Peugeot mostra site que ajuda a localizar suas concessionárias

Reposicionamento da marca passa pela reestruturação da rede de concessionárias
A Peugeot está vivendo uma nova fase de atuação com seu reposicionamento no Brasil. Não é novidade que a marca perdeu muito espaço no mercado. Além da própria crise instalada na indústria automobilística no Brasil, a marca também perdeu competitividade com a falta de produtos e ausência de uma política comercial clara em relação ao mercado.
Agora, a marca vive um processo de reestruturação que foi iniciado com a chegada do novo 2008. Assim, ao oferecer automóveis mais equipados, e com melhor custo-benefício a marca iniciou um processo de reestruturação de toda a sua rede de concessionárias no país.
As futuras lojas seguirão o conceito “Blue Box”, a exemplo do que já acontece na Europa, e passarão a oferecer melhores instalações. “A ideia é que o cliente seja o centro das atenções. Vamos fazer com que ele se sinta em casa, com todo o conforto, requinte e praticidade”, destaca Geder Denofrio, diretor de desenvolvimento de rede da Peugeot.
A área da recepção apresentará uma ampla visão da linha de veículos. Os novos showrooms trarão uma combinação de móveis, piso, decoração e iluminação em todos os ambientes, utilizando cores e designs refinados, com um toque de inspiração da arquitetura francesa e adaptados ao nosso país por renomados arquitetos brasileiros.
As concessionárias contarão ainda com um espaço dedicado às crianças, para que os demais membros da família possam conhecer com tranquilidade os veículos. Para relaxar, a área do café bistrô acolherá as pessoas em sofás confortavelmente instalados. As concessionárias atuais também serão progressivamente modernizadas para acompanhar esse novo padrão.
Novo site www.peugeot.com.br/novarede torna mais rápida a busca por informações e serviços sobre a nova rede de concessionárias da PEUGEOT
Essa transformação que a PEUGEOT está promovendo em sua operação no Brasil, chegou também ao site institucional com uma área dedicada ao consumidor, para facilitar sua interação com a rede de concessionárias. Ao digitar o CEP de uma residência, por exemplo, o sistema de busca apresenta informações detalhadas e bastante úteis, como a indicação da concessionária PEUGEOT mais próxima. O sistema também mostrará telefone, endereço, serviços de oficina e se ela já se encontra com suas instalações no padrão mundial “Blue Box”. O usuário poderá até conhecer quais e quando as novas concessionárias serão inauguradas, além de descobrir as lojas que foram premiadas pela PEUGEOT como destaque em vendas, pós-vendas e qual foi eleita a melhor concessionária do Brasil.
Revista Comprecar
- Notícias 27/06/2025 Fiat Fastback aprimora design, conforto e tecnologia Em sua linha 2026
- Notícias 26/06/2025 A GWM Brasil acaba de conquistar a certificação global Great Place to Work (GPTW)
- Notícias 25/06/2025 XC60 se torna o carro mais vendido da história Com mais de 2,7 milhões de unidades comercializadas, o modelo supera o icônico Volvo 240
- Notícias 24/06/2025 GWM Brasil lança série limitada do Haval H6 Com apenas 2 mil unidades
- Notícias 24/06/2025 Citroën Basalt conta com mais de 30 itens de acessórios Mopar Para equipar o modelo