Revista Comprecar
Renault Valec com excelência no serviço "Renault PRO+"
Sistema é dedicado ao mercado profissional e veículos utilitários
Renault Valec com excelência no serviço "Renault PRO+"
22 de Julho de 2015

Pouca gente conhece, mas o sistema PRO+ existe em algumas concessionárias Renault, no Brasil, desde 2012. E o grupo Valec foi o pioneiro no desenvolvimento do conceito. A “Solução Renault PRO+” (leia-se pró mais) permite que consumidores profissionais (pessoa jurídica e profissionais autônomos como taxistas, escolares e etc) tenham um atendimento totalmente diferenciado nas concessionárias. No grupo Valec, as unidades com o sistema PRO+ são Campinas (John Boyd Dunlop) e Jundiaí.
 
A “Solução Renault PRO+” é dedicada a pequenas empresas como: padarias, mercados e profissionais autônomos de transporte; que não podem perder tempo com a manutenção dos seus veículos de trabalho. Quem tira o sustento de um veículo, não pode perder tempo com sua manutenção. Além disso, precisa de profissionais altamente capacitados para prestar todo esclarecimento no uso e manutenção do veículo. Toda a linha Renault à venda no mercado nacional faz parte do programa, inclusive os utilitários Master e Kangoo Express. Ainda dentro do PRO+, existe o Box na Hora Renault, onde as revisões são realizadas em apenas 1 hora. O cliente Profissional pode aguardar na concessionária até o veículo ficar pronto. Mas isso vale apenas para o modelo Kangoo. Para mais informações do Box Na Hora, acesse:
www.comprecar.com.br/revista/box-undefinedna-hora-renaultundefined-garante-rapidez-na-revisao
 
Dentro do sistema PRO+, a concessionária tem diversos espaços dedicados exclusivamente ao cliente profissional. Na área de vendas, os vendedores são totalmente dedicados aos veículos comerciais, inclusive com condições de venda, diferenciadas dos veículos de passeio.
 
Na oficina também existe separação. Além do local de manutenção ser diferente, com mecânicos especializados para tais necessidades, o profissional é atendido numa recepção diferencia. Tudo isso é pensado para minimizar o tempo em que cliente precisa gastar com a manutenção do seu veículo de trabalho.
 
A “Solução Renault PRO+” também permite a manutenção por meio da uma revisão programada. Assim, o cliente pode deixar o veículo no início do dia, e retirá-lo no fim do dia, com a manutenção executada. Existem casos, onde o serviço é mais rápido, e o cliente pode esperar na própria concessionária, pela manutenção. Nas concessionárias com o PRO+, a prioridade de manutenção é sempre do cliente profissional.
 
O sistema ainda permite um controle de todo o processo com: redução de custos de aquisição, manutenção e gerenciamento de frotas; previsão dos gastos de manutenção; foco no core business; qualidade dos serviços prestados, menor desvalorização do veículo na hora de revendê-lo; otimização do tempo e facilidade da entrega à devolução do veículo.
 
Os funcionários do PRO+ são sempre dedicados à proposta profissional, e treinados pela fábrica para atender esses clientes. Dentre os treinamentos é possível destacar: consultoria de vendas, visitas externas aos clientes, consultoria especializada em atendimento de taxistas e pessoas portadoras de necessidades especiais, agilidade e qualidade para no atendimento de clientes frotistas, entre outros.
 
A Renault garante 11 promessas ao cliente profissional, que serão monitoradas constantemente pela montadora juntamente a rede de concessionárias:
 
1. Área exclusiva para empresas e clientes profissionais;
2. Equipe especializada em utilitários, taxistas e pessoas com deficiência;
3. Ampla exposição de veículos utilitários;
4. Test-drive em veículos de passeio e utilitários;
5. Proposta de utilitários ou transformados em até 48h;
6. Apresentação de um técnico da oficina na entrega do veículo;
7. Acesso gratuito à internet;
8. Manutenção de utilitários de até 5 toneladas (ou seja, mesmo carregados);
9. Oficina com atendimento prioritário para taxistas e clientes profissionais;
10. Revisões programadas no manual com entrega em 24h;
11. Praticar custos de manutenção competitivos, conforme a revisão preço fechado.

Conheça uma oferta do grupo Valec em: www.ofertasvalec.com.br

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Renault Valec com excelência no serviço "Renault PRO+"
 

Renault Valec com excelência no serviço "Renault PRO+"

Publicado por Redação Comprecar – Especialista em carros usados e motos usadas

Sistema é dedicado ao mercado profissional e veículos utilitários

22 de Julho de 2015

Pouca gente conhece, mas o sistema PRO+ existe em algumas concessionárias Renault, no Brasil, desde 2012. E o grupo Valec foi o pioneiro no desenvolvimento do conceito. A “Solução Renault PRO+” (leia-se pró mais) permite que consumidores profissionais (pessoa jurídica e profissionais autônomos como taxistas, escolares e etc) tenham um atendimento totalmente diferenciado nas concessionárias. No grupo Valec, as unidades com o sistema PRO+ são Campinas (John Boyd Dunlop) e Jundiaí.
 
A “Solução Renault PRO+” é dedicada a pequenas empresas como: padarias, mercados e profissionais autônomos de transporte; que não podem perder tempo com a manutenção dos seus veículos de trabalho. Quem tira o sustento de um veículo, não pode perder tempo com sua manutenção. Além disso, precisa de profissionais altamente capacitados para prestar todo esclarecimento no uso e manutenção do veículo. Toda a linha Renault à venda no mercado nacional faz parte do programa, inclusive os utilitários Master e Kangoo Express. Ainda dentro do PRO+, existe o Box na Hora Renault, onde as revisões são realizadas em apenas 1 hora. O cliente Profissional pode aguardar na concessionária até o veículo ficar pronto. Mas isso vale apenas para o modelo Kangoo. Para mais informações do Box Na Hora, acesse:
www.comprecar.com.br/revista/box-undefinedna-hora-renaultundefined-garante-rapidez-na-revisao
 
Dentro do sistema PRO+, a concessionária tem diversos espaços dedicados exclusivamente ao cliente profissional. Na área de vendas, os vendedores são totalmente dedicados aos veículos comerciais, inclusive com condições de venda, diferenciadas dos veículos de passeio.
 
Na oficina também existe separação. Além do local de manutenção ser diferente, com mecânicos especializados para tais necessidades, o profissional é atendido numa recepção diferencia. Tudo isso é pensado para minimizar o tempo em que cliente precisa gastar com a manutenção do seu veículo de trabalho.
 
A “Solução Renault PRO+” também permite a manutenção por meio da uma revisão programada. Assim, o cliente pode deixar o veículo no início do dia, e retirá-lo no fim do dia, com a manutenção executada. Existem casos, onde o serviço é mais rápido, e o cliente pode esperar na própria concessionária, pela manutenção. Nas concessionárias com o PRO+, a prioridade de manutenção é sempre do cliente profissional.
 
O sistema ainda permite um controle de todo o processo com: redução de custos de aquisição, manutenção e gerenciamento de frotas; previsão dos gastos de manutenção; foco no core business; qualidade dos serviços prestados, menor desvalorização do veículo na hora de revendê-lo; otimização do tempo e facilidade da entrega à devolução do veículo.
 
Os funcionários do PRO+ são sempre dedicados à proposta profissional, e treinados pela fábrica para atender esses clientes. Dentre os treinamentos é possível destacar: consultoria de vendas, visitas externas aos clientes, consultoria especializada em atendimento de taxistas e pessoas portadoras de necessidades especiais, agilidade e qualidade para no atendimento de clientes frotistas, entre outros.
 
A Renault garante 11 promessas ao cliente profissional, que serão monitoradas constantemente pela montadora juntamente a rede de concessionárias:
 
1. Área exclusiva para empresas e clientes profissionais;
2. Equipe especializada em utilitários, taxistas e pessoas com deficiência;
3. Ampla exposição de veículos utilitários;
4. Test-drive em veículos de passeio e utilitários;
5. Proposta de utilitários ou transformados em até 48h;
6. Apresentação de um técnico da oficina na entrega do veículo;
7. Acesso gratuito à internet;
8. Manutenção de utilitários de até 5 toneladas (ou seja, mesmo carregados);
9. Oficina com atendimento prioritário para taxistas e clientes profissionais;
10. Revisões programadas no manual com entrega em 24h;
11. Praticar custos de manutenção competitivos, conforme a revisão preço fechado.

Conheça uma oferta do grupo Valec em: www.ofertasvalec.com.br

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