Anuncie seu veículo já

Polo Automotivo Jeep alcança marca de 1 milhão de veículos produzidos

O Polo produz diariamente em média mil veículos, entre os modelos Jeep Compass, Jeep Renegade e Fiat Toro

Perto de completar seis anos de operação, o Polo Automotivo Jeep comemora a marca de 1 milhão de veículos produzidos em Pernambuco. Referência no setor automotivo, a planta é responsável pela produção de três modelos sucesso de mercado: os Jeep Renegade e o Compass, e a picape Fiat Toro. Agora, se prepara para lançar um novo modelo inédito da Jeep ainda esse ano.

O polo tem capacidade para produzir até 280 mil unidades por ano e, atualmente, opera a plena capacidade, chegando à média de produção de mil carros por dia.

No atual ciclo de investimentos, estão sendo investidos R$7,5 bilhões nas atividades em Pernambuco até 2025. O montante é destinado principalmente à inovação e desenvolvimento de novo produtos e para atração de novos fornecedores para a cadeia automotiva.

Sucesso de mercado

Os modelos produzidos em Pernambuco são destaque em suas categorias. A Jeep encerrou o ano de 2020 na liderança do segmento pelo quinto ano consecutivo. No acumulado do ano, alcançou 5,7% de participação de mercado, posicionando a Jeep como a quinta marca mais vendida no Brasil.

O Jeep Renegade está entre os cinco modelos mais vendidos no acumulado de 2021, com o equivalente a 4% das vendas totais nos meses de janeiro e fevereiro. O Jeep Compass soma 3% de participação de vendas. Com o resultado, a marca avança na liderança do segmento de SUVs. Em fevereiro alcançou 22,5% nas vendas do segmento, totalizando 23,9% de participação no acumulado do ano.

O Jeep Renegade, o Jeep Compass e toda linha Jeep podem ser encontrados na concessionária Jeep Bicudo, em Itu. A concessionária fica na Av. Tiradentes, 674 – Vila Nova – Itu – São Paulo. Mais informações pelo telefone (11) 2118-3333 ou pelo site jeepbicudo.com.br