Anuncie seu veículo já

Volkswagen apresenta o novo SUV Taos com uma camuflagem vibrante

Modelo que será fabricado na Argentina, chegará para ocupar espaço entre T-Cross e Tiguan

A Volkswagen revelou hoje imagens exclusivas do Taos, o novo SUV da marca exibido sob uma camuflagem inovadora e moderna, em tons de "Blue Jewel" e "Dark Shadow". O design da camuflagem foi criado por José Pavone, Chefe de Design da América do Sul, e sua equipe para dar início a uma campanha de comunicação vibrante, duas semanas antes da World Première.

Com a introdução do Taos, a empresa segue uma série de novos modelos na América Latina sob a estratégia da "ofensiva SUV". O Taos é o primeiro SUV da marca que será fabricado na Argentina para toda a região. A marca também confirmou o motor 1.4 litro turbo 250 TSI para o modelo, associado à transmissão automática de seis marchas. A tração será somente nas rodas dianteiras. Assim como acontece no Nivus, o Taos contará também com o sistema de controle de cruzeiro adaptativo com frenagem de emergência e a nova central multimídia VW Play, já vista no Nivus, e agora disponível também no T-Cross. O modelo também conta com o sistema de auxilio de manobra com frenagem automática e o inédito “Cross Traffic Alert”, que avisa o motorista em caso de veículos que se aproximam do por trás, quando o veículo está efetuando uma manobra.

As imagens do Taos camuflado foram apresentadas durante o primeiro workshop virtual do modelo, feito via streaming diretamente Centro Industrial de Pacheco, na Argentina. A camuflagem reflete o New Brand Design, uma nova atitude de marca, mais humana, próxima e contemporânea. Durante o workshop, também foram apresentados os avanços dos investimentos realizados na planta argentina para o desenvolvimento deste novo modelo, os benefícios da nova plataforma modular global MQB e a nova área de pintura.

Pablo Di Si, Presidente e CEO da Volkswagen América Latina, menciona. "O segmento dos SUVs é o que mais cresce na América do Sul e hoje representa quase 30% em alguns mercados. Com a apresentação do Taos, a empresa continua introduzindo uma série de novos modelos na América Latina sob a estratégia da ‘ofensiva SUV’, que iniciamos em 2017. Por meio dessa estratégia, pretendemos expandir nossa oferta em um segmento em que a VW não competia e até hoje tivemos sucesso com o Tiguan Allspace, depois com o T-Cross e recentemente com o Nivus. O Taos chegará para completar a gama de ofertas no segmento superior dos SUVs."

O Taos será apresentado no próximo dia 13 de outubro em uma World Première para os mercados da América do Sul e América do Norte via streaming. O Volkswagen Taos será caracterizado por altos níveis de segurança, tecnologia e conforto, bem como um design moderno e motores e transmissões de última geração.

Toda linha Volkswagen pode ser encontrada nas concessionárias Volkswagen do Grupo Vecol. Mais informações: vecolveiculos.com.br