Pelo terceiro mês consecutivo, XC60 é o híbrido mais vendido do segmento premium

Modelo lidera o ranking de vendas do mês de fevereiro; marca teve um aumento de 17,3% nas vendas em relação a janeiro
Fevereiro foi um mês muito positivo para a Volvo Car Brasil. A marcar teve um aumento de 17,3% nas vendas em relação ao mês de janeiro.
O destaque, mais uma vez, fica para o modelo XC60. Dentro do segmento dos SUV’s médios, o SUV da marca sueca ficou com 27,0% de share. Somente na versão híbrida, foram mais de 100 unidades comercializadas, contabilizando 31,8% de participação na categoria plug-in hybrid.
No total, a marca contabilizou 651 emplacamentos, o que representa 15,2% de presença no segmento premium.
Até o final deste ano, a Volvo Car Brasil projeta um crescimento de 20%, com 10.000 veículos comercializados no Brasil e visa atingir 19,4% de share no segmento premium.
Toda linha Volvo pode ser encontrada na concessionária Volvo Nordic, que fica na Av. Antônio Carlos Comitre, 1300 - Parque Campolim, Sorocaba. Mais informações pelo site nordicvolvo.com.br
Revista Comprecar
- Notícias 02/07/2025 GM inicia a produção do Novo Tracker Primeira aparição oficial do SUV antecipa sua chegada às concessionárias
- Notícias 01/07/2025 GWM apresenta linha de acessórios para o Tank 300 Com preços competitivos e ampla variedade
- Notícias 30/06/2025 Lançamento Civic Advanced Hybrid Onde a inovação encontra a sofisticação
- Notícias 30/06/2025 Volvo Car Brasil é premiada no Energy Summit Awards Pelo projeto de eletropostos em rodovias
- Notícias 27/06/2025 Fiat Fastback aprimora design, conforto e tecnologia Em sua linha 2026