Anuncie seu veículo já! Saiba mais

Mustang Mach-E GT Performance Edition irá de 0 a 100 km/h em 3,5 segundos

Mustang Mach-E GT Performance Edition irá de 0 a 100 km/h em 3,5 segundos

Versão topo de linha do SUV elétrico terá potência de 486 cavalos e torque de 87,6 kgfm

A Ford revelou mais detalhes do Mustang Mach-E nas versões GT e GT Performance Edition, topo de linha do SUV elétrico, que chegam ao mercado norte-americano no segundo semestre de 2021. 

Com potência de 486 cavalos e torque de 87,6 kgfm, o Mustang Mach-E GT Performance Edition vai acelerar de 0-100 km/h na casa de 3,5 segundos. Além de extrair mais força da bateria, com autonomia estimada de 378 km pelo padrão EPA, ele terá recursos para melhorar a aderência e a dirigibilidade.

Junto com o incrível poder de arranque, o Mustang Mach-E GT Performance Edition terá componentes mais esportivos, incluindo freios dianteiros de 19 polegadas com pinças Brembo pintadas de vermelho, rodas usinadas de 20 polegadas com acabamento preto Ebony combinadas com pneus Pirelli 245/45R20 e amortecedores MagneRide.

Os bancos dianteiros, da Ford Performance, são esculpidos em material Performance Grey ActiveX, com costuras metálicas e insertos refletivos perfurados exclusivos da Miko. O painel de instrumentos tem um exclusivo aplique de alumínio e a traseira vem com o emblema GT Performance Edition.

Tanto o Mustang Mach-E GT como o Mustang Mach-E GT Performance Edition estarão disponíveis em cores exclusivas, incluindo as metálicas tri-coat laranja Cyber e branco Star, as metálicas cinza Dark Matter, vermelho Rapid, azul Grabber, prata Iconic, branco Space e preto Shadow. Os clientes que já reservaram o Mustang Mach-E GT poderão optar pelo pacote Performance Edition na confirmação do pedido, próximo do lançamento. O modelo ainda não tem previsão de chegar ao Brasil.

Novos modelos para o Brasil

A Ford vai dar sequência à ampliação da sua linha de produtos no Brasil e na América do Sul em 2021. Além da linha Transit, marca confirmou o lançamento do Bronco, família global de SUVs, da série especial Mustang Mach 1 e da Ranger Black, nova versão da picape. 

A Transit, que será produzida no Uruguai e é reconhecida por sua capacidade, tecnologias avançadas e baixos custos operacionais, vai fortalecer a competitividade da Ford no segmento de vans comerciais. Van mais vendida do mundo, a Transit é líder do segmento nos EUA e na Europa, onde recentemente a nova versão elétrica E-Transit foi adicionada ao portfólio.    

A Ranger Black é uma versão adicional da picape voltada ao uso urbano, com estilo robusto e sofisticado, criada para um segmento de consumidores que precisam superar os desafios das grandes cidades. 

O Mustang Mach 1 é uma edição limitada com motor V8 que historicamente se tornou um símbolo de alto desempenho. Ele faz uma ponte entre o Mustang GT e as versões Shelby, trazendo décadas de experiência da Ford Performance, com vários componentes do GT350 e do GT500. Entre outros avanços, o novo Mach 1 vem com uma tunagem especial desenvolvida para as pistas e estilo único, combinados com os recursos mais avançados de conectividade.  

O Bronco é outro ícone que a Ford vai trazer para a América do Sul. A nova família de SUVs oferece excepcional performance e capacidade off-road, além de recursos inteligentes de conveniência, tecnologias avançadas de assistência ao motorista, pacote superior de segurança e um passo à frente em conectividade.