Anuncie seu veículo já

Novo Tracker bate recorde de emplacamentos

Em junho foram vendidas mais de 4 mil unidades do SUV da Chevrolet

O Chevrolet Tracker emplacou em julho 4.075 unidades, pico histórico do modelo no mercado brasileiro. Até então o melhor desempenho comercial havia sido registrado em janeiro de 2014, quando foram licenciadas 2.571 unidades do produto.

Desde o lançamento da nova geração do modelo, no fim de março, a Chevrolet registra substancial aumento do interesse pelo consumidor. Para facilitar o acesso aos seus produtos, a marca expandiu seus canais de venda digital nesta época de isolamento social, já que muitas concessionárias permaneceram fechadas para ajudar no combate à pandemia.

A chegada do Novo Tracker tem impulsionado ainda o segmento de SUVs compactos, ampliando a participação da categoria no mercado de automóveis.

No acumulado do segundo trimestre foram 7.034 unidades negociadas do Tracker, alta superior a 70% - no mesmo período, o setor registrou queda próxima de 65%.

Outro SUV da Chevrolet que bateu o próprio recorde de vendas foi o Equinox. O modelo de luxo ganhou recentemente uma nova opção de motorização, além de uma série especial com itens de acabamento exclusivos.

O novo Tracker pode ser encontrado a pronta entra nas concessionárias Chevrolet Luchini, com unidades em Jundiaí, Bragança Paulista e Atibaia. Mais informações pelo site: luchinichevrolet.com.br