Novo Sentra foi o carro que mais cresceu em 2014

O crescimento foi de 111%, em comparação com o acumulado de 2013
O Nissan Novo Sentra foi o carro que teve o maior crescimento de vendas em 2014 entre os top 100, no mercado brasileiro. O sedan médio registrou uma evolução de vendas de 111% de janeiro a dezembro do ano passado, comparado com o mesmo período de 2013. No total, o Novo Sentra teve 14.721 unidades emplacadas em 2014. O resultado também garantiu ao modelo 6,5% de participação de mercado no ano.
O Novo Sentra é equipado com o moto r 2.0 litros - 16V, que desenvolve 140 cavalos de potência a 5.100 rpm e entrega torque de 20 kgfm a 4.800 rpm. As opções de câmbio são o XTRONIC CVT e o manual de seis marchas. Com este conjunto mecânico, a linha do Novo Sentra recebeu nota "A" na categoria dentro do Programa Brasileiro de Etiquetagem (PBE), do INMETRO, nas duas opções de câmbio.
O modelo traz detalhes que reforçam seu valor. Desde a versão de entrada 2.0 S, o Novo Sentra traz aberturas internas da tampa do combustível e do porta-malas (esta última por meio de botão no painel); retrovisores externos com regulagem elétrica; porta-óculos; vidros dianteiros e traseiros elétricos com função um toque para o moto rista; para-sol com espelhos cortesia e iluminação para moto rista e passageiro; iluminação do porta-malas e porta-luvas e computador de bordo com consumo médio, tempo de viagem, velocidade média, autonomia, temperatura externa e aviso de abertura das portas.
A versão 2.0 SL traz ainda retrovisor interno eletrocrômico e controlador automático de velocidade de cruzeiro (também disponível para a intermediária 2.0 SV), podendo também ter teto solar com controle elétrico e sistema antiesmagamento.
Conheça um pouco mais do Novo Sentra, em nossa matéria de avaliação:
http://www.comprecar.com.br/revista/avaliacao-nissan-sentra-s
Revista Comprecar
- Notícias 27/06/2025 Fiat Fastback aprimora design, conforto e tecnologia Em sua linha 2026
- Notícias 26/06/2025 A GWM Brasil acaba de conquistar a certificação global Great Place to Work (GPTW)
- Notícias 25/06/2025 XC60 se torna o carro mais vendido da história Com mais de 2,7 milhões de unidades comercializadas, o modelo supera o icônico Volvo 240
- Notícias 24/06/2025 GWM Brasil lança série limitada do Haval H6 Com apenas 2 mil unidades
- Notícias 24/06/2025 Citroën Basalt conta com mais de 30 itens de acessórios Mopar Para equipar o modelo