Sorocaba Harley-Davidson inova ao interagir com clientes

Concessionária investe em relacionamento, ao integrar novos clientes na marca
Em épocas de crise, não basta apenas vender e prestar um bom atendimento. É preciso ir muito além, para sobreviver num mercado altamente competitivo. E é exatamente isso que a Sorocaba Harley-Davidson vem fazendo.
Em iniciativa inédita, a concessionária está buscando integrar seus novos clientes de uma maneira muito mais harmoniosa. Para isso, a Sorocaba H-D preparou uma ação diferente. Os novos clientes da marca são recebidos numa espécie de Happy Hour. Mas, indo além do relacionamento, o evento engloba um pequeno Workshop onde o equipe da Sorocaba H-D apresentam o que é o “estilo de vida Harley Davidson”, para seus clientes. A própria equipe conta com tudo funciona. Desde processos de garantia, aquisição de moto s"> moto s e peças, funcionamento de passeios, até confecção de seguros, personalização de moto s"> moto s e associação ao HOG. Esse último (Harley-Davidson Owners Group) é na verdade uma associação internacional onde os proprietários das moto s, contam com inúmeros benefícios, além de uma excelente oportunidade para se socializar com novas pessoas.
O primeiro evento foi realizado pela Sorocaba H-D, no dia 3/9, em um agradável fim de tarde.Vários clientes foram recebidos no showroom da loja, onde puderam conhecer toda a equipe da concessionária, e escutar uma rápida palestra do presidente do HOG. Além disso, puderam conhecer os procedimentos de associação ao HOG, bem como diversas dicas sobre manutenção e conservação das moto s"> moto s Harley-Davidson. Segundo João Giolito, gerente geral da concessionária, o evento é fundamental para criar um elo com o cleinte, que vai muito além da relação comercial. “Ter uma Harley-Davidson, não é uma situação de fornecedor-consumidor. É um estilo de vida, compartilhado por uma grande família” comenta o gerente.
Conheça uma oferta de Harley-Davidson clicando AQUI!
Revista Comprecar
- Notícias 27/06/2025 Fiat Fastback aprimora design, conforto e tecnologia Em sua linha 2026
- Notícias 26/06/2025 A GWM Brasil acaba de conquistar a certificação global Great Place to Work (GPTW)
- Notícias 25/06/2025 XC60 se torna o carro mais vendido da história Com mais de 2,7 milhões de unidades comercializadas, o modelo supera o icônico Volvo 240
- Notícias 24/06/2025 GWM Brasil lança série limitada do Haval H6 Com apenas 2 mil unidades
- Notícias 24/06/2025 Citroën Basalt conta com mais de 30 itens de acessórios Mopar Para equipar o modelo