Anuncie seu veículo já! Saiba mais

Avaliação: Mercedes-Benz A 200 Sedan Advance

Nesse vídeo avaliamos a nova Mercedes-Benz Classe A Sedan na versão advance, modelo que chega para brigar com o Audi A3 como sedan de entrada no segmento premium. Confira o desempenho, consumo, preço, equipamentos, e todos os detalhes do modelo nesse vídeo. Comprecar.com.br o melhor classificado de automóveis da nossa região milhares de carros motos e caminhões todos anunciados com fotos acesse agora Comprecar.com.br classificados de automóveis é Comprecar. No vídeo de hoje Complicar TV traz pra vocês a matéria de avaliação aqui do Mercedes Benz classe A 200 Sedan modelo foi anunciado no salão do automóvel de 2008 em São Paulo e recentemente chegou aí as ruas e as concessionárias. Esse daqui que estão vendo é o A 200 Advance existem duas versões a Style e Advance que é essa daqui  mais completa, e como vocês tão vendo usando aqui o nosso novo cenário porque São Pedro não está colaborando muito com a gente mas mesmo assim vou mostrar esse vídeo todas as novidades aqui do A 200 Sedan  pra vocês. Olhando por fora principal novidade aqui é essa nova escola de design nós vimos a  primeira vez disso no Brasil no CLS 53 amg inclusive nós temos vídeo no canal. O Classe A foi o segundo carro a incorporar essa nova escola de design e ela vai orientar todos os novos lançamentos da Mercedes Benz daqui pra frente esse visual aí com a própria Mercedes Benz sugere aí a frente de um tubarão deixa o carro com um visual muito mais agressivo imponente inclusive a própria assinatura luminosa em led ajuda a reforçar tudo isso. Essa daqui que é a versão Advanced é a mais completa eu já posso pagar para vocês essa roda 18 polegadas diamantadas inclusive não podemos esquecer que grande parte dos carros da Mercedes Benz no Brasil hoje utilizam o pneu de tecnologia reflete inclusive temos um vídeo no canal que explica muito bem o funcionamento desse pneu as vantagens e desvantagens. Essa versão aqui também tem o teto solar panorâmico ele pega uma grande porção do teto inclusive ele pode ser aberta o carro também vem com sistema de chave presencial que você dá a partida por botão adentro mas olha só ele não funciona para abrir a porta do carro você tem que destrancar na chave e aí sim abrir a porta isso foi uma coisa que a Mercedes acabou esquecendo de implementar a abertura também presencial. O farol vem com tecnologia led tudo aqui na frente e led à luz de posição de urna que inclusive faz parte da assinatura luminosa do carro mesmo na função de lanterna para o farol baixo e luzes de pisca se vocês prestarem atenção esse carro não tem o farol auxiliar lá embaixo aliás isso é uma tendência de mercado cada dia mais as montadoras estão abandonando aquele farol um dos motivos para isso é impulsionada iluminação led ser mais eficiente e você ter uma empreendimento luminoso melhor assim dispensando em alguns casos o farol auxiliar inferior. A título de curiosidade e sistema led permite um acendimento e um desligamento progressivo quando você liga lanterna o farol ele acende progressivamente a mesma coisa na hora que você desliga e só um efeito luminoso mas é bem mais agradável aos olhos.  Dispositivo importante de segurança é o assistente ativo de frenagem que esse carro possui o símbolo da Mercedes Benz tem uma espécie de radar frontal que média distância do carro da frente assim toda vez que há A 200 pode entrar em risco de colisão com o carro que vai à sua frente seja dentro da cidade ou na estrada ela vai emitir um alerta lá no painel inclusive precondicionada os freios tudo isso para evitar uma eventual colisão cabe destacar que você consegue configurar a sensibilidade desse sistema mas a gente sempre reforça isso não é um sistema de condução autônomo e você não deve tentar forçar o funcionamento dele ele serve para emergências e alertar motoristas distraídos. Outra novidade aqui na A 200 Sedan é o motor pela primeira vez no Brasil a Mercedes  Benz está usando um motor 1.3 litros 4 cilindros esse é um motor turbo mas não se impressione com o número 1.3 não vocês podem imaginar mas isso é uma cilindrada muito baixa. bom pessoal aqui nós temos muita tecnologia e essa tecnologia entrega performance a potência máxima que é de 165 cavalos e isso é bastante coisa para o motor 1.3 litros. Outro detalhe o torque desse motor 250 nilton metros o que dá um pouquinho mais que 25 quilos de torque e esse torque máximo aparece em baixíssimas rotações a partir de 1620 rotações do motor ou seja pouquinho acima da marcha lenta ele já tem torque máximo e ele vai no gráfico plano aí até 4.000 rpm. Como vocês estão vendo apesar das cilindradas e baixa a performance no que ele entrega tanto de potência quanto de torque é muito bom. Esse motor que a Mercedes batiza m2m2 também tem outra curiosidade sistema de gerenciamento de cilindro sob demanda ele tem quatro cilindros mas quando está numa situação de baixa carga baixa rotação ele pode desativar dois cilindros eficaz funcionando com apenas dois isso é muito importante para a economia de combustível e eu posso dizer que faz bastante diferença na prática. Segundo o inmetro esse conjunto de powertrain aqui consegue fazer médias boas 11,3 quilômetros por litro na cidade e 14,1 quilômetros por litro na estrada lembrando que aqui nós temos somente gasolina. Agora o que eu posso dizer para vocês é que na estrada em condições bastante favoráveis eu conseguir medir em alguns momentos médias superiores a 20 quilômetros por litro, lembrando situações favoráveis mas de toda forma eu posso dizer que o conjunto aqui é muito eficiente. Esse motor está ligado a uma transmissão robotizada de dupla embreagem que a Mercedes chama de 7gdct o dct significa dual clutch transmission ou transmissão de dupla embreagem com esse conjunto motor mais o câmbio esse carro vai dizer assim impressionantes 8.1 segundos não vamos esquecer é um motor 1.3 e a velocidade máxima é de 230 quilômetros por hora mostrando que além de eficiente no consumo ele também tem uma performance bastante convincente. Mesmo na configuração de Sedan o A 200 tem uma traseira que ele lembra aquele perfil cupê e isso deixa o carro por assim dizer mais sensual. Inclusive a gente vê vários elementos modernos aqui começando pelas lanternas que tem assinatura luminosa bastante marcante e também temos a dupla saída de escapamento tudo isso ajuda muito no visual do A 200 Sedan. Além de toda iluminação trazer a serem led até mesmo as luzes de placa A 200 também traz uma câmera de ré incluindo linhas de guias dinâmica e dois modos de visão aquele que você consegue ver em ângulo para ver os carros se aproximando porém faltou aqui o sensor de estacionamento no para choque traseiro indisponível aqui na A 200. Voce pode abrir o porta-malas aqui as A 200 de duas formas tem um botão ali na parte de baixo do símbolo da Mercedes Benz na tampa ou até mesmo pela chave de telecomando vocês podem ver que o portal ela não abre completamente tem que fazer a ajuda aqui com a mão e favor aqui do porta-malas 430 litros de capacidade o que é muito bom e 430 litros de verdade porque as dobradiças apesar de elas não serem pantográficas elas entram em áreas protegidas assim elas não ocupam espaço útil do porta malas, a gente também encontra iluminação no porta malas e aqueles ganchinhos no piso para você comprar aquela rede de organização de acessórios até mesmo existe um compartimento abaixo do piso que você consegue acomodar mais algumas coisas ali inclusive neste compartimento você acha até mesmo aquele compressor com o selante que é utilizado no sistema de pneus run-flat. Em trechos da A 200 tem 2,73 uma medida interessante considerando que os Sedan médios no mercado brasileiro variam aí de 2,67 2,70 e tenta agora esse número nãs traduz necessariamente num amplo espaço aqui dentro do banco do motorista ajustado de uma pessoa de um metro e oitentavocês podem ver que os meus joelhos não encosta mas eles estão relativamente próximo sac do banco dianteiro a movimentação de peças é bastante limitada você não tem muita movimentação outra coisa também que não agrada muito é o fato do banco ele ser um pouco para baixo e não encoste não apoia muito bem a perna que isso causa um certo incômodo outra coisa também que a gente observa altura em relação ao teto que não tem muito espaço e para quem vai na quinta posição aqui na porção central tem um problema do túnel trazer o ser um pouco alto. Agora a gente acha algumas coisas interessantes tem uma iluminação traseira aqui em led inclusive individual dos dois lados em um pequeno ganchinho aqui disfarçado que serve pra você pendurar em algum cabide com um palito alguma coisa desse tipo até mesmo vestido feminino caso você também tem tomadas aqui do tipo usbc não é aquela padrão usb é aquele padrão mais novo mais fininho lá que é o vallado sbc tem duas saídas aqui atrás pra você ligar dispositivos você até pode pegar o cabo convencional e do seu smartphone que tem uma porta usb comprar um conversor colocar-lhe utilizar-se também tem ali um pequeno porta objetos não sei exatamente pra que serve aquilo mas tem ali é bem pequenininha então a gente pode dizer aqui que é na parte traseira que dá A 200 se a gente comparar em relação a Sedan médios que nós temos no mercado brasileiro ela não é assim tão digamos assim confortável mas tem alguns recursos interessantes. Uma das coisas que faltou aqui na A 200 é justamente um carregador de celular por indução muito comum em carros de alta gama e aliás muito demandado por clientes que têm equipamentos topo de linha inclusive nós trouxemos um aqui que é o Galaxy note d10  plus um dos equipamentos mais avançados do mercado que tem esse processo declarando produção porque nós fizemos isso que a gente quer demonstrar pra vocês esse carregador aqui da facitec que é um carregador a indução muito legal vocês estão vendo que ele já está aqui montado no para-brisa inclusive tem vários ajustes se tem até mesmo um braço aqui que você consegue ajustar a posição mais confortável para o seu smartphone ele já vem com o cabo para você poder fazer a ligação ali um adaptador de 12 volts até mesmo no carro e olha só como ele funciona bem ele está ligado a gente consegue ver aqui o símbolo em azul basta você colocar o smartphone aqui ele começa a carregar o smartphone automaticamente os bracinhos elétricos fecham o smartphone para ficar bem seguro você ainda consegue mudar a posição do smartphone para a horizontal ou na vertical aquilo que é mais confortável pra você e na hora que você vai fazer a liberação do smartphone existe um botãozinho aqui do lado que você aperta ele libera o smartphone como vocês estão vendo este carregador da fatec é bastante moderno o visual dele é arrojado e tem esse recurso de você poder carregar o celular por indução no veículo. O pessoal se quiser saber mais deixe um comentário aqui no vídeo ou dá uma olhada no nosso vídeo específico onde a gente vai mostrar todas as funções desse carregador para você que é uma excelente dica pra você que tem um carro de categoria prime um celular muito avançado e top mas não tem um carregador por celular condução no seu veículo. Hora da gente dirigia que a Mercedes mas antes as nossas tradicionais considerações primeira coisa que vamos atacar o sistema de chave presencial basta que está dentro do carro se da partida por botão não temos um lugar específico para guardar a chave mais aqui o console tem um lugar bem interessante inclusive com a tampa retrato cinto de segurança não possui ajuste de altura segundo alguns fabricantes esse sistema é melhor porque o cinto está sempre na posição correta no momento em que você pode se envolver num acidente o banco tem ajuste elétrico então a gente tem três memórias o ajuste dos bancos fica aqui na porta do carro aquele padrão Mercedes então você tem aqui o ajuste do encosto a distância à altura do banco e até mesmo uma inclinação do assento o ajuste lombar ficar aqui na parte de baixo não se consegue fazer o ajuste lombar com o botãozinho aqui o volante tem ajuste de altura porém esse ajuste de altura do volante pessoal ele é manual né e tem ajuste de profundidade também pra você consegue acabar encontrando em uma posição bastante confortável aqui na Mercedes os controles aqui na porta você tem os controles dos espelhos elétricos você não tem a função de rebatimento tem a abertura e fechamento por cinco estoque de todos os vidros do carro e ainda na porta você tem o botão para fazer a abertura do porta-malas você também tem o trancamento aqui bem dentro da maçaneta você tem um botão para fazer o trancamento destrancamento das portas o que faz algum sentido para você não acionar acidentalmente aí quando você vai procurar noite que os botões do vidro organização interessante frente estacionamento desse carro é elétrico e tem um botão aqui no lado esquerdo e quando você aperta você aciona e quando você puxa você faz a liberação do freio de mão a gente consegue ver isso aqui no painel indicativa ali do lado esquerdo do painel. Bom que a gente pode dizer a organização aqui é meio interessante então nós temos o volante com os controles o lado esquerdo controla a tela que está à sua frente o lado direito controla as funções multimídia inclusive com a função do touch mas isso a gente vai explicar mais detalhadamente depois temos os controles físicos do ar condicionado aqui na parte de baixo cinco saídas de ar inclusive esta central aqui ela é útil justamente pra você direcionar o ar ali pra trás e professor ele traz não passar tanto calor assim então se tem 20 02 e esta quinta foi o ar lá pra trás. A novidade aqui na Mercedes agora é esse novo touch pad que segue o padrão dos carros novos então você tem um apoio para a mão e o touchpad para interagir com a central e se você não quiser usar o touchpad você pode usar diretamente o touch na tela muitas a gente prefere o teste na tela isso foi uma coisa que a Mercedes incluiu ainda os carros mais novos como a gente pode ver é tem uma boa organização aqui de um carro está bem organizado e agora vamos dirigir pra ver como é que fica tudo isso na prática.  Como executar que a nossa manobra lembrando que alavanca de câmbio que na Mercedes ela fica atrás do volante como se fosse uma haste do limpador de pára brisas né mas do equador às vezes fica do lado esquerdo inclusive à luz de seta também do lado esquerdo do lado direitovocê tem aqui justamente a alavanca de câmbio então pra colocar rebateu colocar pra cima a gente tem câmera de ré inclusive com linha de guia dinâmica e você através do touch que consegue mudar o tipo de visão da câmera tem uma visão mais angular para ver se tem alguém se aproximando mas pra nossa manobra nós vamos usar essa câmera aqui volante com assistência elétrica o que é bastante leve isso tudo ajuda a gente a fazer uma manobra mais confortável inclusive a linha de guia além de mostrar onde o carro está passando ela coloca uma segunda linha de guia para mostrar pra você o espaço tudo o que você precisa usar pra ir pra não ter nenhum problema de nora virar o carro bico pegar em algum obstáculo a gente consegue ver que a câmera de ré que tem uma ótima resolução e é isso ajuda bastante para a gente poder fazer uma nova vamos pro nosso teste de taxam ver como é que a suspensão a que se comporta acabamento Mercedes Benz primoroso isso é uma das 12 verticais ainda marca Mercedes Benz isolamento acústico é muito bom agora já posso destacar que a suspensão é bastante firme então ela não é muito suave em absorver esse tipo de obstáculo você sente bem aqui dentro do carro mas ela não demonstra a fragilidade de uma suspensão consistente que dá pra confiar nela saber que ela vai durar e ao longo do tempo. No teste lombada pessoal eu nem vou tentar fazer o teste a 30 por hora porque o carro é baixo logo que a gente pegou o carro saindo da Mercedes Benz já pegamos algumas valetas a gente já percebeu que a frente do carro raspa com muita facilidade então a dica que eu dou pra vocês no caso desse dessa versão aqui é tomar bastante cuidado nesse tipo de obstáculo lombada valeta buraco porque não é um carro alto é um carro que sofre muito com esse tipo de obstáculo à frente do carro raspa com bastante freqüência agora. Vamos lá o nosso teste de baixão o reconhece como é que a Mercedes se comporta que no isolamento acústico vamos ver se ela sai bem como foi ali atrás, muito bom isolamento acústico terceira lombada ou passar devagar a gente sabe que ela raspa mas aqui ela já sai melhor do que ele no chão então apesar da suspensão segura ela consegue lidar melhor com o tacham nunca acham mesmo que ela vibra um pouco mais você sente um pouco mais dentro do carro o pessoal sempre gosta muito do acabamento da Mercedes e eu particularmente também gostam porque eles fazem muito bem feitos negócio só veio a público lembrando que nós temos um carro que ameaça seu de entrada da Mercedes e mesmo assim o padrão é bem elevado. Agora vamos pra nossa manobra que dê fim de rua eu vou alinhar ela com o lado direito da guia formula agora vamos fazer todo o movimento do volante volante bastante leve virou praticamente 90 graus nós já tivemos casos que geram menos e carros quebraram mais esse aqui virou um pouquinho quase 90 graus como fazer a volta do volante é a gente não saiu totalmente alinhado com a rua aqui saiu um pouquinho pra esquerda não vou dizer pra vocês que o raio de giro é pequeno mas também não é tão grande assim diria que ele tende a ser um pouquinho pra grande mas de toda forma bastante tranqüilo você fazia manobra na Classe A. Observações finais a suspensão tá ela é consistente uma suspensão que deve durar bastante mas tem que tomar cuidado com um bico baixo isso é um problema no carro isolamento acústico é muito bom e o carro é bastante leve e gostoso pra você dirigir no dia a dia sem ter nenhum tipo de problema. a Mercedes tem uma função road um pouco diferente dos outros carros normalmente a gente tem um botão aqui no console que quando você assina toda vez que você para o carro ele mantém o carro é freado até que você acelera novamente para reiniciar o movimento vai ser um pouco diferente nós não temos esse botão aqui no painel mas assim eu tô aqui numa subida eu vou fazer o seguinte eu vou parar o carro no momento que o para o carro a função onde não está ativa se eu tirar o pé do freio aqui ele vai se movimentar ou para trás ou para frente por conta do câmbio porém se eu pisar no freio e apertar o freio um pouquinho mais para baixo aparece a função road no painel e o carro já está vamos dizer assim preso na função road você desacelerou e libera automaticamente a função onde você consegue sair normalmente então você comanda a função road aqui na Mercedes quando você quer pisando um pouco mais no freio quando você não quer basta pisar normalmente que a função não se aciona. Hora de a gente pegar a estrada legal da Mercedes tem a luz de posição de ouro inclusive mas andretti bem bonito que desobriga você aí de usar o farol ligado na estrada e você não toma multa. Através da dinâmica select você escolhe os modos de condução nós estamos aqui num modo de eficiência o modo eco e um carro altera três coisas motor volante e a programação do sb de acordo com os modos você também tem aqui um modo Comfort é o modo Sport que obviamente deixa o carrinho em um pouquinho mais ágil é entregue já a levanta aí o giro do motor deixa o pedal mais sensível tudo isso vou deixar o carro mas é disposto e também de modo individual onde você pode configurar essas três informações de acordo com o que você prefere. Eu vou colocar aqui no modo eco para demonstrar pra vocês o modo de roda livre que esse carro tem tom agora nesse momento a gente está aqui quase assim por hora o carro tá engatado eu vou tirar o pé suavemente do pedal do acelerador olha o que acontece logo o carro desse modo de roda livre mas pode ser que a gente está praticamente na marcha lenta inclusive o desenho do painel ficou verde que não tem nenhuma marcha engatada e quando eu pisar no acelerador ele automaticamente engata a marcha e isso existe justamente para economizar combustível. Vou aproveitar que a parada no pedágio que a gente poder fazer uma aceleração de 0 a 100 mesmo modo é como ver como é que o carro se comporta já chegamos a 100 quilômetros por hora mesmo sendo um motor 1.3 gente pode ser que o rendimento da Classe A convence. Agora vou passar o Dynamics electric para o modo comfontes só pra que ele não desengate o carro com uma vez que a gente vai fazer aquela medição da velocidade em função da rotação vamos ve primeiro aqui em 100km por hora o carro tem um câmbio de sete marchas aqui você tá agora exatamente aqui 100 quilômetros por hora e a gente vê um giro aí bastante baixo olha só eu diria 800 rotações pra gente sabe a precisão giro o caso aqui da Mercedes da porque você consegue configurar diferentes tipos de painel e a gente tem um estilo à quito onde painel do que é o dilúvio estilo a que esse aqui o progressivo que ele consegue mostrar inclusive a rotação em que a gente está em como acertar de novo aqui em 100 quilômetros por hora e vem aqui a rotação olha só mil e setecentos giros a gente vê que é um giro bastante baixo isso ajuda bastante na economia de combustível fazer uma pequena retomada aqui pra 120 pra gente pode ve em sétima marcha qual é o jeito que a gente tem aqui em 120 quilômetros por hora vão acertar que ela gostava de 120 e olha só nós temos ali dois mil e 200 giros aproximadamente que também é uma rotação baixa e isso tudo ajuda na redução do ruído e economia de combustível. Aqui eu já coloquei na sua tela de assistência inclusive nós podemos colocar essa tela um pouco maior para isso basta você colocar nesta função aqui o painel colocar ela pra mostrar grande e aí ele vai te mostrar aí a tela de assistência um visual bem maior eu vou acelerar de forma relativamente perigosa em relação ao carro da frente para vocês poderem ver não só e medindo mas como também tanto alerta se não vem daí a medição em tempo real o carro na frente da distância ae viram que ele avisou não dá pra vocês perceberem mas ele pré condicionou os freios do carro e isso pra quê tentar mitigar a colisão pessoal esse tipo de assistência não é um negócio pra você deixar o bairro fazer tudo sozinho isso é pra você com eventual distração ser avisado e não se envolver no acidente mas não deixem esses sistemas a trama se em controlar a sua viagem pois tem que tem sempre estar atento ao volante. Esses novos painéis da Mercedes oferece uma interação muito legal mesmo você dirigindo você consegue essa interação com muita facilidade sem se há muito a atenção do volante aqui lado esquerdo que você encontra o painel à sua frente primeiro você tem um botãozinho de home para você escolher qual a função central que você vai querer além do painel tem todas as funções essa daqui você consegue escolher o estilo de visual do painel tem esse que é o progressivo tem esse daqui que é o estilo esportivo e tem também o outro estilo que é o clássico que é aquele que mostra os ponteiros mais digamos assim fácil sair da Mercedes independente do estilo aqui que você está usando você também consegue interagir com as funções do painel por exemplo quando eu puxo touchpad aqui pra esquerda e eu venho aqui onda está por exemplo o velocímetro eu consiga alterar funções não olha só eu consigo ver aqui por exemplo velocidade tem aqui o relógio eu posso colocar que o computador de bordo também o computador de bordo led longo prazo aqui o percurso e até mesmo a conexão de mídia que você consegue fazer tudo isso com muita facilidade você consegue escolher as funções do meio e também mudar as funções do contagiros então se não quiser o contagiros eu posso colocar o computador de bordo a indicação eco de condução há um sistema de navegação mais cabeças da carga fiscal não tem mapa embarcado da o experimento android alto época play e por fim àquele sistema que avisa a distância do carro da frente então o painel é totalmente personalizável você vai usar da forma que você acha melhor e como vocês viram é muito simples fazer isso através do saque dos botões que ficam do lado esquerdo um volante. Agora nós vamos aproveitar para fazer um teste consumo bastante compreensivo aqui com a 200 esse motor tem sistema de gerenciamento dos cilindros também tem um sistema que desengata ao câmbio coloca o carro em ponto morto como ta acontecer exatamente agora pra economizar combustível. Eu vou fazer anda em cerca de 50km aqui na Castello Branco enquanto o trecho aqui tem velocidade máxima de 120 quilômetros por hora e obviamente eu já coloquei o carro aqui na posição eco a gente quer ver é o máximo de consumo mínimo olhar de consumo de combustível o máximo que a gente consegue andar menos combustível aqui no carro entendimento e vamos dirigir o carro forma suave respeitando o limite de velocidade que a gente vencesse conjunto consegue ser muito eficiente neste tipo de condição lembrando vamos estar com ar condicionado ligado. A gente tem muitas opções aqui de menus de configuração da tela pra até o cinema argentino consumo de combustível esta aqui que mede em tempo real os consumir até mostra ontem está o novo fazendo a carga da bateria e um carregador inteligente que entende que quando você não tenha necessidade de carregar a bateria pra economizar como chega de falar isso e quando ele nota que a bateria pode ser carregada ele faz a carga antes de tudo de forma bastante dinâmica também temos esse outro novo que mede três parâmetros da sua condição de uso a mostrar sentar sempre eficiente tanto na aceleração enquanto a desaceleração ou até mesmo no ritmo de velocidade ai ele vai  aumentando esse gráfico verde mostrando quão eficiente você está sendo e ai aqui nos temos propriamente o tempo de viagem que estão vendo a linha conquista a gente vê que a câmera também aqui na minha frente mas de toda forma a gente consegue ter várias é condições aqui a gente poder monitora como nós estamos conduzindo carro e o que nós podemos fazer para ser mais eficiência. Se você quiser uma condição maior diz mostradores você também consegue fazer isso você pode substituir a que o velocímetro por exemplo eu vou mudar a equipe da função lateral e olha só eu tenho aqui um relógio eu posso tenho aqui após a partida o tempo eo quilômetro que a gente já percorreu tenho também aqui após o recente percurso da viagem o registro geral e ainda qual é a música que nós estamos você também consegue fazer isso no conta-giros então você pode vir aqui desse lado e aí olha só você pode ter contagiros do carro você pode ter também esse indicador de consumo que é aquele que mostra em tempo real o que está acontecendo a indicação eco da sua forma de condução o navegador gps ou ainda a distância do veículo da frente um sistema de frenagem de auxílio de emergência então você pode personalizar esse painel da maneira que você acha mais interessante pra fazer uma condução mais confortável. Mesmo esse modelo tendo radar frontal elenão possui a função de controle de cruzeiro adaptativo ele tem o controle de cruzeiro convencional que é administrada mantém a velocidade eu não recomendo que vocês usem esse quanto vocês quiserem aumentar a economia de combustível pelo momento que ele teve a velocidade que o carro vai não necessariamente que ele vai aproveitar as melhores condições para você economizar combustível mas você pode usar aqui o limitador de velocidade e muito interessante ver inclusive acionar agora ele aqui agora ficou estabelecendo a idade limite de 120 quilômetros por hora e por que ele me dá dor é interessante quando você acelera o carro ele vai acelerar a velocidade que você escolheu o que você continue acelerando o carro ele não fará mais aceleração existem situações onde como essa não aceleração carro ele pode se encantar o câmbio e com isso economizar mais longe portanto limiradora é indicado quando você quer economizar combustível uma vez que ele não deixa você passar da velocidade mas ele consegue conversar melhor aí com os sistemas de gerenciamento de combustível do carro deixando um modelo mais eficiente. Confira a nossa média de combustível percorremos as 51 quilômetros 33 minutos a indicação eco está mostrando uma condição absolutamente eficiente com nota máxima em todos os três quesitos inclusive a informação aqui é que nós temos 15.8 quilômetros percorridos com zero de consumo que é justamente esse bônus e a média pessoal é espetacular 21.7 quilômetros por litro como a velocidade média de 92 quilômetros por hora pegamos um pedágio no meio mas mesmo assim é impressionante um carro com esse nível de potência de 163 cavalos 250 mil documentos de todo o tamanho de Sedam médio fazendo médias superiores a carro 1.0 litro no mercado brasileiro o que média de carro híbrido na estrada evidente que nós estamos numa condição muito controlada de uso né não pegamos trânsito dirigindo de forma muito eficiente se vêem precondição eco mas o ponto é que é possível você fazer uma média espetacular com esse carro desde que você diria de moderadamente a gente vai continuar a fazer a medição aqui agora vamos pegar aqui uma área urbana São Paulo andar um pouquinho mas vamo ve como a média se comporta. Então se aproximando aqui do nosso destino intermediária que na Vila Madalena e agora já temos 62 quilômetros percorridos ali uma hora e três ou se a gente pegou praticamente meia hora de congestionamento a média histórica da em 18.9km por litros mais isso porque é o acumulado quando a gente olha aqui no computador de bordo gráfico de consumo a gente percebe que a média na cidade caiu bastante eu diria que sou américa cidade estaria ali na casa dos 12 quilômetros por litro o que ainda é um número bom considerando a categoria que o carro está inserido de toda forma a gente vai continuar medindo e daqui nós iremos até São Bernardo campo la onde la Mercedes gente vê a média final aí todo esse trecho.  E já estamos concluindo aqui o nosso teste de consumo total percorrido 85 quilômetros olha só duas horas e 11 isso indica que a gente pegou bastante trânsito dentro da cidade de São Paulo ea média final ficou em 15.6 quilômetros por litro a velocidade média 39 quilômetros por hora vocês podem ver a indicação é com que o trânsito obviamente integrada a um pouco nem que a gente perdeu um pouquinho ali na condução de forma um pouquinho aceleração mais perdeu um pouquinho mais na desaceleração sair do trânsito que a gente pegou né de toda forma quando a gente olha no gráfico aqui do computador de bordo a gente percebe que tem da cidade a média não é essa de 1515 a média acumulada poderia dizer que ele dentro da cidade ficou na casa dos 10 11 km que os por litro mas pegamos bastante trânsito estão vendo 86 quilômetros em duas horas e 12 é bastante coisa de toda forma a gente pode ser que o conjunto da A 200 é um conjunto eficiente start stop o motor ou de baixa cilindrada o câmbio robotizado do pv embreagem tudo isso faz com que o carro tenha essa eficiência energética é muito boa até superando tivemos assim concorrentes que estão na mesma faixa de produto tamanho e potência toda forma eu gostei bastante do resultado obtido. Olha ai pessoal como você sabe a gente está testando aqui A 200 Sedan esse carro aqui só que dessa vez eu trouxe uma convidada especial a convidada é essa daqui olha só estamos falando aí da Cris Teixeira dona da DeriNova é um prazer e esse convite não vejo a hora de estar conhecendo toda a tecnologia desse carro está bom a crise vai andar com a gente e vai dizer tudo aquilo que ela achou legal agora na A 200 vão conferir vão embora vão embora ele já está aqui dentro do carro com a gente cria isso as preliminares que você achou olha é um carro que impacta bastante as não é que eu sentei no carro esse painel digital é realmente me encantou mas eles a tela touch aqui sensacional muito interessante na interatividade incrível e aí tem a opção é de tanto na tela como esse touchpad aqui que eu achei realmente um espaço confortável para o dedo não é uma dinâmica muito interessante que esse apoio e são várias coisas todas é meio perdida porque estou encantada é gostei bastante também do controle do banco completo pela porta é ele dar bastante tipo de ajuste entanto extremamente confortável no dirigindo o visual que você achou o estreante contemporâneo moderno né eu acho que realmente é um momento de ciclo de inovação da Mercedes mesmo se num Sedan se achou legal exato é porque eu não sou muito ligado à Sedan civil careta e eu tenho essa veia moderna contemporânea e ele me surpreendeu porque é você olha ele não dá aquela cara de Sedan o design as linhas estão extremamente suave leve está muito bonita Agora a Cris  vai dirigir vai dar a opinião dela dirigindo. Bom agora nós estamos aqui na estrada essa estrada aqui vai pra onde Cris Limeira Jorge Acabamos de sair de Piracicaba mas antes da gente falar da parte da estrada o que você acho carro da cidade Olha você aprendeu vários aspectos é a suspensão é muito bom é porque eu tenho a Mercedes modelo 200 e eu acho um pouco baixa esse carro aqui achei altura ótimo até por conta de Piracicaba ela tem muito buraco então eu senti realmente que é a suspensão é bem diferenciada da situação que eu vivi gostei bastante é um carro que te abraça ele o tamanho dele na cidade é também o ideal nem grande nem pequena  trabalha eu saio bastante de carros e visitando bastante na cidade é um tamanho que é muito bom para a correria do dia a dia pratico um demanda tanto o sem cuidado pelo tamanho é então tem vários aspectos nessa questão da tecnologia de friagem sensacional da distância ao alerta de colisão frontal que avisa é muito bacana isso porque a gente está dirigindo pensando um monte de coisa mas faz muita diferença acredito na pelo dia de hoje da mulher moderna de tudo em outro momento em que achou a Mercedes isso é impecável sempre é perfeito a crítica sempre o que você deseja fazer ali as pessoas estão vendo aqui que há um sistema dado e meio ex-inter e entendeu ela falando Mercedes e acabou de fazer a pergunta do que deseja fazer justamente porque ele fica permanentemente ativo como cancelar que o sistema agora só pra desligar quando ficava conversando aqui com a gente né mas na estrada que você achou do desempenho dele a questão de bem rápido ele realmente enfrente econômico Jorge bastante escala que chega a fazer aproximadamente 16 quilômetros por litro na estrada com gasolina andando de forma digamos assim econômica é impossível a gente tem aqui o dynamics select que você consegue escolher os modos aliás eu vou colocar online e select aqui no modo sport vencer nota a diferença na rua zara também já começou acelerada mas rapidinho é diferente gostou adorei devido à falha aí pessoal como vocês estão vendo a gente está pegando aqui numa propriedade de Mercedes Benz que tem um de 200 obviamente são carros de categoria diferente que nós temos um Sedan compacto ali nós temos bons assim o crossover uma minivan zinha né são duas propostas mas são dois presentes numa categoria de potência muito próxima e até de proposta se você pudesse resumir o que você mais gostou nesse carro Cris a eu resumiria difícil porque um carro que encanta em vários aspectos mas é o site de livros e dhanush sensacional toque tem muito painel porque você tem acesso a tudo que eu tenho do pneu sobre a tecnologia e é muito fácil de entender porque a gente quer praticidade não quer ficar perdendo tempo manual ele é meu que é autodidata ele já vai interagir com você essa questão da tecnologia de de conversar e atinge a falar e o carro já responder a todos os racionamentos e o conforto e segurança que o carro oferece que a gente recente de acordo com o que a gente vai ligando e vai ter essa interatividade. Bom depois de um expressivo test drive gostou amei foi banco conseguiu dirigir bem o carro muito bem é um carro completo atende pra mim todas as minhas necessidades  e em relação ao valor um carro de 170 mil eu acho que ele oferece até a mais do que a gente pode imaginar relação à tecnologia interatividade multimídia é extremamente impactante encantador é um carro seguro tratar dirigindo o seu alerta de colisão bem legal é muito interessante funcionou inclusive algumas vezes com a gente não é exatamente o tamanho de auto estrada entre a cidade e confortável confortável suspensão bacana para o Brasil porque tem essa coisa de ajuste para a nossa realidade eu achei que ele está bem ajustado agora em relarelação à suspensão é tão encantada eu compro esse carro gostou muito minha cara indica para outras mulheres executivas bem sucedidas que estão procurando um carro e para o dia-a-dia completamente índico por tudo né você se sente realmente num ciclo aqui total de inovação de tecnologia de segurança e praticidade é de você dirige um carro é com o tamanho ideal. Bom pessoal como vocês estão vendo aqui nós temos a opinião de uma empresária muito bem sucedido aqui na cidade de Piracicaba dona da revista TripNova conhece muito bem a sociedade é da cidade que ela está inserida e obviamente conhece produtos refinados assim como este Mercedes Benz e dando uma opinião muito sincera sobre o novo produto da Mercedes Benz que como vocês viram aprovado sensacional provadíssimo é isso aí pessoal comprar tv sempre com essas dicas muito legais pra vocês. Como a gente viu aqui no vídeo A 200 Sedan  tem coisas muito interessantes eu vou começar destacando já o visual do modelo que é muito bonito arrojado e mesmo sendo um Sedan e até sugere esse design aí de cupê por assim dizer outra coisa legal o motor o motor 1.3 litros mas com potência e torque de fazer inveja até mesmo modelos mais caros e de categoria superior também temos uma central multimídia extremamente avançada amb ex que você tem aí telas totalmente digitais agora uma das telas é touch e a gente vê uma integração bem interessante aí com todo o conjunto do carro. Não podemos esquecer que também um carro seguro disco nas quatro rodas sete air bags programa de estabilidade eletrônica e até mesmo sistema de frenagem ativo para maior segurança é bem verdade que faltaram algumas coisas aqui no modelo como sensores de estacionamento dianteiros e traseiros até mesmo o sistema de chave presencial para você conseguir destrancar o carro ou ainda uma saída de ar condicionado para o banco traseiro de toda forma o modelo é bem interessante essa daqui que a versão Advanced tem um preço sugerido a partir de169,990 não é barato mas quando a gente olha os carros de categoria prime 1 com o que esse carro oferece vamos dizer até que tem aí o seu ponto interessante. Agora o pessoal se vocês quiserem saber onde eles fazem o melhor negócio nesse carro deixa um comentário aí que a gente põe você em contato com a melhor condição possível. E se você gostou deste vídeo por favor deixe o seu leque afinal de contas é assim que a gente sabe que você está aprovando o nosso trabalho se você não se inscreveu façam isso afinal de contas vídeos detalhados assim só que comigo Jorge Augusto no Comprecar TV. Comprecar é ideal para quem quer vender Comprecar a ideal para quem quer comprar Comprecar se precisou vender ou comprar acesse hoje mesmo Comprecar. Comprecar.com.br  

Confira carros a venda no Comprecar!

Conheça o Comprecar!

Somos um site especializado na venda de carros, motos e caminhões usados. Atendemos as cidades de Sorocaba, Campinas, Jundiaí, Indaiatuba, Americana, Piracicaba, Itu, Limeira, Salto, São Paulo e outras. Confira carros a venda!