Mercedes-Benz é eleita,a marca de automóveis de luxo mais valiosa do mundo

A Mercedes-Benz é a única marca europeia e do segmento de luxo no TOP 10
A marca está na oitava posição nos últimos rankings publicados pela renomada consultoria de marcas dos EUA, Interbrand, desde 2018. O valor da marca aumentou dez por cento desde o ano passado, e agora é estimado em 56,1 bilhões de dólares americanos.
A Mercedes-Benz está se preparando para se tornar totalmente elétrica antes do final da década - sempre que as condições de mercado permitirem. O objetivo é liderar na eletrificação e nos softwares de automóveis. Além do portfólio de produtos, todo o modelo de negócios será orientado de forma ainda mais consistente para o luxo.
A empresa está cada vez mais focada nas necessidades e desejos dos clientes atribuindo grande importância em adicionar aos seus clientes atuais e potenciais experiências de marca únicas e singulares.
Revista Comprecar
- Notícias 15/05/2025 Volvo tem condições especiais e preços competitivos em maio Política comercial reforça posicionamento de preço em modelos elétricos e híbridos plug-in
- Notícias 15/05/2025 Ranger Black é nova opção no serviço de assinatura Ford Go A Ford Go lançou a Ranger Black por assinatura a partir de R$5.427/mês, com plano de 36 meses e 1.000 km.
- Notícias 14/05/2025 Volkswagen Tera é o carro oficial do evento de música C6 Fest O VW Tera dá nome ao palco de música eletrônica do festival: “Pacubra by VW Tera”
- Notícias 14/05/2025 Jeep anuncia produção nacional do Avenger a partir de 2026 O Jeep Avenger, sucesso global da marca, será produzido e comercializado no Brasil a partir de 2026.
- Notícias 09/05/2025 Carro premium elétrico mais vendido do Brasil Volvo EX30 passa a ter produção na Bélgica