Mercedes-Benz é a empresa que mais respeita o consumidor

No segmento de automóveis de luxo
A Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil foi eleita a empresa que mais respeita o consumidor no segmento de automóveis de luxo no ano de 2023. Essa eleição é realizada pela plataforma Consumidor Moderno em parceria com a CX Brain e a Opinion Box através de uma pesquisa quantitativa on-line que avalia critérios como a variedade e qualidade dos produtos, processos de atendimento, transparência nas comunicações e cumprimento de promessas entre outros pontos.
Sobre o prêmio Empresas que Mais Respeitam o Consumidor
Em 2023, o estudo chega à sua 21° edição premiando as principais empresas que apresentam atributos considerados com sinais de respeito pelo consumidor final. Foram realizadas 2.249 entrevistas online, com consumidores de todo o país em 46 diferentes segmentos. Nesta edição o estudo foi realizado pela CX Brain, unidade de inteligência e Consultoria ligada à Consumidor Moderno, em parceria com a Opinion Box. O estudo é pioneiro e exclusivo no mercado brasileiro.
Revista Comprecar
- Notícias 28/05/2025 BYD Song Plus 2025: Design, NFC, HUD e recarga rápida no BR SUV híbrido plug-in chega com design global, bateria turbinada e tecnologia que coloca a BYD ainda mais à frente no mercado brasileiro
- Notícias 28/05/2025 Evolução completa: Ford Maverick Inova no design, versões e equipamentos
- Notícias 28/05/2025 Mercedes-AMG G 63 MANUFAKTUR Lançamento traz novos equipamentos que tornam o veículo ainda mais exclusivo
- Notícias 27/05/2025 SUVW Tera gera empregos Movimenta economia e inova fábrica de Taubaté
- Notícias 26/05/2025 Jeep® Renegade apresenta novidades E fica ainda mais competitivo na linha 2026