Volkswagen lançará o Up Turbo também pelo Snapchat
Marca é a primeira no Brasil a apresentar um novo carro também pela rede social Snapchat
A Volkswagen do Brasil irá promover o lançamento do Up Turbo (batizado de TSI pela montadora) de uma forma inédita nas redes sociais. A marca será a primeira no Brasil a lançar um novo carro também pelo Snapchat, uma rede social exclusiva para smartfones.
Presente praticamente em todas as redes sociais, a Volkswagen passa a utilizar o Snapchat para ampliar o conhecimento do público jovem sobre tecnologia e inovação da marca, destacadas no novíssimo up! TSI.
Pelo Snapchat é possível enviar textos, fotos, desenhos e vídeos curtos que vão existir por, no máximo, 24 horas no celular de quem os recebe. O usuário remetente escolhe o tempo de duração antes de enviá-la. Depois disso, o conteúdo desaparece.
Para receber as informações publicadas pela Volkswagen no Snapchat, basta fazer o download gratuitamente por meio da loja virtual de aplicativos disponível no smartfone. Com o aplicativo instalado, adicione o usuário: vwbrasil. Os primeiros posts da Volkswagen sobre o up! TSI serão publicados a partir das 12 horas de sexta-feira, dia 24 de julho.
Revista Comprecar
- Notícias 03/05/2024 Fiat garante novamente a liderança do mercado brasileiro Registra 20,7% de participação no primeiro quadrimestre de 2024
- Notícias 03/05/2024 Novos Mercedes-Benz EQA e EQB chegam ao Brasil EQA e EQB 100% elétricos com mais eficiência e esportividade.
- Notícias 03/05/2024 HB20 e CRETA chegam às concessionárias nas versões 24/25 Modelos de diferentes faixas de preço recebem itens de conveniência e conforto.
- Notícias 29/04/2024 Novo Trailblazer é SUV raiz que alia força e robustez. Utilitário esportivo da Chevrolet se diferencia conceitualmente dos crossovers pela estrutura reforçada e real capacidade off-road.
- Notícias 26/04/2024 Próximo marco no projeto F1 da Audi Nico Hülkenberg será piloto da equipe de fábrica da Audi