerados com sinais de respeito pelo consumidor final. Foram realizadas 2.249 entrevistas online, com consumidores de todo o país em 46 diferentes segmentos. Nesta edição o estudo foi realizado pela CX Brain, unidade de inteligência e Consultoria ligada à Consumidor Moderno, em parceria com a Opinion Box. O estudo é pioneiro e exclusivo no mercado brasileiro.
Revista Comprecar
- Notícias 16/06/2025 VW Golf GTI quebra recorde em Nürburgring O Golf GTI Edition 50 bate recorde com volta de 7:46.13 na pista alemã.
- Notícias 16/06/2025 Rede Vigorito investe e aposta em energia solar Digitalização para crescer no interior de SP
- Notícias 13/06/2025 Jeep® oferece condições imperdíveis em junho Para Renegade, Compass e Commander
- Notícias 13/06/2025 Nova Strada bate 700 mil unidades produzidas no Brasil Líder e sucesso no mercado
- Notícias 13/06/2025 GAC acelera no Festival de Interlagos pela primeira vez De modelos eletrificados a um superesportivo elétrico de alto desempenho, a fabricante chinesa convida o público a viver a experiência inesquecível em pista num dos maiores eventos automotivos do país