Novo Citroën C3 registra crescimento de 22% nas vendas em novembro

Passando das 7.500 unidades emplacadas em 2022, reponsável por mais de 70% do volume de vendas da marca.
A Citroën segue celebrando os ótimos resultados alcançados. No mês encerrado, a marca registrou aumento nas vendas de praticamente todos os seus modelos à venda no Brasil e o Novo C3 já emplacou mais de 7,5 mil unidades desde o seu lançamento.
O modelo fechou o mês de novembro com o total de 3.139 veículos emplacados, o que representa um crescimento de 22% em comparação com o volume do mês anterior. Esses índices fizeram com que o Novo C3 ampliasse sua participação no volume de vendas da Citroën para 73%. Já sua fatia de mercado subiu para 1,7% e, no segmento, para 6,9%.
Mesmo com o mercado registrando uma queda de 1% no acumulado do ano, a Citroën teve crescimento de 37%, registrando um aumento da participação de mercado da marca para 1,6%.
Mais informações sobre os modelos, nas concessionárias Citroën Notre Dame Sorocaba (https://www.citroennotredame.com.br/)
Revista Comprecar
- Notícias 12/06/2025 Hyundai Mobis apresenta seus acessórios no Festival Interlagos Marca estará presente no estande da Hyundai, a qual exibirá seus produtos de 12 a 15 de junho
- Notícias 12/06/2025 Novo Volvo XC60 e Volvo EX30 Cross Country estreiam no Brasil O evento marca o início da venda oficial da nova geração do híbrido plug-in mais vendido da montadora, além da pré-venda nacional do SUV 100% elétrico em versão mais aventureira
- Notícias 12/06/2025 Pulse Abarth mantém esportividade única na categoria Aprimora design e tecnologia para se tornar ainda mais exclusivo
- Notícias 12/06/2025 Honda Automóveis participa do Festival Interlagos E promove avant-première de três modelos
- Notícias 12/06/2025 GWM Brasil apresenta o SUV Haval H9 e a picape Poer P30 Festival Interlagos 2025