Anuncie seu veículo já

Volvo é líder absoluta entre os SUVs e recordista entre os eletrificados no Brasil

Marca sueca segue na vice-liderança do mercado premium e coloca seus três SUVs no topo de suas categorias

A Volvo Car Brasil segue dominando entre os veículos eletrificados, e atinge a marca recorde de quase 40% entre todos os modelos eletrificados vendidos no Brasil. Dentre os modelos Plug-in Hybrid, que podem ser carregados na tomada e abastecidos no posto de combustível, a marca sueca chega à 74,8% de participação no mês de abril e 71,8% no acumulado do ano.

Também no mês de abril, a Volvo Cars coloca seus três SUVs - XC90, XC60 e XC40 - no topo da lista do segmento premium, tanto no acumulado do ano, como nos resultados do mês passado. “Seguimos com nosso objetivo principal que é a eletrificação. Chegar a quase 75% entre os modelos híbridos plug-in vendidos no Brasil é uma marca muito importante e que reforça o compromisso da marca”, destaca João Oliveira, diretor geral de operações e inovação da Volvo Car Brasil.

Com 657 unidades comercializadas no mês de abril, a marca sueca se mantém na vice-liderança do segmento premium com 19,7% de share. No acumulado do ano, são 2.414 unidades e 18,2% de participação, também com a segunda posição.

Em 2020, a Volvo Car Brasil fechou o ano na segunda posição do segmento Premium, com 17,6% de participação no mercado. A marca é líder isolada entre os eletrificados plug-in, com mais de 3.200 unidades comercializadas no ano, o que representa 63% das vendas no País. Segue ocupando o primeiro lugar entre os SUVs Premium no País e o XC60 é o veículo híbrido brasileiro que menos desvaloriza em um ano dentre todos os modelos comercializados no País. 

Para comprar um modelo da Volvo, procure a concessionária Volvo Baltic, em Aplhaville – SP (www.balticvolvo.com.br) ou pelo whatsapp (11) 96301-3134 e [email protected]