Anuncie seu veículo já! Saiba mais

Avaliação: Hyundai Creta Prestige 2020

Nesse vídeo avaliamos a versão mais completa do Hyundai Creta no modelo 2020, que trouxe algumas pequenas alterações no visual além de modificações nos equipamentos. Mais um Hyundai Creta aqui no nosso canal dessa vez estamos trazendo a versão prestige que a versão topo de linha equipada com motor 2.0 se voces acompanha o nosso trabalho viram que no começo desse ano de 2019 colocamos lá um comparativo triplo onde tinham Creta comparado com o Renegade e com Honda HRV na oportunidade estava usando o Creta é sport 2.0 versão que não está mais no mercado há cerca de três meses também publicamos outra matéria do Creta só que aí na versão 1.6 pulse plus que agora seria uma baixo dessa e pra completar e a série agora a versão 2.0 prestige que também tem um motor 2.0 e é a mais equipada da linha. Quando a Hyundai trouxe a linha 2020 do Creta ela fez algumas alterações pequenas como por exemplo a mudança da grade até mesmo os pára choquesessa versão aqui a topo de linha ela também traz à luz de posicionamento de urna e inclusive ela contornou o farol auxiliar ali na parte de baixo outra coisa que a gente observa que o farol baixo usa aquele sistema tipo projetor que dá melhor definição luminosa e uma coisa interessante do Creta é que no caso aqui nós temos verdadeiramente aquela luz de conversão estática dentro do bloco do farol baixo tem muitos concorrentes que quando você vira o volante o que ele faz é acender o farol auxiliar do lado que você está virando o volante aqui não aqui existe um terceiro farol aqui que têm essa função e consegue fazer essa iluminação de conversão muito melhor. Uma curiosidade interessante é que a respeito do Hyundai Creta que a gente não pode deixar de citar o Hyundai Creta concorrem nessa categoria de crossover compacto segmento que cresce bastante mercado brasileiro e tem representante em quase todas as montadoras o fato é que grande parte desses concorrentes são derivados de carros compactos exemplo você pegar o Honda HRV é a mesma plataforma ali do City e do Fit se pegar o C4 cactos a mesma coisa plataforma do C3 e assim sucessivamente mas o Creta não é derivado do carro compacto que seria o HB20 a plataforma do Creta é a plataforma do Sedan médio elantra por conta disso Creta acabar tendo  uma volumetria maior e isso ajuda muito no espaço interno do carro. Aqui nós temos um motor 2.0 de 16 válvulas flex com injeção indireta de combustível a gente sabe que a Hyundai tem família de motores então a gente tem lá um motor capa o motor gama que equipam por exemplo aí o Hyundai HB20 mais aqui nesta versão do Creta nós temos um motor da família N1 é um motor diferente esse motor tem uma potência interessante ele vai de 156 cavalos na gasolina a 166 de etanol a gente vai ter uma diferença grande aí de potência de um combustível para o outro o torque também varia de forma expressiva na gasolina é de 19,1 quilograma força metro e no etanol é 20,5 quilogramas-força metro também tem uma margem expressiva de variação esse motor aqui está associado a uma transmissão automática tá pessoal automática na rodada dupla embreagem de seis marchas e aqui nós temos também a configuração e de tração nas rodas dianteiras. Com esse conjunto aqui hoje um decreto vai de 0 a 100 em menos de 10 segundos para ser preciso 9.7 segundo a Hyundai a velocidade máxima é de 188 quilômetros por hora. Para auxiliar se aqui no consumo de combustível esse carro também traz o sistema start stop que desliga momentaneamente o carro em paradas rápidas no trânsito e por conta disso a gente sabe que existem tecnologias diferentes de baterias não temos a sli que aquela convencional a efb que também é indicada para carros com start stop mas aqui a curiosidade é que a bateria do tipo agm que aquela tecnologia de bateria para start stop mais evoluída. O Hyundai Creta tem um bom desempenho mas o problema dele acaba sendo o consumo segundo o inmetro ele faz 6.9 na cidade com etanol e 8.2 na estrada com gasolina sobe um pouco e 10 quilômetros por litro na cidade 11.4 na estrada agora o pessoal se vocês quiserem saber mais sobre o consumo desse carro a gente sugere que vocês assistam lá o nosso comparativo triplo que tenho Creta o HRV e o Renegade que nós fizemos inclusive o teste de consumo mais amplo dos carros afinal de contas mesmo  não sendo a mesma versão lá era esporte aqui é prestígio mecanicamente os carros são exatamente iguais. O Creta utiliza a plataforma do Elantra isso atribui algumas características interessantes ao carro a primeira coisa sabe  esse teto aqui eleé um pouco mais alto que os seus principais concorrentes isso ajuda a ter um espaço interno melhor detalhe o entrecho desse carro de 2,59 não é o maior do segmento vocês vão ver concorrentes com entre eixos maior do que ele mas como a gente mostrou inclusive no nosso comparativo triplo o aproveitamento de espaço no banco traseiro do Creta é muito bom se não o melhor da categoria e por conta de tudo isso esse carro consegue atender muito bem a proposta de crossover um bom espaço interno um bom porta malas e outras coisas a gente tem aqui pneus 215,60 raio 17 porque essa medida interessante primeiro temos um pneu relativamente largo isso ajuda na estabilidade o perfil dele é 67 perfil mais alto ajuda também a você passar buracos taixões com mais tranquilidade sem danificar a roda e esse raio 17 aqui é uma medida mais padrão do mercado diferente e às vezes de concorrentes com roda 18 que acaba tendo um pneu mais caro em outra coisa se você olhar a altura em relação ao solo desse carro vão perceber que ele também é um pouquinho mais alto tudo isso acaba ajudando a fazer o Creta é um carro mais maleável na hora de você superar intempéries aí nas vias que a gente sabe que nós encontramos bastante no Brasil como buracos valetas e lombadas. Nesta versão a gente ver mais algumas coisas a antena do teto que tem esse design de barbatana de tubarão pintado em preto brilhante também temas maçanetas do carro cromadas e por fim o rack de teto que é funcional. Recurso presente aqui no Creta é o sistema de chave presencia basta você tá com a próxima ao carro você chega aqui aperta o botão consegue destrancar a porta apertou o botão de novo você tranca a porta agora olha só eu entregar a chave aqui pro nosso cinegrafista vocês estão vendo aí e olha que legal conseguir destrancar o carro e conseguiu trancar o carro porque não por causa da chave mas por causa dessa pulseira inteligente que também serve como relógio quando se olha para ela ela mostra as horas e funciona como chave presencial então você consegue abrir e trancar a porta do carro obviamente com o botão e até mesmo da partida no veículo pra que serve isso imagine você vai pra praia um lugar assim você não quer se preocupar com a chave em vez de você levar a chave usa essa pulseira cabe destacar que a pulseira precisa ser recarregada se conecta ela naquele caminho convencional de celular a porta micro usb só vocês terem uma idéia não é toda hora que precisa recarregar eu tô com esse carro aqui há cerca de uma semana e desde que a gente pegou o carro eu fiz uma única carga na pulseira e ela ainda tem bastante carga para ser utilizada. Aqui nessa versão a gente encontra lanternas diferentes ela tem iluminação tanto de lanterna quanto de luz de freio utilizando tecnologia led já a luz de ré e luzes de pisca continuam sendo incandescente convencionais outra coisa que a gente observa que o destrancamento elétricos da tampa do porta malas mas a abertura como vocês estão vendo acontece de forma manual o espaço aqui é de 431 litros o que é um número interessante lembrando que no Creta você tem a possibilidade de mudar o piso do porta malas você pode puxar esse acabamento colocar ele pra baixo isso aqui vai te ajudar a ganhar um pouco mais de espaço isso só é possível ser feito porque quando você levanta aqui essa peça você encontra um estepe de uso temporário aqui não é aquele pneu igual de rodagem e justamente por conta disso você ganha um pouco mais espaço aqui no porta malas. Antes da gente dirigir aqui o Creta 2.0 prestige vamos às nossas considerações sobre os equipamentos sistema de chave presencial basta tá aqui dentro do carro a gente aperta aqui o botão já da partida lembrando que nós também temos a pulseira que se você não tiver a chave e serve para essa mesma função já vou aproveitar e destacar o sistema de ar condicionado desse carro que digital e automático porém de simples ona outra coisa interessante que a gente tem aqui dentro espelho alto então você tem a opção de deixar ou não ele ligado para escolher se automaticamente quando os carros vêm atrás da noite a gente também tem aqui o banco com ajuste de altura é manual encosto temos o cinto de segurança também com ajuste de altura e o volante tem ajuste de profundidade e de altura assim se consegue ter uma posição bastante agradável aqui no Creta inclusive uma posição um pouco mais projetado outro recurso interessante é o rebatimento dos espelhos laterais têm um botão aqui dentro a fazer o rebatimento ou você pode deixar na posição automática que quando se trancou o carro ele automaticamente faz o recolhimento controle elétrico nos espelhos e você também tem um simples toque para abertura e fechamento de todos os quatro vidros outra coisa legal aqui nesse carro é o para sol dele nós temos aqui o pará só com tampinha e iluminação o detalhe é que ela tá feita de uma forma que mesmo quando você liga iluminação e você fecha para sol ele automaticamente desaciona aqui o interruptor vigiar desliga também temos aqui um portal óculos lembrando que serve muito bem para os óculos convencionais aqueles óculos de sol tipo máscara eles acabam ficando grande e não cabe neste compartimento outra coisa legal aqui do carro é o banco do motorista com refrigeração ele tem ventilação na verdade né são três níveis e você tem um botão aqui ao lado da alavanca de câmbio em que dias quentes por exemplo como hoje é muito bom e eu vou dizer que eu quase nunca usei esse banco aqui com os três ligados porque ele refrigério refrigerar bem então ele já usuário condicionado do carro crie o ambiente já climatizado ventila e isso já te dá um conforto muito interessante outras duas coisas legais aqui do carro são as colectividades que ele tenha ali em baixo naquele compartimento ali próximo do câmbio então você tem ali duas tomadas de 12 volts e isso é legal porque são poucos carros que têm duas tomadas na então ele tem duas tomadas de 12 volts mais a porta usb que serve justamente fazem integração com a central multimídia android alta é pouco play em drive e mais a entrada alcindo ar do tipo p2 e uma coisa muito interessante carregador de celular por indução inclusive a gente está aqui com um Galaxy note 10 o celulares mais avançados da Samsung no brasil e esse é um dos smartphones que são compatíveis com o sistema de carregamento só colocar ali e automaticamente já reconhece começa a carregar o equipamento tem um e dizendo-lhe que disse que está sendo feita a carga só uma observação importante pessoal a Samsung no Brasil é a marca que mais têm celulares compatíveis com carga por indução evidentemente existem outras marcas mas quando se pega os modelos da Samsung você tem aí um note 10 pulso noite desce tem o Galaxy S10 S9 tem alguns Galaxy S que são compatíveis aí com o sistema de carga por indução existem marcas que sequer tem esse recurso a Samsung tem a central multimídia desse carro aqui ela é touchscreen ela tem gps embarcado então você pode usar o gps do carro ou fazer um espelhamento android alta época play e essa central também tem a tv digital mas depois a gente vai explicar mais detalhadamente esta central que numa outra oportunidade é bom que a gente pode dizer aqui do Creta ele é um modelo que tem alguns recursos que você não encontra na concorrência quando você vai ver quem são os concorrentes do Creta é obviamente a gente tem aí o Cacto tem HRV tem o  Reneguei tem o Quix tem outros modelos de tem coisas aqui que a gente se encontra no Creta como o carregador por indução o banco com refrigeração são alguns recursos interessantes além do sistema de partida pela chave e pela pulseira estudo acaba dando uma certa sofisticação e recursos adicionais ao modelo. E aos pedidos dos nossos internautas nós vamos detalhar um pouco mais o acabamento dos carros  para isso eu vouusar essa câmera que dá uma imagem muito legal de primeira pessoa a começar pelo volante forrado em couro você consegue ver aqui uma cultura muito bem feita o painel ele é iluminado em led um led branco que dá um ótimo contraste quando se está usando o carro à noite as peças do painel não são suaves ao toque tabela são se são rígidas mas por exemplo essa parte aqui que amarronzada ele tem um acabamento bonito essa parte superior já é aquele plástico mais comum mas que a gente pode ver é que as peças são bem encaixadas e bem montadas isso que ajuda na qualidade final aí do acabamento os botões aqui no volante também tem uma precisão interessante você dá aquele que eles são bem consistentes né a gente tem aqui na porta também a extensão desse acabamento marrom aqui acompanhando o painel inclusive serve aqui como a alça de segurança pra você puxa a porta é saber que os botões aqui tão bem localizados os botões do vidro também temos aqui ainda espaço para guardar algumas coisas aqui na porta é aqui do lado fica por exemplo há o controle de intensidade do painel e até mesmo o botão para você ligar e desligar o programa de estabilidade eletrônico do carro o console aqui na frente do câmbio é bem organizado tem duas saídas ali de 12 volts e mais entrada usb p2 e como vocês estão vendo o celular está ali carregando por indução detalhe esse aqui é o Galaxy note 10 e olha ele já entrou no limite do espaço inclusive teve que tirar a capinha pra o celular acaba então se você pegar smartphones maiores com carregador produção pode ser que eles não caibam aí nesse espaço taxa aqui junto aos bancos a gente ainda tem dois porta-copos como vocês estão vendo acabam usando eles aqui como porta objetos e os bancos nessa versão aqui eles têm esse tom marfim junto com um marrom a costura é muito boa e o banco aqui estão vendo querer micro perfurado inclusive na parte do encosto também lembrando que o banco do motorista conta aqui com a ventilação que você tem três níveis só do motorista tem isso do passageiro não tem o que a gente pode dizer no geral aqui do acabamento do Creta prestígio ele é interessante essa excepcional não não é mas quando a gente olha para essa categoria de carro a gente também não tem ninguém ali excepcional temos o Honda HRV que vai ter em alguns acabamentos um pouquinho mais sensíveis ao toque mas no geral os concorrentes que a gente vê nessa nesse nessa categoria de carro eles são muito parecidos então eu posso dizer que o acabamento aqui do Creta prestige é bom. Vamos conhecer um pouquinho mais os detalhes dessa central multimídia que aqui no crédito 2.0 é blue nave a Hyundai também tenha blue mídia uma das diferenças principais é o fato desta central ter o gps embarcado além do espelhamento android alc época play ela tem tela sensível ao toque e tem alguns botões de acesso direto algumas funções principais como por exemplo que nós temos 1 fm temos também o acesso direto ao gps é um gps embarcado dela do mapa acesso à mídia que no caso você pode ter um celular conectado bluetooth é exatamente o que nós temos aqui ou até mesmo alguma coisa conectado à porta usb que pode ser um pendrive até mesmo o outro smartphone com a conexão por cabo e também temos o acesso direto ao menu do telefone quando ao equipamento conectado via bluetooth você acessa diretamente as funções do aparelho essa central ela ainda tem também a função de tv pra vocês a função de tv inclusive é uma coisa que faltou aqui na central normalmente nas outras centrais multimídias de outros carros você tem uma tecla home que você vai primeiro principal da central aqui essa tecla não é física ela tá aqui no canto superior da tela tátil é uma casinha aí você cai neste menu aqui este menor as últimas informações que você usou pra você acessar a tv você tem  que vir aqui no menu e aí você tem a informação aqui da tv digital já no padrão brasileiro então você consegue ver vários canais que nós temos aqui você tem que fazer uma pesquisa que de região para região muda os canais e obviamente você tem que fazer uma nova pesquisa para ele poder fazer a indexação aí dos canais você poder que a exibição cabe destacar funciona apenas com o carro parado pra você ver as imagens ta pessoal se você andar com o carro ele vai continuar com o som mas ele vai cancelar a tela pra justamente a questão segurança e normatização das leis brasileiras a central em si ela tem o essencial ela não é super arrojada sim mas ela vai ter todas aquelas funções inclusive você tem interações aqui com a parte do volante então o lado esquerdo do volante você tem aqui o volume troca de estações que você pode fazer e ainda interação para ligar e desligar uma chamada de telefone e até mesmo da comandos de voz aqui pra essa central outra coisa que eu quero destacar aqui na central é a integração android alto e época play né carro além do carregador por indução que é muito legal aqui no Creta é uma coisa que a gente encontra na concorrência você pode usar para fazer a integração para isso a gente vai usar um cabo usb sempre aquela observação o cabo certificado porque se uma coisa não funciona direito estamos usando aqui dessa vez o Galaxy note 10 plus os mais avançados celulares da samsung pegou o cabo conector aqui embaixo ele já vai fazer o reconhecimento e ele já disponibiliza lhe o ícone do android alto na tela apertou aqui o ícone seja tem aí o android e alto e aí aquilo que a gente já conhece no caso aqui nós estamos com ele se você quiser usar o maps você pode usar o maps inclusive maps ele tem essa função da imagem de satélite que é muito legal então você pode ver aqui acionário na imagem de satélite a informação de trânsito ou não isso é bastante útil além dos outros aplicativos que são compatíveis né como por exemplo o spotify ou você ainda tem por exemplo rock player você tem a função de podcast e todos os outros aqueles que são compatíveis com o android alto é bastante fácil você vai lá no google digitá la android alto apps ele já te coloca numa página onde mostra todos aqueles aplicativos você pode instalar no seu smartphone e que serão compatíveis aqui com integração ao celular está conectado está carregando não quer usar o android alto basta tentar aqui a tecla sair e aí você já vem de novo aqui no menu da central então você pode digamos assim programar um destino via o gps da própria central e também usar o maps o waze para efeitos de trânsito você consegue fazer é esse o uso não simultâneo obviamente tem que escolher um ou outro mas se você está no lugar de repente o sinal de celular está muito difícil você não vai conseguir usar waze se você não tiver baixado os mapas o fly no maps você vai querer aqui o gps embarcado na central que eu particularmente acho muito importante para lugares do Brasil aonde você não tem essa conexão por celular de toda forma que a gente pode dizer dessa central é que ela tem o essencial ela não é uma super central mas você vai ter os principais recursos aqui vai conseguir fazer uma conectividade interessante e como você viu ela funciona muito bem aí com android alto. Hora da  gente dirigir aqui o carro já vou destacar que o carro tem câmera de ré cunha de dinâmica e sensor de estacionamento traseiro efeito estacionamento convencional rolante com assistência elétrica que acaba sendo mais leve e também economiza combustível do motor uma vez que ele não está ligado diretamente fisicamente a estrutura do motor a gente tem aqui a câmera de ré pessoal mas essa câmera de hoje vou falar pra vocês que ela tem um contraste um pouco baixo então você tem que ficar meio que atento à ela ainda bem que tem um sensor de estacionamento para ajudar a gente mas ela não tem um contraste tão alto assim durante o dia então você precisa prestar um pouco de atenção à noite vai legal só de dia que é um pouco problemático. Vamos aqui o nosso teste de taxam agora vamos ver como é que o carro se comporta a suspensão boa consistente bem firme tira de letra que aprova o isolamento acústico também é legal quando a gente compara com a categoria onde o Creta está inserido que essa categoria de vamos assim crossovers compactos ele vai muito bem esse ponto de isolamento acústico vamos fazer o teste da lombada 30 por hora aqui vou ver como ele se sai aqui na primeira lombada acertando a velocidade aqui vamos lá a 30 por hora achou muito fácil muito tranqüilo não bateu no raspo não demonstrou fragilidade nada saiu muito bem dentro da proposta de crossover mesmo vamos pra  2ª lombada vamos ve como é que ele se saia acertando aqui a velocidade 30 por hora também passou com tranquilidade absoluta nenhuma dificuldade aqui na prova era vamos para o problema concreto isolamento acústico e a terceira lombada arrumar que a velocidade de povo 30 vamos lá continuou o bom isolamento acústico aí o carro vamos para a lombada muita facilidade em passar lombada não bateu não raspam carta bem bem ajustado entre o Brasil quarta e última lombada total tranquilidade aqui a gente tem um piso bem desnivelado como vocês sabem e suspensão absorve muito bem conjunto do Creta está nota 10 para essas situações brasileiras  de lombada valeta e buraco o carro sai muito bem já teve outros que não foram tão bem quanto Creta aqui agora vamos aqui pra nossa manobra de fim de rua já tão alinhado com a guia vamos virar todo o volante olha só virou um pouquinho mais que 90 graus pouquinho a coisa tá nós não temos sensores dianteiros mas temos a câmera de ré com o sensor traseiro linha de guia sempre ajuda né pessoal e olha só praticamente alinhada aqui com a rua muito legal isso ajuda bastante em manobras em locais apertados gente vê aqui um raio de giro o diâmetro de giro como vocês preferirem pequeno considerando o tamanho do Creta aqui acaba sendo um dos maiores do seu segmento então o que a gente pode dizer é um carro muito ajustado pro Brasil então quem vai procurar um carro pra andar locais um pouco mais difíceis muito a buraqueira lombadas altas valetas buracos o Creta vai tirar isso de letra e na hora de você manobra o carro em shopping centers locais um pouquinho mais afetados também você não vai ter tanta dificuldade e essa versão aqui também  tem um bom acabamento então você percebe que não tem muito ruído dentro do carro dessa forma a gente pode dizer que nesses itens o Creta foi e foi muito bem. Hora da gente pegar a estrada e uma das mudanças positivas aqui no modelo é agora a luz de posição de urna que fica ali contornando farol auxiliar na parte de baixo do carro que pelo menos aqui no estado de São Paulo desobriga você ligar o farol na estrada evitando assim a multa. Velocidade em função da rotação toma aqui há cinco anos por hora em sexta marcha a gente tem ali um giro que eu poderia dizer 2100 2200 giros vou acelerar até 120 vamos ver como é que se comporta voltar que o campo pra trás e ver que a resposta bastante rápida na redução de marcha chegamos a 120 e agora vou colocar aqui em sexta marcha pra gente recorre a um giro que esse carro tenha quem sexta 120 por hora de ter um pouquinho mais de 2.500 giros não é o câmbio mais curto que a gente já testou já pegamos carros com câmbios mais curtos que esse de toda forma o que eu posso dizer é que essa situação aqui a gente consegue ter ainda um bom conforto interno um isolamento acústico interessante. Exige um comportamento curioso aqui no Creta E a gente não conseguiu identificar exatamente o que é mais eu tô com o câmbio na posição de aproximadamente 100 quilômetros por hora eu vou tirar o pé do acelerador porque o que acontece com o conta giros ele cai como se tivesse em ponto morto depois ele sobe novamente depois ele cai novamente depois ele sobe ali pra velocidade grupo giro estabilizado não sabemos se isso é um recurso pra economizar combustível ou se existe alguma anomalia aqui nesse carro de toda forma a gente vai perguntar o que é isso que a Hyundai depois da resposta pra vocês. O isolamento acústico do carro na estrada é legal a suspensão também é macia a gente tem um modelo confortável o único senão aqui é quando você vai fazer uma retomada de velocidade olha só nesse caso você percebe que o barulho do motor acaba invadindo um pouco aqui o habitáculo mas tirando essa situação específica podemos dizer que é bastante confortável fazer aí longas viagens aqui com o Creta. Vou testar uma retomada aqui na estrada subida ar ligado de 60 quilômetros por hora para 120 vamos lá pisando tudo resposta do cambio é boa a gente percebe  que esse motor 2.0 ele tem com uma consistência a gente chego 120 mais uma vez tirando essa questão do isolamento acústico quando o motor está em alto giro de resto o Creta 2.0 vai muito bem ainda a situação de estradas.  Hora do nosso teste de 0 a 100 lembrando que escava que não possui nenhum tipo de modo sport oposição sporting só tem a posição drive ou se você quiser dar um empurrão na cama ou alavancando pelo lado esquerdo para trocas seqüenciais mas vou deixar o drive ar condicionado ligado vamos lá pro nosso teste de 0 a 100 a gente pode ver é que o Creta vai bem no zero a cem não é um canhão mas quando a gente compara com os concorrentes diretos ele faz uma prova muito boa à exceção dos modelos que obviamente trazem motor turbo. Como vocês viram aqui no vídeo Creta continua sendo um concorrente forte na categoria de crossover os compactos mesmo com a chegada de novos concorrentes e até mesmo novas tecnologias esse modelo ainda tem muita coisa legal para entregar tem um motor que tem um desempenho bastante convincente uma capacidade de crossover que muitas vezes supera os seus concorrentes quando o assunto é buraco valeta e lombada tem algumas tecnologias exclusivas como a pulseira inteligente para substituir a chave carregador de celular por indução central multimídia com tv digital e até mesmo o banco do motorista com ventilação pode até ser que o crédito não seja o mais avançado e arrojado da categoria mas que ele é um fortíssimo concorrente dentro desse segmento isso não existe sombra de dúvida nenhuma então vale a pena sim você considerar esse carro aqui como seu próximo crossover se você está procurando um modelo aí neste segmento cabe destacar o preço dele é de 107,990 que se a gente olhar pra muitos concorrentes ele tem um custo benefício bastante interessante uma vez que existem concorrentes aí na casa de 125 quase 135 mil reais e aqui esse preço que eu falei é contudo que vocês viram aqui no vídeo portanto vale a pena considerar e o Creta prestige com uma intenção de compra. Duas coisas muito importantes aqui no rio decreta prestígio o modelo também tem seis air bags além do programa de estabilidade eletrônico e essa versão aqui que vocês viram que tem o banco marfin com acabamento marrom você também tem um opcional que você pode escolher ele com o banco preto e com acabamento preto no interior do carro. E se você gostou aqui do Creta prestígio à nossa dica é a seguinte não perde tempo por aí vai direto na concessionária Abrão Reze Hmb que tem la cidade de Sorocaba que lá eles vou fazer o melhor negócio para você sair com o seu próximo e 120 quilômetros seja que o Creta ou até mesmo aí o novíssimo HB20 que acabou de chegar ao mercado brasileiro. E se vocês gostaram do nosso vídeo por favor deixe o seu like assim a gente sabe que você está aprovando o nosso trabalho e se vocês não se inscreveram façam isso afinal de contas só que comigo Jorge Augusto Comprecar Tv que você tem essas análises superdetalhadas pra vocês. Comprecar é ideal para quem quer vender Comprecar é ideal para quem quer comprar se precisou vender ou comprar acesse hoje mesmo Comprecar.  Comprecar.com.br  

Confira carros a venda no Comprecar!

Conheça o Comprecar!

Somos um site especializado na venda de carros, motos e caminhões usados. Atendemos as cidades de Sorocaba, Campinas, Jundiaí, Indaiatuba, Americana, Piracicaba, Itu, Limeira, Salto, São Paulo e outras. Confira carros a venda!