Nissan lança sensor de estacionamento como acessório original

Sensores podem ser instalados na dianteira ou traseira
A Nissan amplia as opções de sua linha de acessórios originais com o lançamento do sensor de estacionamento, que pode ser instalado nas linhas dos modelos March, Versa, Sentra e Frontier. Com o objetivo de ampliar o conforto e a segurança, o sensor ajudar a detectar pontos cegos enquanto se manobra.
Instalados na dianteira ou na traseira, os sensores auxiliam o motorista, avisando da presença de obstáculos fora do alcance de visão do motorista ou da área coberta pelos retrovisores. Os sensores instalados no para-choque traseiro funcionam automaticamente quando a marcha ré é acionada, enquanto os da frente são ativados manualmente por meio de um botão instalado no painel, à esquerda do volante. O sistema alerta o motorista por meio de sinais sonoros que ficam mais rápidos enquanto a distância para o objeto diminui.
O preço sugerido para a venda é de R$ 409,04 para o sensor traseiro com aviso sonoro e R$ 946,57 para o dianteiro. Os valores não incluem a mão de obra de instalação.
Em Jundiaí os acessórios originais podem ser encontrados na concessionária Nissan Forte. A concessionária também conta com a linha completa da Nissan (March, Versa, Sentra e a nova Frontier) para test-drive. Mais informações pelo site nissanjundiai.com.br
Revista Comprecar
- Notícias 16/07/2025 Kardian authentic é a nova versão para vendas diretas O modelo está disponível para todos os clientes e poderá ser incluído no programa de descontos que contempla Pessoas com Deficiência (PCD)
- Notícias 16/07/2025 GWM Brasil oferece Haval H6 HEV One para PcD Com isenção de IPI e preço exclusivo
- Notícias 15/07/2025 HR-V 2026: esportividade e sofisticação Novo design com grades em black piano
- Notícias 14/07/2025 VW abre agendamento para visita à fábrica em São Bernardo do Campo
- Notícias 10/07/2025 CEO da Stellantis, Antonio Filosa, inaugura no Safety Center Estrutura dedicada a testes de veículos híbridos e elétricos