Anuncie seu veículo já

Novo C3 reforça a tradição da Citroën em design

novo-c3-reforca-a-tradicao-da-citroen-em-design

Modelo será comercializado no Brasil no ano que vem

Nos seus mais de 100 anos de história, a Citroën sempre se destacou carro que marcaram pelo design, alguns icônicos que também foram marcados por tecnologias avançadas e inovadoras.

Revelado em setembro, o Novo C3 será o próximo lançamento da marca no mercado brasileiro. O modelo vai além de um hatch convencional, trazendo o DNA da Citroën em um apurado design que remete aos atributos característicos de um SUV.

A imponência do Novo C3 se revela logo nos volumes dos para-lamas, na elevada altura do solo, nas molduras das caixas de rodas e até no desenho do capô dianteiro que recebe o tradicional logotipo Citroën.

Parece um tanto óbvio, mas vale ressaltar que a palavra mandatória na concepção de qualquer modelo Citroën, por mais ousado que ele seja, é sempre a que sai da vontade dos clientes. E sempre ouvindo os consumidores, no caso do Novo C3, foram consideradas todas as condições de rodagem dos países da América do Sul, levando as equipes de design a trabalhar em um hatch para diversas possibilidades. Reforçando, ele traz uma altura livre do solo mais elevada que os demais hatches e generosos ângulos de ataque e de saída para evitar choques em estradas de diferentes condições.

Sendo a Citroën uma marca internacional, o Novo C3 está totalmente alinhado ao DNA da Marca e também apresenta a mesma evolução da arquitetura frontal que foi apresentada recentemente no C5X, com uma arquitetura triangular nas curvas, ampliando a face frontal e conferindo ao visual do carro robustez e uma expressão única. O farol é dividido em 2 elementos também, formato que a Citroën trouxe para a indústria automotiva quando lançou o C4 Cactus.

O Novo C3 chegará ainda com uma oferta de cores variadas e um completo catálogo de acessórios para enriquecer e customizar ainda mais o veículo, desenvolvidos totalmente em linha com os desejos dos clientes do Brasil e da América do Sul.

Com seu design pensado desde a sua concepção nos clientes locais, o Novo C3 é o primeiro de três veículos que serão desenvolvidos, produzidos e lançados na América do Sul nos próximos três anos, de acordo com o Projeto C-Cubed, da Citroën.

Toda linha Citroën pode ser encontrada na concessionária Citroën Notre Dame (www.citroennotredame.com.br), em Sorocaba.

  • .jpeg
  • .jpeg
  • .jpeg
  • .jpeg