Nissan Kicks ganha hotsite para clientes

Interessados em receber informações sobre o crossover devem se cadastrar no hotsite
Com o objetivo de divulgar e antecipar informações sobre um dos lançamentos mais aguardados do mercado automotivo neste ano, a Nissan pôs no ar um hotsite para o Nissan Kicks, crossover anunciado esta semana pelo Presidente e CEO da Nissan Motor Company, Carlos Ghosn, na sede brasileira da companhia, no Rio.
O hotsite traz, como imagem de fundo, um ambiente urbano noturno e ainda dá mais informação sobre o design do novo modelo ao conter um formato do futuro crossover estilizado em lightpaint art.
O Nissan Kicks, que será vendido globalmente, começando por mercados da América Latina em 2016, foi inspirado no Kicks Concept apresentado na edição de 2014 do Salão do Automóvel de São Paulo e, em junho de 2015, foi mostrado no Salão de Buenos Aires, na Argentina. O protótipo do Kicks marcou a evolução do conceito Extrem, que havia sido mostrado no evento de São Paulo em 2012.
Endereço é http://nissankicks.com.br.
Revista Comprecar
- Notícias 14/05/2025 Volkswagen Tera é o carro oficial do evento de música C6 Fest O VW Tera dá nome ao palco de música eletrônica do festival: “Pacubra by VW Tera”
- Notícias 14/05/2025 Jeep anuncia produção nacional do Avenger a partir de 2026 O Jeep Avenger, sucesso global da marca, será produzido e comercializado no Brasil a partir de 2026.
- Notícias 09/05/2025 Carro premium elétrico mais vendido do Brasil Volvo EX30 passa a ter produção na Bélgica
- Notícias 09/05/2025 Lexus registra crescimento nos primeiros meses de 2025 Resultado é 12% superior ao do mesmo período de 2024
- Notícias 09/05/2025 GWM Tank 300 possui o melhor custo-benefício Em revisões da sua categoria