Anuncie seu veículo já

Renault divulga primeiras fotos do Novo Sandero 2020

Principal mudança de estilo está nas lanternas traseiras

A Renault divulgou as duas primeiras fotos oficiais do novo Sandero 2020. A principal modificação de estilo que o modelo teve foram nas lanternas traseiras, que agora estão mais horizontalizadas e se entendem até a tampa do porta-malas. Na dianteira os faróis mostram guias de LED integradas ao bloco principal.

Outra novidade que os modelos devem receber, tanto para o Sandero quanto para o Logan, é a opção da transmissão CVT para versões equipadas com o motor 1.6, assim como já acontece na Captur.

Ao longo desse mês a Renault deve divulgar as demais informações do modelo, incluindo os preços.

O novo Sandero deve coloborar para que a Renault aumente sua participação de mercado. A marca fechou o primeiro semestre com 9,1% de participação de mercado, atingindo um aumento de 0,7 ponto percentual em relação ao mesmo período de 2018, mantendo sua trajetória de crescimento no país. Foram 112.824 unidades emplacadas nos primeiros seis meses do ano. Em junho, a montadora teve 10% de participação de mercado. A Renault foi a quarta montadora que mais emplacou este ano, posição obtida não só no acumulado, mas também no mês de junho.

Os destaques da marca são o Kwid, líder do segmento de entrada com 54% de participação e 7.882 unidades emplacadas em junho, e a Master, também líder na sua categoria com 49,5% de participação e 617 unidades vendidas.