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Avaliação: Jeep Compass Série S 2020

Nesse vídeo avaliamos o Jeep Compass Série S, versão mais completa do modelo equipada com motor diesel e tração 4x4. Essa versão traz diversos equipamentos diferenciados como controle de cruzeiro adaptativo, assistente de permanência na faixa, park assist, teto solar panorâmico, abertura elétrica do porta-malas, entre outros. Confira todos os detalhes do modelo como consumo, desempenho, equipamentos, opcionais, como é dirigir, preço, e se o Compass ainda é uma boa opção no segmento.

Mas um subiu aqui no canal do Comprecar TV  como Jorge augusto e como vocês estão
vendo escolhemos aí um dos campeões de
venda do mercado jipe contas mas estes
estão vendo aqui pessoal é a série
especial s lançada recentemente essa
série aqui é montada a partir da versão
limited e ela vem equipada com aquele
eficiente motor turbo diesel e no vídeo
de hoje nós vamos conhecer todos os
detalhes disse que vamos dizer assim é a
versão mais completa do Jeep Compass no
mercado brasileiro
o sucesso do jipe compras no mercado
brasileiro se deve a vários motivos para
começar
estamos falando de um veículo muito bem
acertado em segundo lugar também tem um
visual bonito mas além disso ele tem uma
ampla gama de configurações disponíveis
no mercado então você começa ali na
versão sport
depois passa para a versão longitude tem
a versão limitem a versão 3g o rock tem
uma proposta mais offload e essa aqui
que a série especial s
e dentro dessas configurações você ainda
acha duas opções de motorização então
tem a versão flex com motor 2.0 de 16
válvulas que é o tiger charque com 166
cavalos de potência sempre associado a
uma transmissão automática de seis
marchas e sempre com tração dianteira e
existe a opção turbo diesel que é
justamente essa que está aqui neste
carro aliás esse motor turbo diesel deve
se à é um motor muito bom estamos
falando aí de um motor 2.0 de 170
cavalos de potência
mas o mais legal torque de 35,7
quilograma força metro e esse motor está
sempre associado à transmissão
automática aliás uma transmissão
exclusiva de nove marchas e também o
sistema de tração quatro por quatro
isso faz com que esta versão aqui
montada sobre a versão limited e com o
sistema de tração 4 4 mais um motor
turbo diesel tenha um conjunto que
dificilmente é batido aí pelos seus
concorrentes diretos para não nos
alongarmos tanto explicando o sistema de
tração deste modelo aqui pessoal vou
deixar duas dicas pra vocês
há algum tempo atrás
no nosso canal fizeram uma matéria lá no
haras Tuiuti onde a gente pegou o Jeep
Compass limites com o motor turbo diesel
tração 4 4 inclusive fizemos uma
explicação bastante detalhada num
paralelo aí com a Toyota sw4 inclusive o
limite tem basicamente as
características aqui do compadece uma
vez que ele tenha um pneu vamos assim
para o uso mais de rua e também
recentemente estivemos lá na fábrica da
GE em Goiânia em Pernambuco fazendo uma
matéria muito exclusiva com os
engenheiros da fábrica e explicando como
funciona exatamente essa atração mas
ainda há oportunidade
usamos a versão 3g o rock que tem um
modo a mais ali no seletor de terreno
que é o modo rock além de uma suspensão
mais alta um pneu todo o terreno e
alguns apelos próprio lote portanto se
vocês quiserem informações sobre o
sistema de tração temos esses dois
vídeos no canal onde vocês não têm
informações super completas no que diz
respeito a atração do jipe compras
essa série s aqui é como se a gente
tivesse a versão limited com todos os
equipamentos e mais algumas
personalizações e e tudo isso sempre
disserem não existe nada opcional aqui
nesse carro
eu já vou começar destacando esse
sistema que de pintura bicolor que estão
vendo a carroceria aqui inclusive um
branco perolizado e à parte do teto
pintado em preta outra coisa rodas de 19
polegadas com pneus 235 perfil 45 a
gente percebe que esse perfil 45 é mais
baixa afinal essa série é si mesmo tem
um motor turbo diesel e a tração 4 4 ele
tem um apelo mais por assim dizer urbano
é mais para você usar ele na estrada
mesmo inclusive um pneu de performance
que está aqui mas se você precisar ir
pro flowd ele também não vai fazer feio
não vai fazer tão bem quanto o treino
rock mas certamente vai sair muito bem
de toda forma nós temos aqui um modelo
bastante completo carro já vem por
exemplo com teto solar tem um sistema de
park assist vem com os sistemas de
assistência que no caso das outras
versões e opcional como alerta de
colisão frontal o sistema de manutenção
de faixa a frenagem automática de
emergência entre outras coisas o jipe
compras têm
à frente muito bonita isso é
incontestável e nesta versão a gente até
de alguns recursos estilísticos a grade
dianteira por exemplo ela tem duas
pinturas na parte mais externa é pintado
em preto brilhante e os elementos mais
internos em cinza fosco escuro e aqui na
frente nós temos aí uma junção de várias
soluções em iluminação eu vou começar
destacando as águias estão vendo que é
em led esta guia é a guia de lanterna e
ela fica acesa na posição de lanterna ou
com farol aceso mas ela não é a luz de
posição de urna tá pessoal mas fiscal
tem disposição de unir vamos chegar lá
o farol é do tipo xênon poderia já ser
em led
no caso aqui nós temos xênon tanto no
alto quanto no baixo e temos esse
sistema do tipo projetor que dá um pouco
melhor definição luminosa
também temos ali o farol auxiliar nesse
caso é uma lâmpada alógena à luz de
pisca utiliza uma lâmpada incandescente
convencional e o de RL pois bem o DR ele
fica nesta porção aqui porém esse DRL
pessoal usa uma lâmpada incandescente
convencional e tem outro detalhe esse DL
ele só se sente com o motor ligado
quando você põe o carro em drive e ainda
um pouquinho dessa forma é meio difícil
de demonstrar ele com o carro parado
de toda forma que a gente pode dizer é
que a gente já poderia ter caprichado um
pouco mais aqui na frente porque ela
poderia ter usado uma iluminação toda em
led como a gente já vê por exemplo jipe
resgate
olhando um jipe e compras aqui de frente
algumas coisas chamam atenção eu já vou
começar destacando o desenho do para
choque dele que favorece bastante o
ângulo de ataque do carro mesmo essa que
não sendo a versão por assim dizer com a
vocação off-road legítima que é o caso
da troque aqui também nós temos esse
para-choque que ajuda você a entrar nos
obstáculos sem ter problema de bater ou
raspar e tem mais algumas coisas
interessantes que a gente se destacar
vocês estão vendo ali próximo da placa
do carro na parte inferior do
para-choque uma bolinha preta aquela
bolinha é na verdade um radar frontal
ele emite ondas eletromagnéticas pra
frente do carro e ele é usado por
exemplo para o sistema de controle de
cruzeiro adaptativo onde e média
distância do carro da frente e consegue
saber exatamente onde o carro da frente
está outra coisa importante
que também é utilizado nos sistemas de
assistência do carro como o sistema de
manutenção de faixa é uma câmera
instalada na base do espelho retrovisor
que filma pista ele trabalha em conjunto
com aquele radar pra você poder ter
tanto o sistema de manutenção de faixa
quanto alerta de colisão frontal do
carro como a gente consegue ver aqui
são soluções de engenharia muito boas
que a gente encontra aqui no Jeep
Compass se existe alguma coisa que você não precisa se preocupar em mudar
tão cedo é este motor aqui ele é uma
obra de engenharia no que diz respeito à
eficiência estamos falando do motor
turbo diesel 2.0 16 válvulas multijet
dois porque a fiat tinham multijet um
que é usada em outros veículos
esse motor pessoal ele é muito eficiente
ele entrega 170 cavalos de potência
máxima pode até ser que esse número não
impressione tanto assim
tem de ver picapes desvio no mercado
brasileiro com 200 cavalos por exemplo
mas o interessante é que é o torque
desse motor são 35,7 quilograma força
metro e isso a partir de apenas 1750
rotações por minuto
só vocês terem uma ideia esse toque de
37 quilos é um toque que a gente
encontra normalmente em motores v6
aspirado às vezes até um pouquinho maior
aqui do que no motor v6
então a gente tem bastante torque aqui e
esse motor associado à transmissão
automática de nove marchas são
pouquíssimos carros no mercado
brasileiro que tem essa transmissão de
nove marchas e sempre que tem esse
conjunto c também tem atração aqui sob
demanda normalmente o carro tem tração
dianteira e uma parte  que é a power
transferir unit uma unidade de
transferência de força conecta o eixo
traseiro de forma automática quando
precisa colocando até 50% de força do
motor no eixo traseiro pra você tem aí o
quatro por quatro estudos sobre demanda
está de modo que nós temos aqui um
conjunto que vai bem tanto para a
economia de combustível uma vez que nove
marchas você consegue rotações baixas em
velocidade constante na estrada ao mesmo
tempo que ele é eficiente também do
ponto de vista de desempenho e
aceleração
quem vai fazer a gente consegue ver
alguns dos elementos de estilo
específico saque dessa versão como por
exemplo os inscritos escurecidos em
cinza chumbo somente a versão s poço
isso a iluminação de lanterna desse
carro também um pouquinho digamos assim
variada como acontece lá na frente a
gente tem a guia da iluminação de
lanterna em led mas as demais
iluminações aqui a gente tem lâmpadas
incandescentes convencionais até mesmo a
luz de neblina e na parte inferior
também usa essa lâmpada incandescente
também temos nos sensores de
estacionamento junto com a câmera de ré
que inclusive tem linhas de guias
dinâmica outra coisa que da versão é o
porta-malas com a tampa com acionamento
elétrico então você pode acionar tanto
pela maçaneta ali ou também pela chave d
telecomando
esse porta malas aqui segundo a SPA tem
410 litros de capacidade o que não é
muita coisa quando a gente olha para sua
vez que estão nessa categoria onde o
compras está posicionado agora chama a
atenção da gente ali do lado direito do
carro a caixa de som subwoofer da bits
por que esse carro vem com um sistema de
som da bits que tem 506 watts de
potência oito alto falantes e ele tem um
grave bastante encorpado por conta desse
sistema de som e outra coisa também
quando a gente levanta que o piso do
porta malas
a gente encontra que um estepe de uso
temporário
somente na versão trail rock tanto do
compras quanto o Renegade você tem uma
roda igual à de rodagem por conta da
aplicação fora de estrada já aqui você
tem aquele step temporário que é mais
fino e quando você usa ele altera um
pouquinho a dirigibilidade por conta
desse step a gente encontra um pouquinho
de espaço embaixo do piso que você pode
usar para guardar algumas coisas caso
você não tenha digamos assim conseguido
aproveitar todo o espaço aqui de 410
litros se consegue guardar mais algumas
coisas embaixo do piso com ela aqui de
lado não dá pra negar o visual bonito do
compras inclusive com a pintura em dois
tons que dá um ar especial
não podemos esquecer o carro tem
suspensão traseira
totalmente independente do tipo
multibraço conforto pra você dirigir na
cidade estabilidade na rodovia e até
mesmo versatilidade em off road
outro detalhe esse carro tem 2 63 no em
trechos pode não parecer uma medida
muito generosa mas vamos conferir o
espaço adentro e para quem viaja que
atrás temos gratas surpresas
apesar do em trechos não ter um número
generoso
olha só como a gente tem espaço aqui
atrás banco dianteiro ajustada para uma
pessoa de um metro e oitenta olha quanto
espaço que eu tenho aqui do meu joelho
até o encosto a movimentação de pedra
que também é muito boa e por que
acontece isso como nós não temos aqui um
sedã em si um sub o carro acaba
crescendo pra cima e isso ajuda a
melhorar o espaço aproveitamento do
espaço
mas também não é só isso temos mais
coisas legais aqui
a alça de segurança que no teto temos um
ganchinho para você poder pendurar um
terno um vestido feminino com o cabide
tem iluminação aqui dos dois lados para
quem vai atrás para eventualmente fazer
uma leitura a porta tem espaço ali pra
você acomodar uma garrafa de 500 ml
também mais um espacinho para você poder
guardar sua carteira
descansa braço central escamoteava eu
com dois porta latas também está
presente e olha só aqui nessa versão nós
temos o teto panorâmico que vem até a
parte de trás do carro então quem está
aqui atrás com o tempo aí o visual
superior e não podemos esquecer a saída
de ar condicionado para o banco traseiro
inclusive com duas galinhas que você
pode direcionar o ar para um lado e para
o outro e até mesmo uma tomada de 110
volts no padrão brasileiro é aquela
tomada meio chata e três pinos
mas tem o padrão aqui então o que não
falta aqui são recursos para agradar às
pessoas que viajam aqui no banco
traseiro do compras com conforto
antes a gente dirigir as considerações
chave presencial partida por botão
inclusive temos um lugar para deixar bem
aqui
frente da alavanca de câmbio eu já vou
destacar que esse aqui a versão mais
completa por assim dizer do Jeep Compass
tudo nela é sério em todos os
equipamentos se encontram de contas já
estão se aqui nessa versão dessa forma e
cinto de segurança que com ajuste de
altura e o banco do motorista com todos
os ajustes elétricos então se tem a
altura do assento você tem distância do
banco você tenha inclinação do assento e
inclinação do encosto e até mesmo ajuste
lombar aqui composições elétricas
volante conta com ajuste manual tanto de
profundidade quanto de altura então se
consegue achar uma posição bastante
confortável aqui o volante do modelo
a gente vê vários recursos aqui de
assistência então nós temos por exemplo
os espelhos laterais com controle
elétrico e um botão para você fazer o
rebatimento simples toque para a
abertura e fechamento dos quatro vidros
temos também o sistema de ar
condicionado digital automático de dupla
zona lembrando que esse sistema que você
pode inclusive usar a tela da central
multimídia com touchscreen para comandar
o ar condicionado se tem os botões aqui
físicos no console que na parte inferior
mas quem prefere usar por exemplo o
próprio o próprio têti da central você
consegue fazer todas as configurações
aqui pela central que acaba sendo muito
legal esse modelo aqui também tem freio
de estacionamento com acionamento
elétrico que é muito bom é bastante
prático tem a função de farol alto
automático que acende automaticamente um
farol à noite é o carro também tem
sensor de chuva tem espelho e interno
alto crômico 11 para sol também conta
com iluminação isso que é especialmente
útil entre o público feminino gosta
bastante a esse recurso e temos uma boa
oferta de porta-objetos aqui entre os
bancos temos aqui dois porta latas têm
mais o descansa braço com um grande
porta objetos na parte inferior e ele na
porta a gente também tem espaço pra
colocar pode ser até mesmo lado a
garrafa e mais uma carteira que você
consegue organizar e muito bem
outra coisa muito legal aqui do compaz é
que aqui embaixo do banco do passageiro
aqui na frente
nós temos mais um compartimento isso é
muito legal pra você guardei o manual do
carro se você quiser guardar de por
exemplo um paninho alguma coisa esse
espaço é bastante grande e acaba
complementando aí o espaço do porta
luvas que a gente consegue ver aqui é um
carro bastante funcional bem completo
lembrando da central multimídia com tela
touchscreen que inclusive nós temos aí
um vídeo bastante detalhado dessa
central que a gente fez
falando todas as funções dela e no nosso
canal hora da gente dirigir
lembrando que esse modelo que possui
sensores de estacionamento dianteiro e
traseiro inclusive ovacionar que os
sensores que a gente poder fazer a
manobra câmera de recue a de guia
inclusive dinâmica e nós temos aqui
também o volante com assistência
elétrica o que deixa e a manobra bastante
suave o volante bastante leve e não
rouba potência do motor
a gente tem uma tela bem grande aqui o
que dá uma imagem muito boa do que está
acontecendo ao redor do carro e além de
tudo a linha de dinâmica também têm
cores pra mostrar a proximidade e temos
ainda o auxílio do sensor de
estacionamento para você poder fazer a
manobra com total tranquilidade
agora nós vamos fazer nosso texto acham
uma linha o carro aqui com os cachorros
vão ver como ele se comporta

como era de se esperar a suspensão é
muito boa para esse tipo de situação
mesmo essa versão aqui tem um pneu de um
perfil um pouco mais baixo tira de letra
esse tipo de obstáculo e esse carro
também tem uma suspensão muito legal e
totalmente independente na traseira isso
ajuda bastante no conforto e nós temos
obviamente uma suspensão muito
consistente para esse tipo de obstáculo
ela filtra bem
a imperfeição agora vamos pra que o
nosso teste lombada 30 por hora com
certeza vai ser muito tranqüilo
parece que nós nem passamos a lombada de
tão fácil que foi aí PROCON passar ainda
que não seja que a versão aventureira
aqui não é a do rock o carro modelo tira
de letra esse tipo de obstáculo vão para
segunda lombada aqui a 30 por hora de
novo passou a gente só sente a suspensão
um pouco mais dura mas o carro não bate
nem raspa não tem problema nenhum para o
marido o teste de do crédito prevê o
isolamento acústico e a terceira lombada

Isolamento acústico é bom
quase não temos colhido terceira lombada
passou fácil também não tinha problema
algum e agora nós vamos ter a nossa
quarta e última lombada mas são
obstáculos que não representa um
problema inclusive compras e passou
bastante fácil na última lobado a gente
percebe aqui também no desnível do
crédito que a suspensão trabalha muito
bem aliás esse é o ponto alto do carro
tá pessoal conforto aliado a uma
suspensão ideal para enfrentar todas as
condições ruins a ID BRASIL carro ideal
para o brasil não é por acaso que o
carro vende o que vende
agora vamos aqui pra nossa manobra de
fim de rua vamos virar todo o volante
bom aqui a gente já percebe que o corpo
é um pouco grande já não virou os 90
graus
o sensor de estacionamento na frente
como vocês perceberam já está atuando
agora vai engatar a ré temos aqui a
câmera de ré com a linha de dinâmica que
ajuda bastante
o sensor também ajudando a gente a fazer
a manobra e olha só a gente praticamente
usou que todo o nosso espaço aqui do fim
de rua para poder fazer a manobra então
assim o que você tem que ficar atento é
que o carro modelo que vai precisar de
mais espaço pra você poder executar a
manobra mas vai ser bastante tranqüilo
pelo sensor dianteiro e traseiro mais
câmera de ré volante muito leves e
também tem uma boa visibilidade dentro
do carro
tudo isso favorece bastante a suspensão
hora
ideal para a nossa situação brasileira
tira de letra a lombada valeta buraco e é
muito confortável aliás vou dizer pra
vocês têm muitos se dão que não entrega
o conforto aqui do jipe com roupas
quando a gente tem esse tipo de piso e
aqui no caso além de ter a vantagem
deles iam subir
você tem a vantagem de uma condição mais
alta e também uma visibilidade melhor a
gente vai aproveitar para fazer um teste
de consumo com este carro sair daqui de
São Paulo na zona sul e indo até feito
pra isso a gente já se só que o
computador de bordo
nós já fizemos um reset aqui das médias
acumuladas
inclusive temos aqui o tryp a e o tryp b
também os dois errados ou será novamente
aqui a parte de tempo de percurso que a
gente quer saber aí como é que vai ser o
consumo do carro e o tempo de viagem pra
ver como é que o carro se comporta
lembrando que ele tem aqui um motor
turbo diesel com câmbio automático de
nove marchas bastante eficiente
uma das coisas muito legais aqui do
corpo que concorre em uma categoria do
submédio é a suspensão dele como ele tem
a suspensão traseira totalmente
independente isso acrescenta bastante
conforto na área urbana em especial em
cidades como São Paulo que tem aí um
desnível grande nos pisos né
você consegue ter um conforto bastante
interessante outra coisa legal num
modelo é a boa ergonomia ao volante você
fica numa posição bastante confortável
lembrando que esse modelo aqui tem
bancos com ajuste elétrico e o volante
também tem ajuste de altura e
profundidade o cinto de segurança também
têm ajuste em altura tudo isso
proporciona um conforto muito bom eu vou
dar aí na cidade no trânsito
aqui na marginal em São Paulo que a
gente tem pistas com velocidade máxima
de até 90 quilômetros por hora
a gente percebe que este motor
turbo diesel consegue manter sempre uma
rotação bastante baixo
vocês podem ver agora tomar que não
fosse a de 70 quilômetros por hora
nós temos ali um giro de mil e 500
rotações
isso é muito bom tanto para a economia
de combustível quanto também para a
redução de ruído dentro do carro
a gente sabe que o motor diesel rio um
pouco mais faz um pouco mais barulho mas
esse câmbio automático de nove marchas
com tantas relações
ele favorece muito essa parte do
conforto economia lembrando que esse
motor também tem uma boa disponibilidade
de torque em baixa rotação
outro recurso bastante e tenho aqui do
modelo que inclusive a série nesta
versão o controle de cruzeiro adaptativo
para isso tem um botão no painel que
você pode ligar o dispositivo e escolher
a velocidade máxima eu vou citar aqui
por exemplo 90 quilômetros por hora que
é a velocidade permitida aqui na
marginal em São Paulo o trecho nós
estamos andando e aí você pode escolher
a distância que você quer que o sistema
mantenha do carro da frente está vendo
aqui que nós temos o algumas opções de
distância com manter a distância mais
próxima
entretanto a gente percebe que agora o
veículo não está 90 por hora
Itália abaixo de 80 até diminuir um
pouco na casa dos 70 porque é um veículo
que vai à nossa frente está nessa
velocidade
então mesmo que você programa eu gostar
de 90 ele vai manter a velocidade de 90
se à frente estiver livre senão ele vai
acompanhar à distância que você escolheu
do veículo da frente se especialmente
útil não só na estrada mas também em
vias rápidas como nós temos aqui na
marginal acrescenta muito conforto ao
motorista que fica menos estressado para
dirigir e com a total segurança do carro
da frente uma vez que ele sempre vai
manter aí a distância de segurança que
você escolheu usando aqui o botão do
volante está concluindo aqui o trecho
urbano de São Paulo vão começar a pegar
a Castello Branco
mas vou aproveitar para dá uma olhada
como é que ficou a média nesse trecho
urbano negando a gente pegou muito pouco
trânsito um dia bastante atípico aqui em
Pão Paulo
olha só nós temos ali uma média de 17
quilômetros por litro na média muito boa
vamos receber aqui porque a gente
percorreu gente andou exatamente 20
pontos cinco quilômetros
a média precisa de 17.4 foram
aproximadamente 27 minutos de viagem
agora começa a parte rodoviária aqui da
Castello Branco primeiro trecho com
velocidade máxima de 100 quilômetros
depois a partir do quilômetro 32 120
quilômetros vamos ver como é que fica a
média agora na rodovia um recurso bem
legal para você usar na estrada em
conjunto com o controle de cruzeiro
adaptativo é o sistema de leilões em si
ou seja o sistema de auxílio de
manutenção de faixa e tem um botão aqui
o painel quando você aperta ele e da
informação da ativação do essencial no
painel
a partir daí pessoal tem um e cozinho
verde no canto superior esquerdo ali da
tela gráfica do painel que ele diz se o
carro está conseguindo enxergar ou não
as faixas quando ele consegue enxergar
ele fica verde exatamente da forma que
está sendo mostrada a partir desse
momento se você forçar o carro para fora
da faixa de rolamento o que acaba
acontecendo aqui ó
ele perdeu a leitura da faixa nesse
momento então
terei que ficar bastante atento naquele
clube pertinho e firme no canto superior
esquerdo porque ele pode ir além da
faixa mas nem sempre consegue fazer o
reconhecimento da faixa seja pela
qualidade da pintura da faixa ou outros
fatores mas agora ele voltou a ficar
verde ou forçar o carro aqui pra fora da
faixa de rolamento
olha o que acontece ele faz a correção
mudou ícone a libra laranja toda vez que
ele está fazendo a correção ele muda o
ícone para a laranja quando o carro para
o centro da faixa
ele fica ali verdinho dessa forma você
consegue ter um sistema de auxílio à sua
condução da pessoa
só que não é direção ao tomar tem gente
que fala que é mas não é só que apenas
um auxílio à condução e mais importante
que tudo isso ele serve pra evitar uma
distração evento o motorista não é para
o motorista ficar dirigindo sem as mãos
no volante
agora nós começamos o trecho de 120
quilómetros por hora de velocidade
máxima na casca mas vamos ver como é que
ficou a média de consumo
olha só lhe o golo de bola parada 16
pontos 71 ver aqui
mas preciso 16.9 km dos políticos gente
rodou em 41 quilômetros quase 42 cox 46
minutos de viagem
agora a nova velocidade passa a ser 120
quilômetros por hora quando possível
ajustar aqui o controle de cruzeiro
adaptativo para as 120 e vamos ver agora
se essa média vai se alterar muito
até o nosso destino ainda o Japão chegar
aqui no nosso destino e tu vão conferir
como é que ficou a média aqui do carro
acessar um computador de bordo e olha só
pessoal 18.11 quilômetros por litro que
é uma média muito o corpo
percorremos as 78 ponto 9 79 quilômetros
agora uma hora e oito de viagem que a
gente pode ser desde que não leve muito
trânsito que foi exatamente o que
aconteceu com a gente e dirige o carro
de forma bastante moderada
você consegue fazer médias muito legais
aqui com o compadece cabe destacar que
esse powertrain que a gente tem aqui no
Compass s
você também encontra aí no com o
pastoreio rock e até mesmo no campus
limite ou ainda no ponto onde tu disse
que é sempre o mesmo powertrain é sempre
o mesmo motor 2.0 turbo diesel com o
câmbio automático de nove marchas mas
tudo da forma que a gente pode dizer é
que o conjunto é sim bastante eficiente
desde que dirige de forma moderada e
você não pega um trânsito tão pesado
vou aproveitar agora pra ver como é que
ocupa sé se comporta na aceleração de 0
a 100 lembrando que o carro não possui
nenhum tipo de programa são esporte aqui
no câmbio vamos lá fazer a largada estou
lá daí a saída já é bem quente
com o carro a diesel olha só como ele
chega rápido aí nos 100 quilômetros por
hora
chegamos ao sem pessoal que a gente pode
dizer por ser um sul né não estou
falando de um sub o carro grande
relativamente pesado
o comportamento dele é muito bom a gente
viu que o câmbio funciona muito bem
evidentemente que ele não é um carro
esportivo
mas quem dirige essa versão aqui turbo
diesel do compras vai se impressionar
com o desempenho e aqui na conclusão do
nosso vídeo que a gente pode dizer aqui
do comparsa série s
temos aqui um veículo muito legal e são
vários os atributos positivos destacando
aí o motor eficiente a transmissão
automática de nove marchas ea tração
quatro por quatro o que eu posso afirmar
para vocês que em relação aos
concorrentes da categoria temos aqui o
melhor sistema para você superar
obstáculos ainda que não seja a versão
trail hop do ponto de vista tecnológico
também é o carro legal alerta de colisão
frontal frenagem automática sistema de
manutenção de faixa farol xênon e para
que assiste tudo isso série aqui nessa
versão
não dá pra esquecer o sistema de som da
bits com mais 500 watts de potência que
também é bem interessante e o carro tem
uma série de outras coisas né como a
tomada de 110 volts no banco traseiro pé
solar panorâmico esse visual aqui da
série s ou seja é um carro muito legal
aí vocês devem estar se perguntando tem
crítica tem mais nada que a gente possa
dizer assim meu deus q problema que o
carro tem como por exemplo a iluminação
dianteira poderia ser todo em led ou
ainda a qualidade construtiva do
acabamento do carro poderia ser um
pouquinho melhor mas nada que a gente
possa dizer assim
nossa que pecado capital que a fcc
acometeu aqui no Jeep Compass s
temos sim um modelo que vale a pena ser
conhecido agora como nem tudo são rosas
esse carro tem um preço relativamente
alto preço sugerido dele é de 199 1990 o
que não é barato mas a gente tem que
lembrar que este daqui é o único da
categoria com um motor diesel que todos
os outros são a gasolina
a gente sabe que o diesel é um pouquinho
mais acessível que a gasolina
e aqui ele dá um rendimento muito bom
portanto se você vai andar bastante com
o carro e precisa de um veículo com
todas essas tecnologias mas que não abra
mão aí de sua capacidade a fraude
vale a pena conhecer o compadece e se
você quiser conhecer aqui o compadece a
nossa dica é procurar a concessionária
jipe bicudo lado da cidade de itu que
você vai ter lá a melhor oferta para
comprar um com fazer isso e toda a linha
Jeep zero-quilômetro tanto de compras
quanto de resgate .
Gostou do vídeo?
Pessoal deixe seu joinha pra gente e se você não
se inscreveu faça isso, afinal de contas
essas matérias detalhadas só comigo aqui
Jorge Augusto no Comprecar
Comprecar é ideal para quem quer
entender Comprecar é ideal para quem
quer comprar se precisou vender ou
comprar
acesse hoje mesmo comprecar.com.br