Ford mostra o compacto Ka Trail no Salão

Nova versão do compacto chega com visual mais jovial
A Ford apresenta no Salão do Automóvel de São Paulo a versão Ka Trail, apostando na tendência de oferta de um carro com visual jovial, incorporando elementos de esportividade no acabamento externo e interno. A novidade é uma das várias atrações da marca na mostra paulista, que abre nesta quinta-feira para o público, reunindo no estande uma de suas principais exibições no País.
O Ka Trail chega ao mercado no primeiro trimestre de 2017, trazendo a opção de moto res 1.0 ou 1.5 litro. Externamente, destacam-se as rodas de liga leve de 15 polegadas e faróis de neblina com moldura diferenciada, que agregam maior valor ao produto. O acabamento customizado inclui rack de teto, capas dos retrovisores e maçanetas na cor cinza, além de adesivos nas laterais e na traseira com grafismo em cinza e laranja, acentuando o design moderno do veículo. A cabine tem bancos parcialmente em couro com costura contrastante em laranja e verde, pedal esportivo e soleira com o logotipo Trail.
A nova versão vai ampliar as opções do veículo que é hoje o terceiro mais vendido do Brasil. Com design atual, excelente espaço interno e grande dirigibilidade, desponta também pela lista completa de equipamentos.
Revista Comprecar
- Notícias 27/05/2025 SUVW Tera gera empregos Movimenta economia e inova fábrica de Taubaté
- Notícias 26/05/2025 Jeep® Renegade apresenta novidades E fica ainda mais competitivo na linha 2026
- Lançamentos 26/05/2025 VW divulga todos os detalhes do Tera Serão quatro versões e preços partem de R$ 99.990
- Lançamentos 24/05/2025 GAC estreia no Brasil com cinco modelos Modelos Hyptec HT; GS4; Aion V; Aion Y; e Aion ES começam a ser vendidos neste sábado (24)
- Notícias 23/05/2025 Hyundai inicia vendas do SUV Novo KONA Hybrid no Brasil Modelo será a opção mais atual de motorização híbrida da marca