Parceria entre Shell e Hyundai dará brindes a proprietários do HB20

Donos do HB20 receberão miniatura do carro que disputa o Campeonato Mundial de Rali
Uma miniatura em escala do carro da equipe Hyundai Shell que disputa o Campeonato Mundial de Rali (WRC) será presenteada aos proprietários do modelo HB20 a partir da terceira revisão programada, realizada nas concessionárias Hyundai Motor Brasil. A ação, que começa neste mês, comemora o sucesso da parceria entre as marcas na competição que, em apenas dois anos, já rendeu uma vitória e a terceira colocação por equipes na temporada 2015.
A previsão é distribuir cerca de 20 mil brindes ainda no primeiro trimestre, volume estimado com base na frota circulante de HB20 que fará as revisões a partir dos 30 mil quilômetros rodados ou três anos de uso. Nessas revisões, a montadora usa exclusivamente o lubrificante genuíno produzido pela Shell: o Shell Helix Hyundai.
Acompanhada de uma revista sobre a competição, a miniatura em escala 1:36 reproduz o modelo usado nas provas do Campeonato Mundial de Rali. Este veículo, originalmente, baseia-se na mesma plataforma do HB20.
A parceria entre a Shell e a Hyundai vai além das pistas de competição. As duas marcas se uniram em 2012 para a produção e a comercialização do lubrificante Shell Helix Hyundai. O produto, exclusivo da montadora, é o único recomendado no Brasil para todas as revisões dos veículos Hyundai, proporcionando melhor proteção e performance.
A promoção é válida a partir da primeira semana de janeiro e vai até o fim do estoque de miniaturas.
Revista Comprecar
- Notícias 30/06/2025 Lançamento Civic Advanced Hybrid Onde a inovação encontra a sofisticação
- Notícias 30/06/2025 Volvo Car Brasil é premiada no Energy Summit Awards Pelo projeto de eletropostos em rodovias
- Notícias 27/06/2025 Fiat Fastback aprimora design, conforto e tecnologia Em sua linha 2026
- Notícias 26/06/2025 A GWM Brasil acaba de conquistar a certificação global Great Place to Work (GPTW)
- Notícias 25/06/2025 XC60 se torna o carro mais vendido da história Com mais de 2,7 milhões de unidades comercializadas, o modelo supera o icônico Volvo 240