Segunda etapa do Suzuki Track Day será no Velo Città

Evento acontecerá no dia 4 de julho no Autódromo Velo Cittá, em Mogi Guaçu - SP
Muitas atrações estão sendo preparadas para a 2ª etapa do Suzuki Track Day, marcada para dia 4 de julho, no Autódromo Velo Cittá, em Mogi Guaçu (SP). Os pilotos Luiz Razia, Wilson Fittipaldi Jr. e Chico Serra são os convidados especiais da Suzuki para dar dicas de pilotagem e levar os clientes e fãs da marca para uma volta rápida no Swift Sport Cup, no circuito.
Outra atração é a segunda edição do curso off-road. Haverá também test drive com o crossover S-Cross, o mais novo lançamento da marca; o esportivo Swift Sport e o SUV compacto Jimny.
Track Day
O Suzuki Track Day é uma prova de regularidade na qual os proprietários dos modelos Jimny, Grand Vitara, SX4, Swift Sport e S-Cross, disputam duas baterias com duração de 20 minutos cada. Para vencer, é preciso percorrer cada trecho do circuito no tempo e velocidade mais próximos ao que for estipulado na planilha de navegação. A prova pode ser feita individualmente ou em dupla (piloto e navegador). Para a classificação, é considerado o menor número de pontos perdidos na soma das cinco melhores voltas. Os cinco primeiros colocados na classificação geral do Suzuki Track Day sobem ao pódio para receber troféus e prêmios.
Volta rápida e Drive Test
Para quem procura ainda mais emoção, a programação reserva vagas para volta rápida num Swift Sport Cup ao lado de pilotos profissionais. Nesse evento, além do ex-F-1, ex- F-Indy e embaixador da marca no Brasil, Luiz Razia, a Suzuki também contará com as presenças ilustres de Wilson Fittipaldi Jr e o tricampeão da Stock Car Chico Serra. O esportivo também estará disponível para um test drive. Além da sensação de acelerar o carro na pista, a experiência também serve como aperitivo para a nova categoria que a Suzuki vai lançar em 2016: a Swift Sport Cup.
O evento será também uma ótima oportunidade para conhecer mais de perto o Swift Sport, famoso por seu conforto, agilidade e prazer ao volante. O Swift Sport foi eleito o melhor carro do ano por 17 vezes ao redor do mundo, conta com 155 prêmios em 32 países, foi por três vezes o best buy na Inglaterra e quatro vezes o carro do ano no Japão.
Em outra pista, montada especialmente por profissionais da marca, os modelos S-Cross e Jimny também serão disponibilizados para test drive.
Curso Off Road
A Suzuki irá repetir o curso off-road, destinado a proprietários de Jimny. O curso, que compreende aula teórica e prática, é ministrado por profissionais da Suzuki e dura o dia todo. Após a aula teórica, os alunos seguem para uma pista com vários tipos de obstáculos para por em prática o que aprenderam na teoria.
A concessionária responsável pela comercialização dos modelos Suzuki na região é a Aiko Motors, que fica na Av. Major José Levy Sobrinho, 1295 em Limeira/SP. Mais informações pelo Telefone (19) 3404 2800 ou clique AQUI!
Calendário Track Day - Autódromo Velo Cittá
04/07/15 - 2ª etapa
15/08/15 - 3ª etapa
07/11/15 - 4ª etapa
Revista Comprecar
- Notícias 27/06/2025 Fiat Fastback aprimora design, conforto e tecnologia Em sua linha 2026
- Notícias 26/06/2025 A GWM Brasil acaba de conquistar a certificação global Great Place to Work (GPTW)
- Notícias 25/06/2025 XC60 se torna o carro mais vendido da história Com mais de 2,7 milhões de unidades comercializadas, o modelo supera o icônico Volvo 240
- Notícias 24/06/2025 GWM Brasil lança série limitada do Haval H6 Com apenas 2 mil unidades
- Notícias 24/06/2025 Citroën Basalt conta com mais de 30 itens de acessórios Mopar Para equipar o modelo