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Novo Audi RS5 Coupé

Conheça alguns detalhes no Audi RS5, esportivo da marca que mantém a carroceria de duas portas e design cupê. =11ptO [color=#212529]símbolo vocês já conhecem o Rs da[/color] [color=#212529]Audi o famoso e no esporte os carros esportivos de corrida e esse aqui pessoal é o Audi RS5 que está chegando aí o mercado brasileiro mas quem vai bater um papo comigo a respeito desse carro olha só Cláudio chaves tudo bem Cláudio grande jogo beleza Claudia que o diretor de comunicação e marketing da Audi do brasil uma um pouquinho um papo sobre esse carro que está chegando escala que vem completar e a família s que nós já temos aí RS3 RS4 também recém lançado é a 6 é recente e agora é a 5 chega agora no mercado essa belíssima novidade esse carro é uma expressão máxima de esportividade design então um carro absolutamente inovador agora à disposição dos clientes saúde em todo o Brasil bom vamos falar um pouco da base mecânica desse carro evidentemente que o RS4 é simples um carro montado sobre o A4 e uma síntese à parte isso mesmo aqui o RS5 tô vendo que está na configuração cupê de duas portas gente sabe que existe o a5 Sportback como é que vai funcionar essa demanda aqui do RSnessa hora é a mesma situação não sei se o carro chega no mercado brasileiro agora uma versão RS5 e muito em breve teremos também o lançamento da existindo sportback porque são justamente os carros quatro portas nessa categoria estão o cliente vai ter opção desde que é uma linha mais esportiva e o RS5 sportback com quatro portas que vamos assim poderia ser uma liga mais executiva exatamente na verdade é um executivo esportivo é sempre gente fala de auto esporte história de esportividade mas obviamente o Audi S5 sportback ele traz o conforto das quatro portas no cupê a esportividade do carro duas portas sobre a base mecânica desse carro que a gente pode falar de motorização contou 2.9 tubo e 450 cavalos de potência a 6 jogos o torque máximo de 600 mil metros e o desempenho esse carro é muito interessante um pouquinho mais rápido o zero a 100 quilômetros por hora dele em relação a esse quadro e fazem 3.9 segundos e tem também uma aceleração máxima velocidade máxima de 280 quilômetros por hora 280 km por hora a velocidade realmente bem alta para essa categoria de carro né sendo que ao menos idade poderão utilizar obviamente no dia a dia mas porque em várias pistas novamente com segurança enquanto o fbi tem a possibilidade de utilizar todo o desempenho e esportividade do RS5 bom é esse 5 quais são os opcionais que esse carro tem Cláudio e sigamos em frente será amiga dentro do pacote de áudio e as estantes mtur quando a parte de controle adaptativo de cruzeiro ou da parte também de sensor de luz alta a parte de controle de assistência também de mudança de faixa que o item absolutamente interessante mas o mais bacana que têm a possibilidade de ter o tempo também em carbono você tem opcional do teto em carbono também tomou posse escolheu o teto normal ou até ficar bom exatamente como opcional para quem gosta de esportividade é único de fato de é opcional é diferente em relação ao RS 4 a Van é o teto em carbono agora por exemplo virtual Cockpit nesse caso e o sistema de som Bang Olufsen é sempre segue né sempre serve de banho lutem com 19 alto falantes dois grupos num carrão impressionantes 17 155 watts de potência ou seja dá para poder ver brincou é fazer uma belíssima balada no carro como esse e para a parte de virtual conta que também é com toda parte de gráficos o dia e essa é a novidade além de toda a parte do Google antes você pode colocar a diferença diferencial tamanho g e velocímetro tacômetro se tem a possibilidade também de gráficos que medem a força g do produto em tempo real é só vocês estão vendo o RS5 chega aí pra completar a família da Audi em esporte e agora de baixo aí da nova marca Audi Sport realmente uma belíssima aquisição aí pra mim realmente o novo Audi RS5 é uma anarquia não falta tecnologia aqui para o máximo de performance agora a gente precisa entender como essa usina de força funciona pra isso o João Santos aqui tudo bom jogo vencer o João Santos é instrutor técnico da Audi vai explicar que vai ajudar a gente a explicar pra vocês como que esse carro faz a mágica da potência vamos começar falando do motor extintor aqui é um motor V6 3 e ele é derivado daquele 3.0 v6 da Audi mas ainda é um pouco diferente qual é a diferença a principal diferença nesse motor esteja trabalhando com 12 pontos nove à cidade iluminada diminuiu e porque ele trabalhando com um sistema de sobre alimentação redimensionado ou se os dois turbos eles estão com mais pressão tem ao invés de trabalhar com uma turbina só trabalha com duas turbinas e pra lidar com essa maior pressão sobre alimentação tiveram que pôr salve breaking aumentar o diâmetro com isso você reduz curso de 89 pra 87 milímetros ou seja você diminuindo a cilindrada você consegue melhorar a densidade de potência exato pra conseguir isso é controlado por essa força né e fazer com que o virabrequim suporte nos parâmetros da marca presença de qualidade dura vida esse motor com quantos cavalos ele está mesmo 450 cavalos agora o impressionante aqui são os 600 mil ton metros de toque é bastante grande e é isso que a gente quer no dia a dia que é o que a gente mais precisa aliás no dia a dia agora outra coisa interessante aqui é que assim já tivemos aí o rs4 uma transmissão robotizada de dupla embreagem correto mas aqui nós temos um câmbio automático Tiptronic 8 porque porque esse carro devido a essa característica trabalhar com 68 metro de torque toda essa demanda é melhor gerenciada por uma transmissão de oito velocidades automática ou fechados um conversor de torque com conversor de torque é mais resistente do que a rodada de domingo é mais robusta é pra atender esse porte que ela consegue vamos administrar melhor tudo isso com certeza toda essa força e esse câmbio ele tem aí uma tração quatro detalhe interessante é que assim há muita gente pensa que a tração quatro do Audio é tudo igual e não é não então a gente tem carros que têm tração dianteira aquilino traseira que é o caso por exemplo do RS3 de tt rs efeito muito bem lembrado mas nós temos carros que a atração é permanente que é o caso de RS6 RS7 RS4e o RS5 efe bom como é que a topologia dessa atração aqui neste caso que a gente tem montagem do motor longitudinal com transmissão de oito velocidades a gente vai ter um diferencial central autoblocante e se não torce nem famoso torcem rock que vai distribuir tração das rodas traseiras em que proporção é normalmente como é que fica aqui nesse caso em situações normais de utilização 40% na dianteira 60% na traseira mas isso em situação normal e condição vamos assim de linha reta exato agora se a gente tiver começar até escorregamento de roda tivesse situações de perda de aderência como é que essa atração consegue gerenciar a distribuição o Tor 100 significa Toxicity ele vai distribuir esse torque de maneira controlada em até 85% para trazer ou seja ele pode pegar e colocar 85% atrás deixando somente 15% na freira dito isso de forma automática instantânea ok e depois o que ele pode fazer em relação à dianteira trazer até 70% do toque para a dianteira tudo controlado pelo sistema do SP então vamos supor que eu tô com o carro em cima de uma poça de óleo com as rodas traseiras eu vou sair super quente ele vai perceber que as rodas traseiras estão escorregando e vou jogar até 70% frente automaticamente ele freia as rodas traseiras que estão sem tração e traciona por dianteiras com a maior capacidade que ele tem de transmitir a dianteira são 70% de tudo isso torce faz um tomate tudo estômago bom além disso Ciro culpa do sistema do SP o queira ele vai trabalhar 60 40 ok além de tudo isso existe um diferencial especial ali na parte traseira do carro na estrada que diferenciar o que é esse é o famoso diferencial desportivo que a gente usa aqui na marca que é responsável pelo comportamento dinâmico desses veículos ele ao invés de você ver a roda de dentro da curva pra trazer o carro para a trajetória e se diferenciar esportiva ele tem uma capacidade de gerar uma multiplicação extra no eixo de fora da curva gerando esse ângulo dignado aqui fazendo carro contornar a trajetória de uma maneira muito mais dinâmico ou seja ele não vai jogar energia fora pensando a roda escorregando ele vai assim jogar força sobre a roda que está tendo tração e aí você otimiza o sistema esse diferencial esportivo aqui no brasil ele é sério nos carros sério nos nossos carros mas a Europa desce ele pode ser um opcional da Europa opcional a partir dos veículos Audi Sport a partir do ato por um ok bom pessoal vocês estão vendo aí o novo Audi RS5 pra entregar a performance aí que faz o carro e de seroa senha apenas três pontos nove segundos e a nova rs4 usa a mesma base mecânica mas é exatamente igual só que justamente pela questão da perua ela faz o 0 a 100 um pouquinho maior que 4 que não é exato a diferença de peso entre os dois modelos justifica esse comportamento mas mecanicamente a estrutura deles exatamente nos dois carros um Power in é igual exatamente um pouco como vocês estão vendo aqui na explicação do João realmente é muita tecnologia para você conseguir entregar tudo isso de performance e acima de tudo uma dirigibilidade que só o sistema quatro a Audi consegue entregar pra vocês.[/color]  

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