Volkswagen lançará o Up Turbo também pelo Snapchat
Marca é a primeira no Brasil a apresentar um novo carro também pela rede social Snapchat
A Volkswagen do Brasil irá promover o lançamento do Up Turbo (batizado de TSI pela montadora) de uma forma inédita nas redes sociais. A marca será a primeira no Brasil a lançar um novo carro também pelo Snapchat, uma rede social exclusiva para smartfones.
Presente praticamente em todas as redes sociais, a Volkswagen passa a utilizar o Snapchat para ampliar o conhecimento do público jovem sobre tecnologia e inovação da marca, destacadas no novíssimo up! TSI.
Pelo Snapchat é possível enviar textos, fotos, desenhos e vídeos curtos que vão existir por, no máximo, 24 horas no celular de quem os recebe. O usuário remetente escolhe o tempo de duração antes de enviá-la. Depois disso, o conteúdo desaparece.
Para receber as informações publicadas pela Volkswagen no Snapchat, basta fazer o download gratuitamente por meio da loja virtual de aplicativos disponível no smartfone. Com o aplicativo instalado, adicione o usuário: vwbrasil. Os primeiros posts da Volkswagen sobre o up! TSI serão publicados a partir das 12 horas de sexta-feira, dia 24 de julho.
Revista Comprecar
- Notícias 15/07/2025 HR-V 2026: esportividade e sofisticação Novo design com grades em black piano
- Notícias 14/07/2025 VW abre agendamento para visita à fábrica em São Bernardo do Campo
- Notícias 10/07/2025 CEO da Stellantis, Antonio Filosa, inaugura no Safety Center Estrutura dedicada a testes de veículos híbridos e elétricos
- Notícias 10/07/2025 Chevrolet apresenta Onix, Onix Plus, Tracker, Spark e Captiva A Chevrolet inicia a segunda metade de 2025 com uma forte ofensiva
- Notícias 10/07/2025 Renault Boreal: O novo SUV icônico, elegante e tecnológico Renault supera uma nova etapa em sua estratégia de expansão internacional