Nissan Kicks ganha hotsite para clientes
Interessados em receber informações sobre o crossover devem se cadastrar no hotsite
Com o objetivo de divulgar e antecipar informações sobre um dos lançamentos mais aguardados do mercado automotivo neste ano, a Nissan pôs no ar um hotsite para o Nissan Kicks, crossover anunciado esta semana pelo Presidente e CEO da Nissan Motor Company, Carlos Ghosn, na sede brasileira da companhia, no Rio.
O hotsite traz, como imagem de fundo, um ambiente urbano noturno e ainda dá mais informação sobre o design do novo modelo ao conter um formato do futuro crossover estilizado em lightpaint art.
O Nissan Kicks, que será vendido globalmente, começando por mercados da América Latina em 2016, foi inspirado no Kicks Concept apresentado na edição de 2014 do Salão do Automóvel de São Paulo e, em junho de 2015, foi mostrado no Salão de Buenos Aires, na Argentina. O protótipo do Kicks marcou a evolução do conceito Extrem, que havia sido mostrado no evento de São Paulo em 2012.
Endereço é http://nissankicks.com.br.
Revista Comprecar
- Notícias 06/05/2024 GM abre campo de provas para exercícios de resgate. Socorristas da região de Campinas puderam realizar no CPCA atividades práticas de salvamento, aprender sobre carros elétricos e conhecer recursos do OnStar.
- Notícias 03/05/2024 Fiat garante novamente a liderança do mercado brasileiro Registra 20,7% de participação no primeiro quadrimestre de 2024
- Notícias 03/05/2024 Novos Mercedes-Benz EQA e EQB chegam ao Brasil EQA e EQB 100% elétricos com mais eficiência e esportividade.
- Notícias 03/05/2024 HB20 e CRETA chegam às concessionárias nas versões 24/25 Modelos de diferentes faixas de preço recebem itens de conveniência e conforto.
- Notícias 29/04/2024 Novo Trailblazer é SUV raiz que alia força e robustez. Utilitário esportivo da Chevrolet se diferencia conceitualmente dos crossovers pela estrutura reforçada e real capacidade off-road.