Programa de fidelidade da Hyundai ultrapassa 100 mil participantes

Programa para donos de HB20 e Creta não tem qualquer tipo de custo
O “Hyundai Sempre”, programa de fidelidade para proprietários de veículos HB20 e Creta, acaba de ultrapassar a marca de 100 mil participantes. O clube de vantagens oferece benefícios exclusivos como descontos em produtos e serviços de empresas parceiras, no Seguro Auto Hyundai e até mesmo bônus na compra de um novo veículo.
Lançado há pouco mais de dois anos com a meta de fidelizar ainda mais os consumidores da marca no Brasil, o programa cresceu 80% neste período. Isso graças à expansão no número de parceiros – atualmente 24 – o que permite que a Hyundai ofereça uma gama cada vez maior e mais qualificada de vantagens e benefícios aos seus clientes em todo o País.
Para os participantes, as vantagens de se associar incluem, por exemplo, 15% no Seguro Auto Hyundai, até 75% de desconto na assinatura digital de revistas da Editora Abril, 10% nos estacionamentos da Rede Airport Park no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos (SP) e até 30% nas compras online da Fast Shop. Os clientes também têm acesso a promoções exclusivas para membros do programa, como bônus na compra de um novo veículo. É possível acessar a lista completa de benefícios no site www.meuhyundai.com.br.
Todo proprietário de HB20 ou Creta pode participar, bastando ativar seu cadastro pelo site ou por meio do aplicativo “Meu Hyundai”, sem pagar nada e sem a necessidade de acumular pontos.
Aplicativo "Meu Hyundai"
O aplicativo “Meu Hyundai” é exclusivo para os participantes do “Hyundai Sempre”, garantindo praticidade e conveniência aos proprietários de veículos HB20 ou Creta. Com ele, além de ter acesso aos benefícios oferecidos pelo programa na palma da mão, o associado pode realizar o agendamento de serviços nas concessionárias da rede de maneira simples e rápida, entrar em contato com a central de atendimento ao consumidor da montadora e até mesmo ser avisado sobre o momento das revisões periódicas de seu automóvel.
Revista Comprecar
- Notícias 10/09/2025 GWM lança picape com a garantia mais abrangente do mercado Poer P30 chega equipada com motor 2.4 turbo diesel de 184 cv, tração 4x4 e transmissão automática de nove marchas
- Notícias 10/09/2025 Stellantis mantém liderança nos mercados da América do Sul No acumulado do ano, foram mais de 648 mil unidades emplacadas, aumento de 71.694 veículos em relação a 2024, e participação de 23,1% no mercado regional
- Notícias 08/09/2025 Chevrolet Spark EUV estreia no Brasil Motor zero emissão de 180 Nm de torque instantâneo garante respostas ágeis no uso urbano, enquanto a bateria LFP oferece 258 km de autonomia média e recarga rápida em até 35 minutos.
- Notícias 08/09/2025 DER-SP ativa 40 novos radares em rodovias estaduais Objetivo é reduzir acidentes e reforçar a segurança nas estradas com fiscalização eletrônica em pontos estratégicos; no total, 191 equipamentos já estão em operação
- Notícias 05/09/2025 Toyota Corolla GLi Hybrid estreia por R$ 189.000 no Brasil Novidade chega às concessionárias por R$ 189.000 e até 18% de desconto