Anuncie seu veículo já

VW T-Cross foi o mais vendido, em sua categoria, no Brasil em 2020

Produzido na fábrica de São José dos Pinhais (PR), o modelo teve 60.124 unidades emplacadas no ano

Os SUV/Crossovers da Volkswagen deram um verdadeiro show em 2020. Além de o Nivus ter sido o carro mais premiado do ano passado e eleito o ‘Carro do Ano 2021’, o T-Cross também fez bonito e fechou o ano como modelo mais vendido do segmento que mais cresce no País e no mundo, emplacando 60.124 unidades no período. 

Produzido na fábrica de São José dos Pinhais (PR), o T-Cross conquistou o consumidor brasileiro por ser referência em espaço interno, entregar performance e prazer ao volante acima da média, e estabelecer um novo nível de conectividade, streaming e serviços com a introdução, na linha 2021, da central de infotainment VW Play, desenvolvida 100% na região América Latina com foco nas exigências do consumidor local. 

O T-Cross se destaca também nas questões de pós-venda, com todas as versões (exceto a Sense) inclusas no programa ‘Revisão de Série’, que garante a gratuidade das três primeiras revisões, e sendo o SUV mais barato de se reparar do País, segundo o Índice Car Group de reparabilidade do Cesvi (Centro de Experimentação e Segurança Viária). Resumindo, o T-Cross sai de fábrica recheado de benefícios. Atualmente, o T-Cross é exportado para 19 países de toda a região.

O modelo pode ser encontrado em todas as suas versões e à pronta-entrega, nas concessionárias Volkswagen do grupo Vecol. Mais informações www.vecol.com.br.