Pelo terceiro mês consecutivo, XC60 é o híbrido mais vendido do segmento premium

Modelo lidera o ranking de vendas do mês de fevereiro; marca teve um aumento de 17,3% nas vendas em relação a janeiro
Fevereiro foi um mês muito positivo para a Volvo Car Brasil. A marcar teve um aumento de 17,3% nas vendas em relação ao mês de janeiro.
O destaque, mais uma vez, fica para o modelo XC60. Dentro do segmento dos SUV’s médios, o SUV da marca sueca ficou com 27,0% de share. Somente na versão híbrida, foram mais de 100 unidades comercializadas, contabilizando 31,8% de participação na categoria plug-in hybrid.
No total, a marca contabilizou 651 emplacamentos, o que representa 15,2% de presença no segmento premium.
Até o final deste ano, a Volvo Car Brasil projeta um crescimento de 20%, com 10.000 veículos comercializados no Brasil e visa atingir 19,4% de share no segmento premium.
Toda linha Volvo pode ser encontrada na concessionária Volvo Nordic, que fica na Av. Antônio Carlos Comitre, 1300 - Parque Campolim, Sorocaba. Mais informações pelo site nordicvolvo.com.br
Revista Comprecar
- Notícias 09/05/2025 Carro premium elétrico mais vendido do Brasil Volvo EX30 passa a ter produção na Bélgica
- Notícias 09/05/2025 Lexus registra crescimento nos primeiros meses de 2025 Resultado é 12% superior ao do mesmo período de 2024
- Notícias 09/05/2025 GWM Tank 300 possui o melhor custo-benefício Em revisões da sua categoria
- Notícias 08/05/2025 Audi do Brasil abre pré-venda do inédito A6 Sportback e-tron Novo modelo 100% elétrico
- Notícias 08/05/2025 myChevrolet app ganha recursos inéditos reforça o mais avançado pacote de conectividade automotiva