Toyota apresentará o novo esportivo 86 em Nova Iorque

Mudanças no estilo, melhorias internas e mais potência são os destaques
O novo Toyota 86, modelo 2017, estreará no Salão Internacional de Nova Iorque, com mudanças internas e externas, bem como melhorias no moto r e suspensão. O modelo, que se trata de um novo Scion FR-S, chegará às concessionárias dos Estados Unidos a partir do 4º trimestre deste ano.
O novo modelo adota um estilo mais agressivo, caracterizado pela grade frontal maior, enfatizando o perfil baixo e largo do carro. A parte dianteira também foi redesenhada, com a adição de faróis de LED e um para-choque alterado. As mesmas alterações também foram consideradas na traseira. As rodas de liga leve também são novas e a logomarca tradicional 86 foi adicionada ao para-choque dianteiro e dentro dos faróis.
O interior também recebeu melhorias, com a adição de um material mais sofisticado ao redor do painel de instrumentos e nas portas. Os moto ristas também poderão desfrutar de bancos renovados com costura prateada, além de um volante esportivo com controles de áudio integrados e a logomarca 86 estampada no centro.
Dirigibilidade mais aprimorada e performance mais ágil foram conseguidas pela recalibração dos amortecedores e molas. Na versão manual, o Toyota 86 recebeu alterações nas relações de marcha e seu moto r teve um aumento no torque e potência, passando a contar com 208 cv. Dentro do pacote de tecnologia, o 86 ainda ganhou o Assistente de Subida (HAC), que previne que o automóvel volte para trás em situações de partida em subidas íngremes.
O Toyota 86 modelo 2017, bem como a versão de produção do novo C-HR, recém-apresentado mundialmente, é uma das atrações do estande da Toyota no Salão Internacional de Nova Iorque, que ocorre entre os dias 25 de março à 3 de abril de 2016.
Revista Comprecar
- Notícias 15/05/2025 Volvo tem condições especiais e preços competitivos em maio Política comercial reforça posicionamento de preço em modelos elétricos e híbridos plug-in
- Notícias 15/05/2025 Ranger Black é nova opção no serviço de assinatura Ford Go A Ford Go lançou a Ranger Black por assinatura a partir de R$5.427/mês, com plano de 36 meses e 1.000 km.
- Notícias 14/05/2025 Volkswagen Tera é o carro oficial do evento de música C6 Fest O VW Tera dá nome ao palco de música eletrônica do festival: “Pacubra by VW Tera”
- Notícias 14/05/2025 Jeep anuncia produção nacional do Avenger a partir de 2026 O Jeep Avenger, sucesso global da marca, será produzido e comercializado no Brasil a partir de 2026.
- Notícias 09/05/2025 Carro premium elétrico mais vendido do Brasil Volvo EX30 passa a ter produção na Bélgica